Clique Aqui $4,40 NL Hold'em [8-Max, 1000 Cap, $1K Gtd] Restando 40 players - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree1Likes

Tópico: $4,40 NL Hold'em [8-Max, 1000 Cap, $1K Gtd] Restando 40 players

  1. #11
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Se vc n sabe jogar bem o pós flop vc n tem q jogar esse tipo de mão OOP, então folda PF, se vc acredita ter edge pós flop, vc pode fletar, mas po, você tá blefando sua mão ae praticamente esperando que nego atole coisa pior. vamo de c/c...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por brenobravo Ver Post
    fold pre flop.
    gostei do re-raise, ja q vc disse q ele era agressivo, na maioria das vezes ele ira foldar pra seu check-raise.
    a n ser q ele relamente tenha uma mao... eu vou de fold no raise de 40k dele...
    Famoso c/r por info... lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Cara... eu não acho 46% de steal nada bizarro...
    considerando que o steal vai contar raise em gap do SB, BT e CO, o cara ter 46% dessas 3 posições EM GAP não quer dizer que ele da raise 1 em cada 2 vezes no fim da mesa, e sim que ele abre em gap 1 em cada 2, o que é diferente (meu índice de steal é maior q isso) onde vc abre o range de raise mesmo eu acho bem std nestes limites onde vc vai fazer ficha jogando small ball...
    Agora se vc desconfia que o cara abriu o leque para steal, pq esperar um J9 todo bonitinho e querer que bata se nove no flop e blefar ele...
    cara, se ta colocando o cara em roubo, 3beta preflop tudo 9 K e faz o cara foldar PF o lixo dele...
    mas va lá, vc quis jogar o J9 bonitinho oop... beleza... bateu seu 9, e vc blefou ele e se atolou sem pensar (eu acho... a não ser q vc tenho colocado o cara em par de 6)... mas vamos lá, 46% de steal não quer dizer que ele abre 72o... tem no range dele K9, A9, Q9 que estão te ganhando, KQs, KJ s, KT s, que pode ter acertado 2 over FD que vc ta numa roubada pq nem minha mãe larga e tem mais equidade que teu J9hh, fora os overpairs e over monstros que não vão te dar credibilidade tipo AK e AQ...
    vc ta deep pra caraleo, controla esse pote aí e leva teu J9 com pote pequeno até o turn pelo menos para reavaliar o range dele. Do jeito que vc jogou, vc deu sorte do cara ser donk e atolar esse 66 aí, mas não da pra jogar desse jeito não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador
    Data de Ingresso
    19/04/12
    Posts
    16
    cara, acho o fold pf a melhor opção ai, se tu planeja um ck/raise procura um spot melhor em que tu esteja EM POSIÇÃO, acho essa a principal questão. As played, vou de ck/call para controlar o pote e dependendo da ação do vilão no turn, foldo essa mão tranquilo.Apesar do vilão ser agressivo, tu só tem top pair com um kicker que não é o melhor, não tem pq se atolar nesse flop com essa mão OOP.

    abrassss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador Avatar de carlosdalua
    Data de Ingresso
    04/08/09
    Posts
    20
    fold pre flop. esse tipo de mão oop contra um jogador sem muito historico... mais como vc jogou essa mão o mais correto é ficar só controlando pote ate o sd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Fold pre-flop nada... tri-bet pior ainda fora de posicao, c/c como o kelvinkerber falou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    '
    Entao cara, seu J9s eh uma mao boa pra defender a blind e flopar bem. Galera desses limits tem um pos-flop ridiculo. Vc esta oop, sua vida será mais dificil, mas vc vai ter muita edge em cima desses caras.

    Nao entendi pq vc transformou seu TPGK em bluff nesse flop. Muito sick esse teu raise, desnecessario.
    E nao existe essa de betar/raisar por info. Vc faz uma bet por 3 motivos: bluff, value ou coletar o dead money(quand houver dead money). Info é uma consequência dessas 3 coisas q vc faz, mas nunca deve ser um fator primário.

    Vai de c/c e avalia o turn e river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados