Clique Aqui $11 180p FT - AQ sb vs squeeze. 30bb eff - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60
Like Tree10Likes

Tópico: $11 180p FT - AQ sb vs squeeze. 30bb eff

  1. #51
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    você coloca o call range TT sendo que no próprio spot o hero foi pago por 88. não tem como definir com certeza isso, e todos os ranges que acrescentarmos são favoráveis pro AQ e desfavoráveis pro 22.
    Aqui vc ta sendo orientado pelo resultado, Kelvin. O cara deu call, mas vc não pode analisar a questão pelo resultado. Eu acho que a maioria dos bons players não dariam esse call com 88 contra um desconhecido. Até TT e JJ eu acho close. Vc não?

    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    shovar 76s ai é puta leak, achar que 76s é igual AQ ae não tem como. Você pode até bolar um cálcule que torne igual, se bolar já te falo que tem algo errado.

    Eu tenho uma experiência de game muito alta, eu vivêncio situações parecidas dezenas de vezes por dia, e por isso acabo tendo opiniões tão contundentes (não to falando que são verdades.)
    Kelvin, é a mesma coisa. Vc shova por BLEFE, nunca por valor ou vc acha que o parceiro vai te dar call com AJ? O cara deu call com 88, parabéns pra ele, mas como já disse se o cara não tiver reads seu ou algum meta game, o range de call dele vai ser bem narrow e contra o range de call AQ está ultra dominado.

    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Outra parada que volto a frizar, eu realmente não afirmo que seja shove, deixo claro desde o começo que é close, e não sei se shovaria, tendo mais ao fold, maaaaaas, esse shove ai não tem como ser RUIM, ele pode ser close, mas ruim não é não
    Eu tb não acho o shove ruim. Eu só acho descenessário sem reads nenhum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Como que o shove vai ser ruim? Desnecessário contra alguem que não temos reads? Qual é o esquema foldar até ficar em quinto? Tem que analisar a mão como um todo, tinham umas 12 mãos de final table já. O squeezer estava jogando padrão, o original raiser não tinha dado raise nenhuma mão, essa que é o grande leak todo mundo já quer botar um range MEGA NIT pro regular porque ele ta a 10 mãos sem abrir, eu acho completamente o contrario que ele vai abrir muito light pra tentar se movimentar e não ficar perdendo stack a toa. O donkey quer ver flop então o range dele é enorme de call em IP, eis que surge o brodinho no button com um spot PERFEITO pra squeezar any2 com fold equity enorme porque sabe que o regular pode saber disso e 4betar mais light, imo ele deu 3bet pra dar call no reg original.

    Mas surge eu que tenho fama de lock, e shovo 35bb por cima do squeeze dele, meu range é muito 55+/AJs+ por value e algumas vezes uns KQKJKT e any2 por blefe. Ele tankou uns 50seg antes de dar o call, e eu meio que faria o mesmo sabendo que muitas vezes era um flip de 60bb porem um flip que ia ter um jump payout gigante, claro que as vezes podiamos estar dominados por AK/AA/KK/QQ mas é bem raro ele ter AA/QQ, porque temos blockers e bla bla bla.

    Eu concordo com o kelvin também, tem muita gente que exagera em ser nit em spots que claramente são cEV+ e ficam se culpando porque fizeram uma jogada boa mas erraram o timing, o foco tem que ser em jogadas que acho que são boas. Caso ele acordasse com uma mão que me dominava whatever, ainda acho que minha jogada +cEV e faria ela quase sempre. Mesmo se eu tivesse perdido o flip ainda estaria satisfeito com a jogada, acho que AQ é um shove tranquilo teria muito problema com AJ.

    Lembrando que não sou dono da verdade e nem nada, sou um jogador de variancia alta mas que acho que vale muito a pena em alguns spots, esse flip foi tipo perfeito não me envolvi em nenhum mais all in pf até o final do jogo que shipei a parada. Ja cansei de fazer session de 30 torneios que não duram nem 20 minutos 0 itm e ect. O edge atualmente no poker online com tanta gente sabendo pelo menos o basico vem desses spots mais locks e flips.

    Imo a galera deveria abrir mais esses ranges e talvez melhorem o ROI, de fato nit is profitable mas voce é meio dependente de runnar bem o tempo inteiro.
    Última edição por GMir; 19-06-2012 às 17:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Outro ponto que questionam é o ICM, mas ICM de cu é rola.
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    lol, Gmir. Olha o tanto de info extras que vc deu nesse post seu de cima. Vc falou que sua imagem é lock, que o squeezer era reg padrão e que o cara não tinha aberta mão nenhuma. So do reg sabe que vc tem uma imagem agressiva ja muda tudo, né?

    E a questão não é ser nit, é saber escolher a hora de ser agressivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Como que o shove vai ser ruim? Desnecessário contra alguem que não temos reads? Qual é o esquema foldar até ficar em quinto? Tem que analisar a mão como um todo, tinham umas 12 mãos de final table já. O squeezer estava jogando padrão, o original raiser não tinha dado raise nenhuma mão, essa que é o grande leak todo mundo já quer botar um range MEGA NIT pro regular porque ele ta a 10 mãos sem abrir, eu acho completamente o contrario que ele vai abrir muito light pra tentar se movimentar e não ficar perdendo stack a toa. O donkey quer ver flop então o range dele é enorme de call em IP, eis que surge o brodinho no button com um spot PERFEITO pra squeezar any2 com fold equity enorme porque sabe que o regular pode saber disso e 4betar mais light, imo ele deu 3bet pra dar call no reg original.

    Mas surge eu que tenho fama de lock, e shovo 35bb por cima do squeeze dele, meu range é muito 55+/AJs+ por value e algumas vezes uns KQKJKT e any2 por blefe. Ele tankou uns 50seg antes de dar o call, e eu meio que faria o mesmo sabendo que muitas vezes era um flip de 60bb porem um flip que ia ter um jump payout gigante, claro que as vezes podiamos estar dominados por AK/AA/KK/QQ mas é bem raro ele ter AA/QQ, porque temos blockers e bla bla bla.

    Eu concordo com o kelvin também, tem muita gente que exagera em ser nit em spots que claramente são cEV+ e ficam se culpando porque fizeram uma jogada boa mas erraram o timing, o foco tem que ser em jogadas que acho que são boas. Caso ele acordasse com uma mão que me dominava whatever, ainda acho que minha jogada +cEV e faria ela quase sempre. Mesmo se eu tivesse perdido o flip ainda estaria satisfeito com a jogada, acho que AQ é um shove tranquilo teria muito problema com AJ.

    Lembrando que não sou dono da verdade e nem nada, sou um jogador de variancia alta mas que acho que vale muito a pena em alguns spots, esse flip foi tipo perfeito não me envolvi em nenhum mais all in pf até o final do jogo que shipei a parada. Ja cansei de fazer session de 30 torneios que não duram nem 20 minutos 0 itm e ect. O edge atualmente no poker online com tanta gente sabendo pelo menos o basico vem desses spots mais locks e flips.

    Imo a galera deveria abrir mais esses ranges e talvez melhorem o ROI, de fato nit is profitable mas voce é meio dependente de runnar bem o tempo inteiro.
    Não, maninho, nit is not profitable, nem em micro. O problema é que vc ta levelando a parada sem nem saber se existe level aí, e normalmente não existe. Vc ta falando que o OR ta possivelmente abrindo light pq faz tempo que não abriu nada sendo que o q o cara te mostrou até agora é que em 400 mãos, de todas as posições, ele abre 13%, (do UTG+2 não deve ser mais que 10% do baralho), e que o outro que ta 3betando vai ver que é um spot bom pra 3betar any2 cards sendo que vc nem sabe quem é o cara(pode ser nit, maniac ou qualquer outra coisa), e msm que soubesse, ele não teria motivo pra achar que era spot bom pra squeezar sem ter ideia dq o UTG+2 ta abrindo e oq o fish ta dando call(contando que ele acabou de entrar na mesa). Essas suas afirmativas quase nunca são verdadeiras, a não ser com motivos fortes pra pensar isso tudo que vc ta pensando, a questão é se seu AQo é ou não bom contra o range de squeeze as value vo vilão ou contra o range de raise do UTG+2, se sim, shove por valor é bom, se não, shove não tem valor e vira blefe. A vantagem de ter AQo aí no lugar de um 22 por exemplo é que, em primeiro lugar tem 2 blockers pra premium hands, oq faz a FE ser maior, e segndo lugar, quanto mais wide for o range de valor do vilão que ta squeezando, melhor AQo joga em relação a 22, 67s e etc. E é bem obv que o vilão não da call de 88 aí pq pensa que você pensa que ele pensa que é um spot bom e 3betar com muita coisa e vai 4betar mta coisa tbm, mas provavelmente pq ele é DK e over playou 88, ou pq pensou "deve ser AKo".
    Última edição por luizlokerboy; 19-06-2012 às 19:08.
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Bom, quem quiser continuar achando que AQ é igual 76s que continue, mantenho minha opinião que AQo é infinitamente melhor que qualquer SC ainec
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Se vc acha que vai tomar call de AQ+ e 88+ realmente é muito melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    AQo é infinitamente melhor que qualquer SC ainec
    level obvious, neah manin.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    concordo com o post do luiz, vc ta dando informações q nao tem como saber se são verdades...

    vc falou q nao tinha ideia de quem era o squeezer, como diz q ele sabe q eh um spot bom pra 3betar any 2??

    nao to falando q o shove eh ruim, mas vc nao tem reads (ou ao menos no inicio do post disse q n tinha) do squeezer pra criar todo esse level que vc colocou...


    e concordo com o kelvin tb na questao de q AQ eh mto melhor q 76s, 22 nesse spot... principalmente por q sempre q o range for mais aberto (como esse call de 88), o AQ vai melhorar a equidade, ao contrário do 22 e 76s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Pô, spot de variancia esse, mas eu faço tudo 16332/call e abraço a variância..

    O fold é bom tb!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados