Clique Aqui ***OFFICIAL 180-man Regs Thread*** - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 650
Like Tree216Likes

Tópico: ***OFFICIAL 180-man Regs Thread***

  1. #571
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Tenta aí man
    agora OK! até 7 minutos som e imagem ótimos.

    1h, LOL amanhã termino, já está pra baixar aqui.

    VLW
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Vc assistiu até 7 minutos só? Ou depois deu pau? Não revisei o vídeo, era tarde já, e queria upar aqui logo, sim 1hr acho que falei mais que devia lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Vc assistiu até 7 minutos só? Ou depois deu pau? Não revisei o vídeo, era tarde já, e queria upar aqui logo, sim 1hr acho que falei mais que devia lol
    LOL, tenho que ver as dívidas online e entro no maisEV

    Primeiro, muito bom man! 7 min foi até onde assisti, depois fui deitar...
    na verdade não acho 1h longo, mas a galera acha e vai reclamar, IMHO.
    na verdade 2, hoje não jogo 180man, como quero colocar na "grade recreativa" estou aprendendo.

    Mas já vi partes (baixei o vídeo) e gostei. Não posso falar da parte técnica/skills, sou donkey aqui.

    Uma ideia é dividir em partes, como o seu xará KKgustavoKK fez nos vids180m dele,
    (acabei de entrar no YouTube dele, a procura dos 180m).

    Assim que ver e estudar o vídeo faço feedback e/ou dúvidas.

    ótima iniciativa, continue

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Fala aí galera, gravei uma review, primeiro vídeo que gravo, então peguem leve ok, abs

    Ae man.

    Curti bastante o vídeo e vou dar meu feedback aqui.

    Primeiro com relação ao vídeo propriamente dito:
    O volume aqui estava bem baixo: tive que botar o volume do youtube e o do PC no talo pra assistir legal.
    A resolução ficou meio ruim tb, muitas vezes era ruim de ver os stacks e tal.

    Com relação ao conteúdo:
    Acho 1 hora de vídeo bem OK. nego que reclamar é pq não quer aprender, quer tudo mastigado em 15 min e gg.
    Alguns errinhos de português, mas nada que com a prática não se resolva.
    Acho que não surgiram muitos spots complicados e tal e se surgiram, vc esclareceu bem.
    Eu não consegui ver direito os stacks pra saber qts bbs vc tinha na última mão, mas é +EV shovar esse J3? Não é muito spewy?

    Algumas dicas:
    melhorar um pouco a qualidade da imagem (vi que o máximo que dava pra botar era 360p) e aumentar o som.
    tirar os quadrinhos verdes e vermelhos pra evitar ficar result oriented (apesar de achar que vc não ficou, mas nos próximos poderia ficar)
    Já utilizou o replayer do HM? lá aparece as stats dos players tb, dá pra vc ter uma ideia se o cara é reg ou random (eu sei que vc sabe quais são os regs, mas seria mais a título de esclarecer pra quem vê os vídeos mesmo)

    No geral, acho que é isso.

    +REP! ty!

    Edit: Bela conta hein!
    Última edição por Daniel Doug; 18-09-2014 às 16:48.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488



    Fala velhote, gostei de mais dos comentários e vamos lá

    Então, tanto volume quanto vídeo, foi erro meu, pois como o vídeo fica enorme no camtasia, eu na hora de transformar ele pra mp4 acabei deixando numa qualidade podre, mas isso será acertado num próximo vídeo, talvez eu hoje msm faça uma compilação melhor desse ai.

    É como falei no vídeo, erros de português são normais, tendo em vista o nervosismo por ser o primeiro vídeo e tals, mas aos poucos vamos melhorando isso.

    Sobre o J3 eu shovei pq não queria perdera FE e já havia foldado vários btn no hu e isso é bem ruim, como estava com o stack apertado shovei, mas não é +ev não, acho que eu dei uma queimada no AT x JT pq era cl a reta toda e isso acabou queimando um pouco, já era 1 da manhã tbm e estava meio sem paciência, mas normalmente eu foldaria.

    Vou fazer isso com relação aos quadrinhos msm, apesar, que, se vc perceber bem, eu me atentei pouco neles, talvez por ser o primeiro vídeo.

    Então velho, posso tentar usar o replayer do hm sim, apesar de eu não usar ele pro grind, mas talvez ajude bastante pra quem está assistindo a review

    Respeita o ferro meu filho, rolou algumas mãos ali que eu estava atrás e levei, mas no geral estou na frente e perco na maioria das vezes lol
    Última edição por guatavo00; 18-09-2014 às 17:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    @moderação por favor trocar o link anterior por esse , melhorei a qualidade desse aqui

    obrigado
    mengoo, Grub, J. Augusto and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    @moderação por favor trocar o link anterior por esse , melhorei a qualidade desse aqui

    obrigado



    bela iniciativa guga. E se alguem achar ruim o tempo longo e pra mandar pastar né. Tu tem maior trabalho pra fazer o conteudo free e bem explicado e nego quer resumo.
    guatavo00, Daniel Doug and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    pow ainda não assisti tudo uns 30min pq ja ta tarde pacas mas gostei bastante realmente um conteudo que pode ajudar bastante a galera a bater esses sng, so uma jogada que eu não curti que foi do AA logo no começo sei que tem varios donkeys malucos que jogam pela stack ate com o 3° par mas contra 2 se vc estiver na frente ctz seria por muito pouco contra flush draw 2 pontas ou algo assim por isso prefiro o fold, mas se fosse somente contra 1 tbm atolava

    mt bom parabens
    mengoo and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por cordel01 Ver Post
    pow ainda não assisti tudo uns 30min pq ja ta tarde pacas mas gostei bastante realmente um conteudo que pode ajudar bastante a galera a bater esses sng, so uma jogada que eu não curti que foi do AA logo no começo sei que tem varios donkeys malucos que jogam pela stack ate com o 3° par mas contra 2 se vc estiver na frente ctz seria por muito pouco contra flush draw 2 pontas ou algo assim por isso prefiro o fold, mas se fosse somente contra 1 tbm atolava

    mt bom parabens
    Fala Cordel,

    Então man, é realmente o AA vc tem razão, talvez daria pra foldar numa boa, e tals, mas sou donk de mais pra largar isso ae, lol, ahuahauahu

    Termina de assistir e me diz o que achou, como falei no video, com certeza vão ter erros tanto no game em si, quanto no video em geral, mas aos poucos vamos aperfeiçoando.


    Estou pensando em pegar a HH de alguém pra fazer outro video review, o que vcs acham?


    Não tenho o dom para dar coach e nem vou fazer, mas acho que posso analisar um cara que seja iniciante e dar alguns bons toques de como bater esse sng.

    Obv como falei, estou pensando em fazer isso, ainda não defini nada, mas ja é bom deixar claro, eu falei com o @Daniel Doug, que o cara que quiser que eu faça isso, vai ter que aceitar as críticas numa boa, não que eu seja lá grandes merdas, mas tenho crtz absoluta que posso dar bons conselhos para quem quer bater esse sng.


    Abs
    mengoo, Daniel Doug and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Começando nos 180, assinando o tópico pra acompanhar.

    Tô gostando de jogar, bem no começo, 70 jogados só, mas pqp, 20% de itm, quase todos semi.

    Uma hora eu bato a trave.

    Não tenho horário definido pra jogar, depende do trabalho, mas vqv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 58 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados