Clique Aqui ***OFFICIAL 180-man Regs Thread*** - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 13536162636465 ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 650
Like Tree216Likes

Tópico: ***OFFICIAL 180-man Regs Thread***

  1. #621
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    To grindando nesse de 2,5 ai to com 170 games so e 31,1% de roi , mais quero pegar bank pra ir pros de 4,5 regulares q é oq entendo mais. como q ta o roi nesses de 4,50 ? 40% e possivel ?

    So tres caras no mundo tem roi > de 50% nos 4.50 com amostragem consideravel. Se conseguir fazer 40% ja é bem acima da media.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    Grinder Avatar de didoibanez
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Localização
    Piracicaba - SP
    Posts
    220
    Peguei FT hoje do 8 $ cheguei CL na FT e acabei tomando uma Bad Bet, ficamos em 3º, mas depois que o @guatavo00 deu uma força, abriu minha cabeça pra muito coisa, e sinceramente, ta dificil eu não pegar ITM, ultimamente, como ele disse é so jogar o feijão com arroz, ainda tem muito fish jogando na parte da manhã e da tarde !

    O Cara que cravo esse sit que fiquei em 3º, é um player muito fish não sei se alguem ja jogou com ele, "
    SassySusie23"
    mas o cara abre uns raises mto doido, tipo 30x BB tando deep, eu shovei com AQ e tomei call do retardado com Q7 (em 9player na mesa final) bateu o 7 e eu acabei ficando short, mas logo depois ja dobramos e fomos ate o final, ficando em 3º... valeu @guatavo00


    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por didoibanez Ver Post
    Peguei FT hoje do 8 $ cheguei CL na FT e acabei tomando uma Bad Bet, ficamos em 3º, mas depois que o @guatavo00 deu uma força, abriu minha cabeça pra muito coisa, e sinceramente, ta dificil eu não pegar ITM, ultimamente, como ele disse é so jogar o feijão com arroz, ainda tem muito fish jogando na parte da manhã e da tarde !

    O Cara que cravo esse sit que fiquei em 3º, é um player muito fish não sei se alguem ja jogou com ele, "
    SassySusie23"
    mas o cara abre uns raises mto doido, tipo 30x BB tando deep, eu shovei com AQ e tomei call do retardado com Q7 (em 9player na mesa final) bateu o 7 e eu acabei ficando short, mas logo depois ja dobramos e fomos ate o final, ficando em 3º... valeu @guatavo00
    Isso ae manolo, bora chegar, só toma cuidado com esse aumento repentino de BI, vc tava jogando 2,50, 3R, ai foi pros de 8$ jogo um 215$, toma cuidado velho, vamos seguir uma gestão de bank conservadora pra evitar quebrar, sei que a ânsia de ganhar $$ é muita mas isso prejudica não só seu bank, mas como seu psicológico e sua evolução como jogador. gl ai man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/01/12
    Posts
    25
    Qual estrutura (stats) de HUD vcs usam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Vcs tem algum grupo no skype? a modalidade q jogo é um pouco parecida,acho q posso aprender um pouco e dar uma força pra galera ao msm tempo,abçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Fala ai povo, mais um video quentinho pra vcs,

    Aguardo críticas e sugestões.

    Abraços

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    +rep pela iniciativa de ajudar a galera @guatavo00. Muito bom seus vídeos, são bem explicados! É fácil digerir e agregar as informações ao nosso jogo! Sorte nas mesas!
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Gostei muito da linha de raciocínio, sei que aqui não é um tópico de MTT, mas gostaria de saber se vc possui algum video comentando ou jogando MTT.

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Gostei muito da linha de raciocínio, sei que aqui não é um tópico de MTT, mas gostaria de saber se vc possui algum video comentando ou jogando MTT.

    Valeu!
    Fala velho, não, ainda não tenho videos de Mtt, talvez eu grave um que peguei reta ontem, por sinal caímos de forma muito triste mas sem mimimi, assim que tiver um tempo gravo ele, mas meu foco são os 180 mans turbo, que é ontem tenho "dominio" mtt ainda tem muito chão pela frente pra eu poder melhorar o jogo de alguém.


    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    guatavo00 otima leitura que voce tem do 180p, curti a sua linha de raciocionio tambem, algo que voce falou que eu considero um diferencial nesse torneio e que voce vai ficar boa parte do tempo short stack, nao tem porque ter pressa, muita gente desespera, e comeca a abir maos marginais ... querendo pegar flip.... voce ta sempre buscando estar na frente do oponente, nem que for um 60-40.

    Continua fazendo que ta legal!
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados