Clique Aqui $5+R Regular $15k garantidos Pokerstars

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: $5+R Regular $15k garantidos Pokerstars

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687

    $5+R Regular $15k garantidos Pokerstars

    próximo da bolha, avg 28k, em mesa nova.

    Poker Stars $5.00+$0.50 No Limit Hold'em Tournament - t400/t800 Blinds + t75 - 9 players
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    Timorm1 (SB): t18222 M = 9.72
    Hsooz (BB): t24342 M = 12.98
    Robin200 (UTG): t67663 M = 36.09
    GEFRE (UTG+1): t47075 M = 25.11
    øøøø20 (UTG+2): t14460 M = 7.71
    ddorf08 (MP1): t69600 M = 37.12
    viktor_m (MP2): t31094 M = 16.58
    j+sch1977 (CO): t38571 M = 20.57
    Hero (BTN): t24881 M = 13.27


    Pre Flop: (t1875) Hero is BTN with A K
    2 folds, øøøø20 raises to t1600, 1 fold, viktor_m raises to t5555, j+sch1977 raises to t38496 all in,
    Hero



    std?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Tosatii
    Data de Ingresso
    28/03/11
    Localização
    Arraial D'ajuda, Porto Seguro - BA
    Posts
    283
    IMO é complicado largar AK PF. Uma vez fiz isso, alguns aspectos me direcionaram ao fold, 1° O buyn do evento era muito mais alto do que o meu ABI; 2° Estava muito precionado para ficar ITM e só faltando 4 para estourar a bolha. Eu tinha 12BB's, dois player's com aproximadamente 25BB's mostraram muita força. A ação foi a seguinte; UTG raise's 2.5BB's, MP2 shove 23BB's, CO insta shove 25BB's eu no BB fold. CO AA, MP2 QQ, sorte minha né;
    Esse fold ai é muito mais pautado em aspectos psicológicos e lógicos do que matemáticos, é um fold que vale a premiação do torneio, um fold com valor de ITM. IMO matemáticamente no longo prazo é -EV esse fold que dei, penso que temos que jogar não focando no ITM e sim nos primeiros lugares, mas a adptação momentânea também é importante, e no momento seria mais lucrativo jogar pelo ITM do que pelo 1º lugar, mas no longo prazo isso não pode acontecer muitas vezes. Por isso IMO, é tranquilo esse seu call, no longo prazo você vai achar mais AQ, AJs, e alguns flips do que AA, como eu achei. Vai muito da sua ideia do game momentaneamente, do seu feeling, por exemplo, o Pessagno da open raise, cb e folda 8BB's e é extremamente lucrativo, poker é muito complexo, não é uma ciência exata, e na minha opinião para ser top player não pode existir jogadas std para você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Com toda essa action aí, eu acho de boa foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Tosatii Ver Post
    IMO é complicado largar AK PF. Uma vez fiz isso, alguns aspectos me direcionaram ao fold, 1° O buyn do evento era muito mais alto do que o meu ABI; 2° Estava muito precionado para ficar ITM e só faltando 4 para estourar a bolha. Eu tinha 12BB's, dois player's com aproximadamente 25BB's mostraram muita força. A ação foi a seguinte; UTG raise's 2.5BB's, MP2 shove 23BB's, CO insta shove 25BB's eu no BB fold. CO AA, MP2 QQ, sorte minha né;
    Esse fold ai é muito mais pautado em aspectos psicológicos e lógicos do que matemáticos, é um fold que vale a premiação do torneio, um fold com valor de ITM. IMO matemáticamente no longo prazo é -EV esse fold que dei, penso que temos que jogar não focando no ITM e sim nos primeiros lugares, mas a adptação momentânea também é importante, e no momento seria mais lucrativo jogar pelo ITM do que pelo 1º lugar, mas no longo prazo isso não pode acontecer muitas vezes. Por isso IMO, é tranquilo esse seu call, no longo prazo você vai achar mais AQ, AJs, e alguns flips do que AA, como eu achei. Vai muito da sua ideia do game momentaneamente, do seu feeling, por exemplo, o Pessagno da open raise, cb e folda 8BB's e é extremamente lucrativo, poker é muito complexo, não é uma ciência exata, e na minha opinião para ser top player não pode existir jogadas std para você.
    LOL

    Considere pressão nenhuma pelo $$. A melhor jogada considerando as informações que tenho mesmo.
    A informação da bolha é que alguns jogadores tendem a aproveitar de adversários na pressão, e por isso ter o range mais wide.

    Como a mesa é nova, quase nada de stat de nenhum player.

    O std que eu quis dizer, é que se a jogada as played é a jogada mais óbvia a se fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    eu acho q foldo essa mão...

    pq o primeiro raise tem menos de 20bbs, nao sei se ele vai foldar essa mão... o kra q 3betou, mostrou força, mas acho que ainda tem fold... o kra do 4bet, shovou os 50bbs dele... se vc engatar, eu acho q chance de vc jogar contra dois eh mto grande... e q vc encontre por ex AKs x 99 x AQs, vc soh tem 35% de equidade... prefiro foldar e continuar com os 30bbs, jogar sendo o agressor em outros spots ao dar esse call...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Fold bem tranquilo IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    05/12/11
    Posts
    2
    calla e beta fortemente no flop caso todas as carta forem menor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    05/12/11
    Posts
    2
    si bater cartas melhor que a sua fold flp
    ai seria como jogar um set porque se trincar arranca muito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    ^
    [ ] postou no tópico certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Cara, com esse stack é easy fold, ja com 10bbs eu não foldo nem fodendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados