Clique Aqui $10+$1 USD Hold'em No Limit - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree1Likes

Tópico: $10+$1 USD Hold'em No Limit

  1. #11
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Em questão de meia hora houveram mais duas depois que pedi o histórico, QQ x KK, perdi óbvio e logo em seguida AA x KK turn e river com K's, poker pro manolo, como falei no outro tópico vou dar um tempo pra cabeça nos MTT's e esperar baixar a poeira, mas a primeira mão sim é uma dúvida que sempre tive.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    tem que dar allin river e não bet call, e depois q você dá bet, cara só dá call com mãos piores que AA e shove com mãos melhores, mas é mega bleh foldar só pra mais 300 fichas.

    E OP, ninguém quer saber das suas badbeats, ninguém mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Observador Avatar de Billtwin
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Posts
    8
    Então...
    eu não concordo como a mão foi jogada não. O cara te dá call PF, Check/call flop, check/call turn, e check/raise no river. Seus AA não estão na frente nunca, IMO. pra jogar baixo dou 2 pares pra ele. é que seu call a essa altura já era pequeno perto do pot, então blz, mas já paga sabendo que está atras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    tem que dar allin river e não bet call, e depois q você dá bet, cara só dá call com mãos piores que AA e shove com mãos melhores, mas é mega bleh foldar só pra mais 300 fichas.

    E OP, ninguém quer saber das suas badbeats, ninguém mesmo.

    Pra que falar assim com o cara? User novo... ridiculo sua postura.
    Enquanto isso tem nego que faz mimimi o dia todo e você não fala nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Vc tá jogando por valor, então tem que betar mais alto o turn e shovar o river nesse bordo ae. Não vejo porque ter medo, acho que um vilão unknown com esse stack vai de check-call até o river com TPGK, por exemplo (KQ, KJ..).
    brenobravo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Tu falou que o cara tava tight pra caramba até o momento.. tu toma call do SB, e toma call do cara em todas barrels que tu deu, ele conseguiu extrair o maximo de valor nessa mão.. Eu sei que é foda largar aces, aquele check dele no flop que te matou, ele jogou bem a mão e conseguiu trincar no flop.. Mas acho que eu shovaria no river tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Valeu Rferreira por suas palavras, infelizmente tem nego q tem o rei na barriga mesmo, mas não ligo mesmo para o q o kelvin diz, olhei postagens dele em high stakes e lá o pessoal caga na cabeça dele e ele fica lustrando bola, mas quando eu tiver que desabafar na próxima vez eu posto em outro site q tenha gnt q entenda o pessoal lowstackes, mas obrigado mesmo muito bacana sua atitude!, grande abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Amador
    Data de Ingresso
    04/12/10
    Posts
    18
    leia algumas postagens sobre fraudes no poker online e vc vai saber porque perde mãos assim, o PS chega a ser ridículo pelo descaramento das bad em grandes potes, nos menores eles trabalham para gerir as estatísiticas e ficarem blindados contra comprovações de fraudes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de brenobravo
    Data de Ingresso
    02/07/10
    Posts
    108
    Axei std as 2 maos..
    na primeira eu poderia dar um check no river, por desconfiar da força q o vilao demonstrou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Amador
    Data de Ingresso
    19/04/12
    Posts
    16
    achei ok a maneira como tu jogou a mão, no river, é shove e pronto, se tiver uma mão melhor paciencia, mas não existe mais fold nesse river ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados