Clique Aqui Qual sng devo jogar?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree2Likes

Tópico: Qual sng devo jogar?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/06/12
    Posts
    102

    Qual sng devo jogar?

    Eaí pessoal, tudo certo?

    Jogo no PS há quase 1 ano, mas nunca tive mais do que 20 dólares no BR. Jogo pra brincar mesmo e sempre que ganho algo, invisto em um torneio maior e acabo perdendo (óbvio).

    Mas agora no meu período de férias da faculdade vou aproveitar para levar o poker on-line mais a sério, estudar meu jogo e, se tudo der certo, começar a construir um BR sólido.

    Comprei o HM2 (quero ter o máximo de estatísticas sobre possível minhas sessions e já ir me familiarizando com o software.

    Depositei US$ 50,00 e queria saber a opinião de vocês sobre qual sng é melhor pra começar:

    0,50 - 45 players turbo
    0,50 - 90 players turbo
    1,00 - 90 players turbo

    Qual deles tem mais regs/fishs? Jogar o de 1 dólar com 50 BI é muito arriscado?

    Vou jogar mil torneios e depois posto os resultados aqui (deve demorar). Tô pensando em um ROI por volta de 25% nesses primeiro mil torneios, de boa né?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    acho o melhor esse 0,50 - 45 players turbo gl no grind
    mortaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    tu vai jogar varias telas ao msm tempo? se sim o de 90 é melhor, jogar 1 tela de 90 por vez eh chato d+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    todos tem muitos fishs e poucos regs bons. IMO começa pelo 0.5 pelo seu BR mesmo, grinda o máximo que conseguir e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Gosto dos de 45 men...Sou lerdo demais, daí se jogo os de 90, chega um tempo em que to quase sem fichas por causa dos blinds e da minha falta de ação...Consigo grindar os de 45 muito bem, fico chateado por a premiação ser pouca, acho desestimulante,,,, mas, pra quem ta construindo BR, não pode ficar focado nessa coisa de muito/pouco lucro.O negoço é jogar o melhor que puder e ir subindo normalmente.A variância nesses torneios é alta. Donk tende a chamar de qualquer jeito (saí agora de um torneio, com KK, dei 3bet, e o cara me pagou com ATo, nada dele bateu no board, ele dá a donk bet e eu shove, ele pagou assim mesmo, vem o AT no turn river... esse tipo de call é o que mais acontece),mas... sabemos que poker é isso... Não se deve ter medo de variância nem de donk bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    inicia no 45p de 50 cents... Se tu não tem motivação por achar os prizes mto ruins, então tenta depositar + $50 e começa pelos de $1,5 9p ou 18p. Muito mais rápidos, lotados de donkeys, e já da para crescer o BR num ritmo que os olhos vêem. Também da para buscar silver e aproveitar umas promos desde o primeiro mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    LOL prizes ruins? cara vc investe 0,5 e ganha umas 50x isso não é? LOL se fosse investir 1k e ganhar 50k ia ser nice? hahaha
    mortaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/12
    Posts
    28
    não se grinda low stakes para ganhar dinheiro.

    grinda-se para fazer banca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por d33p Ver Post
    não se grinda low stakes para ganhar dinheiro.

    grinda-se para fazer banca.
    Você é o mesmo português do PokerPT?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    03/04/12
    Posts
    13
    Colega, jogando nesses limites de 50c vc vai ter que ter uma disciplina insana, caso contrário no primeiro downswing q vc tiver, ou numa bad beat session, vc vai tiltar e torrar o que sobrou nos BIs mais altos.

    Não vai ser fácil respeitar as regras de BR jogando nesses limites, mas que vc tenha mais sorte que eu (e tantos outros) neste desafio!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados