Clique Aqui ***OFFICIAL 180-man Regs Thread*** - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 650
Like Tree216Likes

Tópico: ***OFFICIAL 180-man Regs Thread***

  1. #351
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Ah só pra constar, eu acho fundamental jogar esses sngs pra aprender a dinâmica e tb acho mt bom jogar pra bater a variance dos mtts.
    Então pelo jeito você tem batido a Vavá dos mtt com esses sits, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Essa mao do K9s BW, pelas stats o vilao nunca vai shovar esse range que o Gordinho colocou.

    Lembrando que o vilao deu open raise em apenas 2/11 maos em LP, ou seja, 18%. Pelas caracteristicas desse jogador eu o coloco em 22+, A2o+ e brodways. Btw eu shovaria 22+, A2o+, K2s+, K5o+, Q4s+, Q9o+, J5s+, J9o+, J8o+, T6s+, T8o+, 95s+, 98o+, 85s+, 87o+, 75s+, 64s+, 54s

    Infelizmente voce nao tem uma amostra maior pra avaliar melhor o percentual de steal. As vezes essa amostra ocorreu apenas em inicio de torneio e, portanto, totalmente sem sentido considerar qualquer coisa.

    Enfim, na grande maioria das vezes que voce optar pelo call vs esse jogador, encontrara A2o+ e 22+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Essa mao do K9s BW, pelas stats o vilao nunca vai shovar esse range que o Gordinho colocou.

    Lembrando que o vilao deu open raise em apenas 2/11 maos em LP, ou seja, 18%. Pelas caracteristicas desse jogador eu o coloco em 22+, A2o+ e brodways. Btw eu shovaria 22+, A2o+, K2s+, K5o+, Q4s+, Q9o+, J5s+, J9o+, J8o+, T6s+, T8o+, 95s+, 98o+, 85s+, 87o+, 75s+, 64s+, 54s

    Infelizmente voce nao tem uma amostra maior pra avaliar melhor o percentual de steal. As vezes essa amostra ocorreu apenas em inicio de torneio e, portanto, totalmente sem sentido considerar qualquer coisa.

    Enfim, na grande maioria das vezes que voce optar pelo call vs esse jogador, encontrara A2o+ e 22+.
    eu to falando pela minha experiencia vs regs de 4,5 acredito que ele shova sim, vc ta se basenado em 144 mãos, oq não é nada, ainda mais de mtt que podem ser de early game, e centenas de motivos pro vilão aparentar ser nit.

    Impossivel algm n shovar J9s por ex nesse spot, até os mais nits shovam.

    edit: e obv, stats são overrrated em mtt nesse sng temos amostras mais confiáveis, varios regs eu tinha 3k~ hands nos sngs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Digo pra voce que muito reg nao shova todo o range que voce colocou ai, justamente por ser 180p regular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Digo pra voce que muito reg nao shova todo o range que voce colocou ai, justamente por ser 180p regular.
    os regs que tem 40%+ de roi shovam isso fácil, tem alguns regs mais duros que nao shovam mas msm assim o call vai ser bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Digo pra voce que muito reg nao shova todo o range que voce colocou ai, justamente por ser 180p regular.
    os regs que tem 40%+ de roi shovam isso fácil, tem alguns regs mais duros que nao shovam mas msm assim o call vai ser bom
    Se ele colocou as stats com a mao era pra se basear nas stats, caso contrario, ele colocaria apenas Reg. E eu disse que pelas stats eh fold, simples. Agora com sample maior ja eh outra historia. Qual o nome desse reg ai OP?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    O nick do vilão é: harrymenback

    Ele shovou A3o, nós tínhamos contra essa mão 45.21% de equidade, pro call ser BE precisaríamos de 47% mas é obvio que ele shova coisa bem pior que isso.

    Eu confesso que to um pouco surpreso com esse range de push de vcs, basicamente eu tava shovando nesses spots 22+ A8o+, A5s+ KTs+, JTs+,KJo+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    O nick do vilão é: harrymenback

    Ele shovou A3o, nós tínhamos contra essa mão 45.21% de equidade, pro call ser BE precisaríamos de 47% mas é obvio que ele shova coisa bem pior que isso.

    Eu confesso que to um pouco surpreso com esse range de push de vcs, basicamente eu tava shovando nesses spots 22+ A8o+, A5s+ KTs+, JTs+,KJo+
    @alfredo_NO se voce acha que tem bastante edge nesses sits, as vezes eh mais vantajoso abusar do miniraise e diminuir a variancia. O range de push que eu coloquei foi baseado em torneio 180p turbo, depois que eu vi que era 4.50 regular. Sorry

    BTW, se ele shova A3o nesse spot, o range de push dele eh em torno de 35%.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 13-02-2014 às 07:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Meu Deus, olhar A3o e pensar que isso é bottom range é mt no sense, ele shova coisa mt pior ai, vc vai me ver shovando A3o ai tb, mas vai ver 98o e Q2s, então não pode se orientar pelo showdown do A3o.

    Se vc começar a dar mt miniraise nego vai perceber e vai dar mt resteal em vc, se vc der mt resteal eles vao dar mt mais shove que miniraise, esse sit é mt facil então direto vc ta na reta com outros regs e isso faz com que eles se adaptem sempre, tem mt time e nego pegando coach disso agora então não tem tanto mega fish, tem que jogar se adaptando. É comum fazer 8 Fts por dia disso, então imagina qts vezes vc está em spots parecidos em reta final contra os mesmos caras.

    Sobre as stats, nesse nr de mãos é totalmente bobagem se ligar nas stats, elas não significam nada, então esquece isso com pouca amostragem OP. Seu range de shove é mega tight, se você abrir vai ganhar mts spots extras, depois eu vou postar algumas hh desse spot aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773


    ba, nem tinha me ligado na stack efetiva, olhei só a stack do vilão lol
    ta certo mesmo, man, vlw ai

    edit: só pra constar, mesmo assim acho meio wide o range q vc colocou pro vilão, mas de qualquer forma com 14bb faz mais sentido o call mesmo
    Última edição por RafaSampaio; 13-02-2014 às 13:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados