Clique Aqui ***OFFICIAL 180-man Regs Thread*** - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 650
Like Tree216Likes

Tópico: ***OFFICIAL 180-man Regs Thread***

  1. #491
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Sei que quase nao existem vencedores nos de 15$+ em sample razoavel, talvez os de 8$ estejam na conta tb.
    Já grindei alguns 180p e fiquei intrigado com isso.
    Dei uns search no scope e discordo totalmente, negada com 15~20% roi nos $15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Po velho, acho um spot bem close, tipo, se o BB tivesse seu stack seria uma decisão bem mais facil, mas não vejo ele shovando tão ligth assim, não por vc, mas pelo BB, talvez pares abaixo de 77 algo assim.

    Pq ai ele sabe que é bem mais facil ele abrir e tomar shove do seu A7, do que vc dar call no shove dele.

    Não condeno o call, mas como vc é o SB e terá FE pra shovar any2 do btn eu gosto de foldar, mas como falei, não acho o call horrivel, é uma questão de querer ou não abraçar a variância.

    tb foldo, só não concordo com o negrito - pois o UTG short já tem 7bb - na prox orbita vai ficar com 6 isso se não aumentar o blind nessa hora... então acho que ele não vai ter mta FE pra shovar any2 do BTN não... oq acha?
    Nice, read man, não tinha parado para ver isso, mas é bem essa ai a linha msm, como ele está extremamente apertado, temos que aumentar muito o range dele, qualquer Ax, Kx ele não vai conseguir largar,

    Como está o Grind de vcs? Essa semana to even de mais, coloquei os 8$ na grade, e só tenho doado, não só pelo field na real, mas é que o volume dele é bem baixo de noite, perco neles e ganho nos 2,50$ poderia ser al contrario né J

    Ontem msm foi um dia nojento, joguei uns 45 sng, peguei uns 20 itm, 5 ft e sai 10$ up lol

    Aqui está sick, to runnando mto mal em retas, perdendo mto flip, etc - então resolvi jogar uns 45p para diminuir a variancia, eh o q tá salvando e deixando BE... Ontém por exemplo era pra eu ter cravado dois e peguei 3rd e 5th...

    Eu te add la no skype brow
    Dia de merda ontem meu deus, 100$ down, como eu runo mal nos de 8$ caralho mano, meu caneco, tomando call de K2 off na frente ainda, pqp, hauahuahau mas bora, que vou biuscar essa parada.

    Eu vi lá, me chama quando tiver jogando que falamos,

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Sei que quase nao existem vencedores nos de 15$+ em sample razoavel, talvez os de 8$ estejam na conta tb.
    Já grindei alguns 180p e fiquei intrigado com isso.
    Dei uns search no scope e discordo totalmente, negada com 15~20% roi nos $15.
    Com sample grande? Acho dificil pq forma muito pouco de 15$. Mas se for o caso, eu to errado mesmo e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Sei que quase nao existem vencedores nos de 15$+ em sample razoavel, talvez os de 8$ estejam na conta tb.
    Já grindei alguns 180p e fiquei intrigado com isso.
    Dei uns search no scope e discordo totalmente, negada com 15~20% roi nos $15.
    Com sample grande? Acho dificil pq forma muito pouco de 15$. Mas se for o caso, eu to errado mesmo e gg.

    até 2012 muitos, mas de 2013 pra cá tem poucos, e com amostragens pobres.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Sei que quase nao existem vencedores nos de 15$+ em sample razoavel, talvez os de 8$ estejam na conta tb.
    Já grindei alguns 180p e fiquei intrigado com isso.
    Dei uns search no scope e discordo totalmente, negada com 15~20% roi nos $15.
    Com sample grande? Acho dificil pq forma muito pouco de 15$. Mas se for o caso, eu to errado mesmo e gg.

    até 2012 muitos, mas de 2013 pra cá tem poucos, e com amostragens pobres.
    Minha pesquisa foi assim, leaderbord > 7 or more table > 5$ to 15$

    Peguei os caras que tem mais jogos (nem peguei top profit) e fiz a pesquisa colocando filtro de 180 no período de 1 ano, olha só:



    Sorry, não tem poucos e não é amostragem pobre.
    guatavo00 and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Wtf 3k 180p turbo a turma faz em um mes.

    Anyway, os regs tudo desistiram e foram pra mtt, mas se vc quer teimar que da pra ser reg disso, gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Agora q vi, em um ano a galera fez 10k profit, cara vc ta em outro planeta, é sério. Mesmo que você não confie em mim, entra no 2p2 ou pergunta pros melhores regs de sng que vc conhece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Eu não entendi sua falinha no final do post, eu vim de todo bom grado e educaçao responder umas duvidas da galera, sempre falei nos posts que eu ACHAVA, nao que eu tinha certeza, inclusive chamei um cara que entende bem desses sits pra responder a duvida do pessoal e tb a minha.

    Anyway, fiz a pesquisa da forma correta, colocando só 180p, 15$+ e do dia 01/01/2013 até hoje, e eu tinha razão no que falava.
    Fiz com esses exatos 7 regs, dois deles tem 0 jogos, o resto em volume MUITO pobre ( mais pobre do que o da sua pesquisa, pq 8k jogos pra reg de sng NO ANO não é mta coisa.)
    E tb provou mais um ponto que eu tinha falado. A maioria down, os que não estão down, estão 400$ e 2k$ up, com volume paupérrimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Calma ae rapeize, não to dando falinha em ng não, só li a tua afirmação e fui conferir.

    "Sei que quase nao existem vencedores nos de 15$+ em sample razoavel, talvez os de 8$ estejam na conta tb."

    Eu acho que tem.

    E no final do post foi em resposta ao @gordinho90 que falou "até 2012 muitos, mas de 2013 pra cá tem poucos, e com amostragens pobres."

    Enfim, se não tem reg é pq tem outros jogos mais lucrativos pra eles, agora culpa não é do joguinho ou field não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Wtf 3k 180p turbo a turma faz em um mes.

    Anyway, os regs tudo desistiram e foram pra mtt, mas se vc quer teimar que da pra ser reg disso, gl
    Na verdade não é bem assim, considerando que já se foram 5 meses em 2014, temos apenas 3 pessoas no mundo que jogaram media de 3k games de 180p por mes nesse ano

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 50 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados