Clique Aqui ***OFFICIAL 180-man Regs Thread*** - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 650
Like Tree216Likes

Tópico: ***OFFICIAL 180-man Regs Thread***

  1. #501
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Talvez vc perceba...talvez não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Wtf 3k 180p turbo a turma faz em um mes.

    Anyway, os regs tudo desistiram e foram pra mtt, mas se vc quer teimar que da pra ser reg disso, gl
    Na verdade não é bem assim, considerando que já se foram 5 meses em 2014, temos apenas 3 pessoas no mundo que jogaram media de 3k games de 180p por mes nesse ano

    Cara, voce ta colocando +61ppl, inclui os 90 e 180, não ta filtrando buyin. Eu em NENHUM momento AFIRMEI, mas pelo que pesquisei não existe volume suficiente nos 180 de 15+, ponto. Se voce acha que o cara com 200 jogos do inicio de 2013 até hoje bate o field, tem volume suficiente e etc, nada que eu falar vai mudar oq vc pensa. Voce tá entrando na discussão de cabeça fechada e gg.
    E eles mudam de game sim, e nao é pq eles são ruins, é pq simplesmetne nao forma jogo pq reg bom nao quer ficar batendo com reg bom em um jogo de high variance, simples. É mt mais tranquilo jogar os 3r que tem mt fish e reg fraco junto com mtt do que ficar se batendo nos de 15$+.

    De qualquer forma, eu não vou ficar debatendo mais isso, é perda de tempo produtivo, se eu puder ajudar em algo mais no topico eu vou ajudar e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Se acima considera 90 E 180, então não deve ter muitos que fazem 3k/mes só em 180p
    Tranquilo, só queria contribuir com a discussão trazendo mais dados.

    Segue o jogo, GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    realmente não tem muitos regs porque o jogo não abre tanto, mas com certeza é um jogo que ainda dá pra bater, mas não é uma ótima opção, é muito melhor jogar o 3r com um roi maior e mtt com ABI próximo a isso... mas tem vários que jogam quando abrem e batem. lijey, esse ano jogou quase 3k desses com profit de 9k, 23% de roi. doubleace90 3,2k games 12,5k de profit, 26% de roi. Pescadita34 4k games 10k de profit, 18% de roi. N.Ionas 2k games 6k de profit 18% de roi...
    Só de ter esses regs mostra que o jogo é sim lucrativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Po mas hj em dia até que forma bastante de $15. Acho que 1 a cada 5-10min no horario de pico.

    E deve bastante reg que bate eles sim, basta pesquisar quando tiverem jogando.
    Acho que os melhores conseguem bater por uns 10-15%.

    O que aconteceu é que o jogo ficou mais dificil. E quanto mais regs menor o roi de todos.
    Lembro quando comecei nos $3r era infestado de fish. Hoje ainda tem, mas nem tanto.

    Só que na minha opinião o roi dos 3r é mais alto, mas não tem pq não jogar os de $15 se vc tiver bank.
    Não acho que muda muito os de $15 pros de $8, só precisa ter um bank bem maior pra jogar eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Peguei da leaderboard. Só sng $15 180p. 20+ rois ai.

    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    cara o nivel dos 180m turbo de 15, 35 e 60 é extremamente dificil, so tem reg na parada, os donks morreram, não chegam nesses limites, o edge é quase nulo. A variância é imensa.

    Quem joga eles são os noia de 180m que não querem jogar mtt, curtem jogo short stack, com duração curta. Ou regs de mtt que poe pra fechar grade.

    Onde ainda tem donk e regs medíocres é no 8,00 e 3,50+R

    Infelizmente a saída dos EUA e a separação dos países da europa fudeu os sng 180m nos maiores limites.

    volta USA
    Última edição por VinnyCout; 30-05-2014 às 00:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Observador
    Data de Ingresso
    30/05/14
    Posts
    3
    Eae galera,

    Vou começar a grindar 180 man semana q vem e queria ter base de quantas mesas jogar, quantas vcs jogam/conseguem jogar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por FishFried Ver Post
    Eae galera,

    Vou começar a grindar 180 man semana q vem e queria ter base de quantas mesas jogar, quantas vcs jogam/conseguem jogar?
    Muda muito de pessoa pra pessoa né man, pra poder dar esse tipo de conselho, seria melhor vc falar um pouco do que ja jogou ou do que joga, quantas mesas jogou e joga atualmente, e por ai vai


    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Observador Avatar de Mandela157
    Data de Ingresso
    21/04/14
    Localização
    Paranaíba, Brazil
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por FishFried Ver Post
    Eae galera,

    Vou começar a grindar 180 man semana q vem e queria ter base de quantas mesas jogar, quantas vcs jogam/conseguem jogar?
    Começa com um número de telas que sejam confortáveis pra vc e vai evoluindo com o tempo, não adianta pegar base dos caras que já são regs pra começar que isso vai acabar afetando seu jogo de forma negativa.
    jackmacrona likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados