Clique Aqui $11 180p FT - AQ sb vs squeeze. 30bb eff - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60
Like Tree10Likes

Tópico: $11 180p FT - AQ sb vs squeeze. 30bb eff

  1. #11
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    o range do heeeeeeeeeeeerooo é forte ai, shoev muito facil ele folda AT AJ AQ facil facil, alguns KQKJ e 88-TT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    eu no papel do squeezer praticamente squezzo 30%+ então nosso shove vs ele é super +cEV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    mas vc n tem reads do squeezer pra saber se ele eh bom/reg a ponto de ver que squeezar light eh bom... saca?

    por isso q eu disse, sem reads do BTN que squeezou, eu foldo, agora se tiver leitura q eh um kra bom/reg q vai squeezar essa parada mais light, da pra shovar essa mão...

    eu n jogo os $11 180p, jogo os $4,50, e lá eu te garanto q a maioria do field não vai squeezar essa parada light, eh um ou outro reg q eh bom a ponto de fazer isso, por isso vo foldar 90% das vezes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    fold, pows.
    Assim, eu acho que, se for pra 4betar light, AQ é uma boa mão pra isso, ja que vc tem blocker pra AA,AK e QQ, mas só quando se tem motivo pra acreditar que ta todo mundo light, tanto o open raiser(que pelos stats tem um PF bem solido, aidna mais de UTG+2) e o vilão que ta squeezando, mas não é o caso, neah.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    o range do heeeeeeeeeeeerooo é forte ai, shoev muito facil ele folda AT AJ AQ facil facil, alguns KQKJ e 88-TT
    A principio(até que ele prove o contrario), esse monte de lixo nem entra no range dele(do squeezer), man.
    Última edição por luizlokerboy; 15-06-2012 às 17:06.
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    o range do heeeeeeeeeeeerooo é forte ai, shoev muito facil ele folda AT AJ AQ facil facil, alguns KQKJ e 88-TT
    A principio(até que ele prove o contrario), esse monte de lixo nem entra no range dele(do squeezer), man.
    sem reads total do squeezer, IMO, o range aí eh JJ+, AK... alias JJ eh close...
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    o poker online hoje é so retardado então o range dele pra mim é sempre gigante o spot é perfeito pra squeeze any2 é profitable o reg vai foldar muita coisa que ta abrindo, eu n to shovando porque tenho blockers e ect é value puro.

    o squeezer tinha 88 e eu gnahei o flip e fiquei rico! result oriented ftw, acho plausivel o fold mas acho muito weak.
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    não entendi o pq do shove, o donk pode dar esse call com um range mega aberto (entao ok, ele folda mt) o utg não abre lá do meio da rua com um range tão aberto, e o btn volta o utg com mais gente pra falar ainda, sério que essa mão ta na frente do range do utg e do btn? wtf algm me explica, preciso sacar isso, pq dai to perdendo mt spot pra recolher dead money
    quem disse que a jogada correta é o shove?? entre o call e o shove o shove eh MT melhor pela questao do dead money, n tem porque da call com AQ sendo que pelo raise do reg la do inicio e pelo 3bet do btn o nosso AQ ta dominado algumas vezes e flipando com uma pancada também.. e entre o shove e o fold, o fold eh muito melhor, pra mim fold tranquilo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    dps de ver o showdown de vcs tenho ctz que o reg do utg+2 queria se enterrar :\
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    result oriented ftw
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados