Clique Aqui 3.30 9k GTD - AA spot river contra CL.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: 3.30 9k GTD - AA spot river contra CL.

  1. #1
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609

    3.30 9k GTD - AA spot river contra CL.

    Bom, essa mão foi de um aluno meu fazendo session live então a decisão era ali e pronto. O cara é completo desconhecido era a primeira mao dele na mesa, ele entruo como CL então não sei das tendencias dele. O que voces acham da linha? River call/fold as played?

    Nao tem stats de 0 maos né colegas então é meio soul read a parada.


    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $8,000(BB) Replayer
    SB ($103,340)
    BB ($70,926)
    UTG ($183,457)
    UTG+1 ($591,104)
    Hero ($278,630)
    MP1 ($109,613)
    MP2 ($127,963)
    CO ($306,028)
    BTN ($774,859)


    Dealt to Hero A A


    fold, fold, Hero raises to $17,500, fold, fold, fold, BTN calls $17,500, fold, fold


    FLOP ($56,000) Q Q 6


    Hero bets $23,000, BTN calls $23,000


    TURN ($102,000) Q Q 6 K


    Hero checks, BTN bets $62,500, Hero calls $62,500


    RIVER ($227,000) Q Q 6 K 3


    [color=red]Hero checks, BTN bets $125,000, HERO wwwwwwwwwwwattttttttttt?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    vixxx, é complicado achar mão perdendo aí nesse spot, imho
    acho que não entra quase nenhum air ou missed draw no range do vilão nesse spot aí pela forma que a mão foi jogada, esse call no flop tem mto mais cara de slow play dq floating, principalmente por esse 3barrel river, ainda mais nesse nivel de MTT, acho que esse tipo de linha air é MTO rebuscada pra um vilão desse tipo de BI lolz
    eu foldo chorando essa parada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    tem muito Kx/55-JJ que tão flotando esse flop, eu basicamente vou flotar esse flop com any2 com esse stack dele, nossa mão fica escondida porque 90% do field vai dar 2nd barrel porque ta cego e so ve AA na mão, quando a gnt da ck/c a gnt deixa todos os bluffs ainda presentes no range dele e extrai ainda de alguns floats que tenham acertardo esse turn KT/KJ/AK, a decisão do river é close mas se for pensar bem raramente ele ta betando pocket pairs, e Qx ele não betaria 125k seria mais por volta de 150k/170k ou continuaria com a linha de 2/3 de pot também contando os bluffs dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Mas, G mir, vc não acha que betando esse Kx ele não transforma valor em blefe? acho bem dificil ele betar pp e Kx nesse river depois desse bet flop e c/c turn
    quanto aos airs, acho que ele desliga a maioria nesse river aí, acho meio spewy tentar 3barrel air aí nesse spot
    quanto ao size bet, acho que não da pra levar mto em conta, isso depende mto do vilão, nesse limite tem mta gente que não tem essa percepção de valores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Mas, G mir, vc não acha que betando esse Kx ele não transforma valor em blefe? acho bem dificil ele betar pp e Kx nesse river depois desse bet flop e c/c turn
    quanto aos airs, acho que ele desliga a maioria nesse river aí, acho meio spewy tentar 3barrel air aí nesse spot
    quanto ao size bet, acho que não da pra levar mto em conta, isso depende mto do vilão, nesse limite tem mta gente que não tem essa percepção de valores

    Sem duvida se ele ta betando Kx nesse river ele transformou em bluff totalmente, porque nosso perceived range é muito forte de ck/c oop mas ele não sabe disso, muitas vezes na cabeça dele ele ta betando Kx por valor e resto ta blefando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    eah, pior que faz sentido...
    Dkment é fods
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados