Clique Aqui ***OFFICIAL 180-man Regs Thread*** - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 650
Like Tree216Likes

Tópico: ***OFFICIAL 180-man Regs Thread***

  1. #551
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por betexx157 Ver Post
    fala galera,eu era regular desses sits de 180 players a uns 2 anos, e agora que precisei de sacar uma parte do br, to pensando em jogar eles de novo.Analisando o field meio que por cima me parece que ha muitos regulares vencedores jogando, é isso mesmo? continua tranquilo de subir br neles? qual um ROI aceitavel nos dias de hoje?.....participo de um grupo no skype que analisamos hh's desses torneios.....se alguem quiser participar ou tiver algum grupo que eu possa entrar segue meu skype...vlw




    Fala man,
    Então, eu não jogo em horários “normais” jogo depois das 19h, então, o field pode ser outro, mas sinto que nesse horário tem poucos regs, não vejo dificuldades em bater esse limite, tem muito reg ruim tbm, que vejo todo dia ali, e que não acho que tem muitas habilidades fora do comum, o que tbm é normal para esses limites, mas tem muito nego que joga mtt e coloca eles na grade para não ficar com pouco tela, e tem alguns caras bons, mas no mais 80% do field é composto por jogador recreativo ou que está iniciando neles.

    Ainda tenho muito que melhorar neles, mas, considerando meu horário de grind, estou com um roi bem acima do normal esse ano neles, em 1k games (4 meses) estou com 80% de roi, no geral tenho 9k games com um roi de 23% mas acho que posso melhorar isso, pois creio que ate os 4k games ainda era even/pouco up, e depois dos 4k games que comecei a ter melhores resultados.

    Me coloca nesse grupo ai man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679


    Vc não acha que está entregando boa parte do teu jogo? Lembrando que vai enfrentar muita gente aqui do +EV?
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post


    Vc não acha que está entregando boa parte do teu jogo? Lembrando que vai enfrentar muita gente aqui do +EV?

    Então velho, pode ser sim, acho que falei um pouco da estratégia que eu uso, mas vou ser bem realista com vc, dúvido que boa parte da galera tenha peito (sim, muita gente tem medo) pra shovar ou dar call com um range que eu já tenho definido na minha cabeça, tipo, muito cara me xinga na mesa por alguns calls que parecem fora do normal, mas que eu estou 100% seguro do que estou fazendo.


    Fora isso, tem outras questões que eu não abordei aqui, e que são fundamentais tbm, e essas guardo comigo,

    Sim, muito nego do mais ev joga eles, mas poucos jogam no meu horário 19h (eu acho), fora que eu jogo 20 telas por vez, então o volume acaba me ajudando nisso tbm

    Abs

    Obs, lembro que vc me disse uma vez que eu nunca voltaria bem pro jogo lembra? Aquela vez que fiz merda em jogar os sat do SM lá no outro fórum, te agradeço velho, vc fez eu querer muito fazer o contrario J
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    o que o @guatavo falou na pagina anterior é também oque eu penso , não adianta chegar podre de pequeno na ft e sair em 8 , tem mesmo que abraçar mais a variancia e ir pra cima , pra pelo menos pegar um 4 da vida que salve a session.

    ,,,, mas como é foda esses 180 pqp , ontem fiz 3 fts de 2.5 , hj fiz 2 semi fts de 3.5r e 2 de 8. sick tomar suckout na retinha , e o pior de tudo que sai ainda em -107 down!

    outra coisa que vi que vc estavão falando sobre o 45mans , EASY game o grind depois das 19hrs , recomendo pra quem tem bank curto como o meu de jogar eles , sempre salva o ferro e os regs são bem ruins.


    to indo pra facul , gl ae!
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @babuinos manda seu skype por pm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    nao sei pq regular faz sessao de turbo.. vai joga as mesmas 5/8 horas e perde muito edge pro field..
    Esse 2,50 turbo... a variancia é muito escrota.. sem falar o 3,50+R mais assassino ainda..vc deixa 12$ em media cada um...
    a reta dos turbos é mais escrota ainda.. normalmente o cl é um donk agro locki engolindo blinds e shove dos shorts... e ganhando... após conseguir chegar no ITM (bolha) voce tem 20 min para pagar/shovar 2 all ins e voce tá na ft ou ja era os blinds te engolem...

    o que eu to curtindo é o 4,50 180p slow ou akele 11$ prog knockout.. ótimo ROI.. field regular que da pra pegar muito note..da pra joga o jogo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    nao sei pq regular faz sessao de turbo.. vai joga as mesmas 5/8 horas e perde muito edge pro field..
    Esse 2,50 turbo... a variancia é muito escrota.. sem falar o 3,50+R mais assassino ainda..vc deixa 12$ em media cada um...
    a reta dos turbos é mais escrota ainda.. normalmente o cl é um donk agro locki engolindo blinds e shove dos shorts... e ganhando... após conseguir chegar no ITM (bolha) voce tem 20 min para pagar/shovar 2 all ins e voce tá na ft ou ja era os blinds te engolem...

    o que eu to curtindo é o 4,50 180p slow ou akele 11$ prog knockout.. ótimo ROI.. field regular que da pra pegar muito note..da pra joga o jogo..
    Fica nos reg então velho, cada um vai onde tem mais edge, e mals aí mas nada do que vc falou aí faz sentido algum, imo típico post tildado de quem não se deu bem neles, gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    kkkkkkkkk amigao na moral argumenta alguma coisa antes de falar m*erda.. to bem longe de estar tiltado neles


    View image: tiltado

    o que disse é que o turbo voce perde edge sobre os oponentes apenas isso, em 2 horas e meia voce ta jogando FT do 3,50+R com 70k de ficha... e existem outros torneios de 180 com estrutura mais lenta em que voce consegue desenvolver seu jogo sem necessitar abrir o tanto o range e abracar a variancia..

    inclusive essa historia de variancia em turbo acho uma piada, é muito mais dificil voce CRAVAR varios torneio TURBO em relacao ao slow caso tenha edge sobre o field.... veja no longo prazo a diferenca que faz cair em 8 num turbo e em 3 num slow...

    É realmente tem que prefira jogar 100 maos num turbo ou 600 num torneio slow...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    kkkkkkkkk amigao na moral argumenta alguma coisa antes de falar m*erda.. to bem longe de estar tiltado neles


    View image: tiltado

    o que disse é que o turbo voce perde edge sobre os oponentes apenas isso, em 2 horas e meia voce ta jogando FT do 3,50+R com 70k de ficha... e existem outros torneios de 180 com estrutura mais lenta em que voce consegue desenvolver seu jogo sem necessitar abrir o tanto o range e abracar a variancia..

    inclusive essa historia de variancia em turbo acho uma piada, é muito mais dificil voce CRAVAR varios torneio TURBO em relacao ao slow caso tenha edge sobre o field.... veja no longo prazo a diferenca que faz cair em 8 num turbo e em 3 num slow...

    É realmente tem que prefira jogar 100 maos num turbo ou 600 num torneio slow...
    Cara, vc nem sabe o que está falando, perder o edge pq ? vc perde o edge, quando vc não tem noção do range de push/call, perde o edge se não sabe pressionar os caras nos momentos certos, e isso é em todos os torneios, turbo ou regular, não muda nada.

    E, justamento é isso que define um jogador winner/ever/lose em qualquer tipo de estrutura que vc resolva jogar, quem joga turbo escolheu eles pq sabe muito bem o que está fazendo, estudou para isso, e pode ter certeza, ele vai ser vencedor no longo ou curto prazo, eu poderia filtrar um zilhão de regs que tem muito mais profit em turbo do que em regular, só vc ir no scoop e buscar um pouco de informação que vc vai perceber que sua teoria está bem errada.

    Fora que tem outras questões off poker que fazem muitos como eu escolherem turbos, eu jogo das 19h até umas 24h e não tem como fazer uma sessiom de regulares nesse horário, terminaria minha sessiom as 3 da manhã pra trampar no outro dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    amigao larga mao de ser ignorante e abra sua cabeca pro que eu to tentando deixar claro

    Voce desafia o porteiro do seu ape (que tem um nivel de jogo PIOR que o seu ) para uma partida de poker.. em uma partida os binds sobem a cada 15min e na outra sobem a cada 5min

    Voce tera um ROI melhor em qual dos 2... obvia resposta...

    é só isso amigao.. .jogar turbo x donkeys ou slow x donkeys....

    só falta falar que hyper turbo vc nao perde edge tambem.. é a MESMA COISA


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 56 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados