Clique Aqui $11 180p FT - AQ sb vs squeeze. 30bb eff - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60
Like Tree10Likes

Tópico: $11 180p FT - AQ sb vs squeeze. 30bb eff

  1. #21
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    não entendi o pq do shove, o donk pode dar esse call com um range mega aberto (entao ok, ele folda mt) o utg não abre lá do meio da rua com um range tão aberto, e o btn volta o utg com mais gente pra falar ainda, sério que essa mão ta na frente do range do utg e do btn? wtf algm me explica, preciso sacar isso, pq dai to perdendo mt spot pra recolher dead money
    quem disse que a jogada correta é o shove?? entre o call e o shove o shove eh MT melhor pela questao do dead money, n tem porque da call com AQ sendo que pelo raise do reg la do inicio e pelo 3bet do btn o nosso AQ ta dominado algumas vezes e flipando com uma pancada também.. e entre o shove e o fold, o fold eh muito melhor, pra mim fold tranquilo



    E eu falei que algm disse que o suave êh a melhor jogada? Lol não falei em cal tb...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    não entendi o pq do shove, o donk pode dar esse call com um range mega aberto (entao ok, ele folda mt) o utg não abre lá do meio da rua com um range tão aberto, e o btn volta o utg com mais gente pra falar ainda, sério que essa mão ta na frente do range do utg e do btn? wtf algm me explica, preciso sacar isso, pq dai to perdendo mt spot pra recolher dead money
    quem disse que a jogada correta é o shove?? entre o call e o shove o shove eh MT melhor pela questao do dead money, n tem porque da call com AQ sendo que pelo raise do reg la do inicio e pelo 3bet do btn o nosso AQ ta dominado algumas vezes e flipando com uma pancada também.. e entre o shove e o fold, o fold eh muito melhor, pra mim fold tranquilo



    E eu falei que algm disse que o suave êh a melhor jogada? Lol não falei em cal tb...
    ?? ninguem shovou nada.. o hero so falou que shovou dps de varios coments Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    dps de ver o showdown de vcs tenho ctz que o reg do utg+2 queria se enterrar :\
    Cara, o reg ali não folda JJ+ nem AKo..Portanto, acho extreamemente dificil ele querer se enterrar.
    Pelas tuas opiniões nas diversas mãos do fórum, já percebi que tu é um puta nit, que não tem muita noção do joguinho. Se o cara é iniciante, e ainda não sabe filtrar as opiniões, com certeza ele pode ser prejudicado pelo que tu fala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Acho que é bem close Gabriel, os stacks estão muito curtos, o range do UTG+2 no caso não é tão fraco, concordo que se você shovar ele folda TT por exemplo, mas talvez ele open fold alguns pares e não sei se abre todos os blockers. Acho o shove nice, tem FE e equity contra o call range. Acho as duas opções boas, talvez o shove seja melhor.

    E lol, a maioria dos comentários aqui são mega nits non-sense
    m.LoVe23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    E eu nem entro no mérito de "o btn sabendo que o utg+2 é reg e tá abrindo com um stack curto, tende a diminuir o range de 3bet light" pq mega lol... Ele nunca vai pensar isso, só acho um numero razoável de vezes o UTG+2 vai ter valor ae, dai fudeu :P.

    Mas tb tem aquela, AQ sempre vai ter uns 30% pelo menos, gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    E to pensando aqui, deve ter cara que folda TT/JJ nesse spot né? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    a maioria dos comentários é da galera que joga micros e não entende mt do game, assim como eu ;d
    agora sim entendi pq o shove é melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Kelvin, esse AQ ai vs jj+ ,ak tem menos equidade que 67s. Concordo que tem fe, mas a gente ta no chutometro, vilao q abriu ja nao tem um pfr Mto alto, e de utg+2 deve ser menor un pouco. O outro acabou de entrar e acho sick colocar qualquer coisa pior q Tt+ e ak no range dele( msm q as vezes ele mostre 88 lol). Nao acho nada nit foldar AQ em squeezed pot. Na vdd acho spewy shovar sem stats, e so cogito pelos blockers pra premium hands, e nao pelo valor d AQ em si, pq nao tem Valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    a maioria dos comentários é da galera que joga micros e não entende mt do game, assim como eu ;d
    agora sim entendi pq o shove é melhor
    Não to cornetando, normal quem joga micro jogar mais preso, em vários pontos é bom isso, e quando vem com uma argumentação, melhor ainda, problema é quando a argumentação parte de um princípio totalmente errado.

    E deixando claro que não tenho certeza se nesse spot específico o fold ou o shove é melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Kelvin, esse AQ ai vs jj+ ,ak tem menos equidade que 67s. Concordo que tem fe, mas a gente ta no chutometro, vilao q abriu ja nao tem um pfr Mto alto, e de utg+2 deve ser menor un pouco. O outro acabou de entrar e acho sick colocar qualquer coisa pior q Tt+ e ak no range dele( msm q as vezes ele mostre 88 lol). Nao acho nada nit foldar AQ em squeezed pot. Na vdd acho spewy shovar sem stats, e so cogito pelos blockers pra premium hands, e nao pelo valor d AQ em si, pq nao tem Valor.
    o AQ muitas vezes não vai ter valor sobre o call range, mas mesmo sem ter valor absoluto, tem equidade, flipa com uma grande parte do range do vilão, o problema é quando você assume um 3bet range muito tight, dai a conta sempre vai ser negativa pra gente.

    Você não pode descartar que o vilão esteja em total air fazendo graça, por exemplo, mesmo que raro, pode acontecer em sei lá... 5% das vezes? É um número que trabalha pra gente. Acho que esse shove tá longe de ser spewy tendo em vista que tem sim FE. Não sei se é profitable, mas creio que seja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados