Clique Aqui $11 Sunday Storm [300K garantido] - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28
Like Tree6Likes

Tópico: $11 Sunday Storm [300K garantido]

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Cara, blz, vc acertou o set, mas o board é bem perigoso. Hoje eu vejo mais KQ indo pra showdownn do que AK ou AQ...
    a partir do momento que vc deu raise e ele te voltou acho que da para largar sim, se vc tiver uma boa leitura do cara... o que é complicado pq ele te volta com AJ, com FD 2 overs, e se for FD 2 overs no mínimo está com a broca ou até 2 pontas ainda.
    Até por isso eu acho que da para largar... além da possibilidade grande de vc já estar perdendo a mão, tem muita carta para bater que te faz perder ainda com facilidade. Óbvio que não quero ficar largando nem par para draw, mas não é só o draw aqui, tem mão pronta no range do vilão que te bate e só tem 01 mão que ele pode estar jogando overplay que é AJ.
    Eu já li o resultado, mas qdo olhei a mão eu já pensei nisso...

    Eu geralmente não consigo largar uma mão destas, mas tenho trabalhado isso principalmente em momentos decisivos do torneio onde o erro custa caro.
    Vc está ultra deep para o Storm, tem mais spots para jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Entao thiago, eu tinha tomado duas 3bet ( em 3 maos / acabado de sentar na mesa ). Pensei em foldar o 99 pf e no flop o call eu acho horrível, fiquei mt na duvida de 3bet ou fold pro cbet dele nesse board e por estar deep qse 50BB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    O call PF por set value é certo, justamente por estar deep, mas o board não ajudou, mesmo acertando o set. É muito complicado ler o KQ na mão do cara, ainda mais com esta dinâmica que vc colocou.
    Agora vou falar uma coisa que acho importante... controle de pote com estes stacks é importante... não sei se aplica aqui.
    Não to falando da sua mão, até pq vc tem set e é fácil atolar, agora tenho visto tanta bizarrice de brasileiro se atolando com top pair, overbetando middle pair, atolando 50~70 BB´s com AQ que estou começando a achar que a gente é pior que russo.
    Primeiro nível de blind no Sunday Million saindo pote médio de 1 K, 2 K... isso é rídiculo de se ver.
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    cara.. vc deu raise PF e tomo 3bet.. o call na 3bet do cara é certo.. com o stack que vc tem n existe vc dar um raise de 99 e foldar pra 3bet, se for pra folda pra 3bet folda PF entao.. vc quase eh obrigado a pagar e jogar por set value devido ao seu stack.. trincamos no flop, ou seja, atingimos o objetivo, so que o board eh perigoso com 2 cartas de copas e meio que perigoso pro straight também, sem info do cara realmente eh mt ruim jogar o pós flop, tem que ser mt bom pra largar isso ai na cbet dele, eu acho que n largaria e atolava também, acho que faria a msm coisa q vc, nh imo.. e o que o thiago falou eh mt verdade, hoje eu vejo muitos caras dando SD de KQ do que AK, AQ etc..
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    Mimimi disfarçado!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Citação Postado originalmente por Bruno_Rabelo Ver Post
    Mimimi disfarçado!!!
    Respeita o ferro alheio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de tGZaao
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    755
    O vilão tem 40bb, acho weak dar call com 99 por set mining e ruim dar call pra jogar oop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por tGZaao Ver Post
    O vilão tem 40bb, acho weak dar call com 99 por set mining e ruim dar call pra jogar oop
    pq eh ruim dar call por set mining?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de tGZaao
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    755
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    Citação Postado originalmente por tGZaao Ver Post
    O vilão tem 40bb, acho weak dar call com 99 por set mining e ruim dar call pra jogar oop
    pq eh ruim dar call por set mining?
    Acho que 99 é uma mão muito boa nesse spot pra jogar simplesmente por set mining.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por tGZaao Ver Post
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    Citação Postado originalmente por tGZaao Ver Post
    O vilão tem 40bb, acho weak dar call com 99 por set mining e ruim dar call pra jogar oop
    pq eh ruim dar call por set mining?
    Acho que 99 é uma mão muito boa nesse spot pra jogar simplesmente por set mining.

    entendi... vc iria de 4bet/call??

    eu acho q flataria mas nao por set mining, pra jogar o pos flop, tpo nao exclusivamente por set mining saca, mas nesse flop eu me atolaria igual lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados