Clique Aqui Torneios regulares na Ipoker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
Like Tree1Likes

Tópico: Torneios regulares na Ipoker

  1. #1
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917

    Torneios regulares na Ipoker

    Bom galera, estou criando este tópico para saber quem joga regularmente torneios na rede Ipoker. Bom estou jogando uns torneio diários de 2,3,5, o field é leve e ñ é aquela loteria igual a pokerstars. O problema maior é q os intervalos na ipoker ñ são sincronizados como nas outras salas. Quando jogava na PP FTP e Stars , os torneios são sincronizados, ou seja quando inciava o intervalo na stars, acontecia tb na PP e FTP então dava pra tomar um lanche da uma barigada. Na ipoker isso não ocorre, e o pior se jogares mais de um torneios esses intervalos acontecem na ordem que inciaram e ñ na hora cheia. Se haver varis jogadores nesta sala vou postar em varios foruns e então acionar o suporte para poder organizar pois é um saco jogar torneios e ter q se ausentar sem uma pausa.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    cara, se tem uma coisa que tá me tiltando e muito nesses torneios é não poder dar o rebuy duplo e o add on automático.

    PQP, life a tilt.

    Já até pensei em escrever pro suporte.

    Hj mesmo perdi um 80/20 num bigpote na última mão antes do break pro addon...só que n sabia que era a última hand. Dei rebuy e não pude dar o 2o Rebuy. Sendo assim, dei só 1 Rebuy e fiz o Add on. PQP, que tilt.

    Pra qm n entendeu, vc entra por exemplo com 1500 fichas. Aí vc só pode comprar mais 1500 na mão seguinte. Aí se tu tem a sorte de acontecer isso ae, tu morre com 2BI atôa.

    Esse lance do intervalo tbm tá me tiltando.

    E pqp, tô tiltado, rigged pra caralho...tá doido!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de AntonioGalvão
    Data de Ingresso
    01/09/11
    Posts
    136
    Não sabia que a IPoker tinha essas desvantagens, realmente a do break é tiltante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    ipoker sempre teve esses 2 problemas: rebuys/addon e break. mas domingao vale a pena. ja ganhei mais de 30k lá
    BiniBetMost quem quiser ver. o field era facil no tempo q joguei lá. nao sei como ta agora. mas o 11+r eh um sonho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Po jukka é foda mesmo vei tem q ficar na marcação mesmo pois se vacilar tu perde o add-on. Po é o foda esses intervalos, jogo mesmo pelo field, é mais traquilo e vc ate se acostuma com a estrutura, ai pode mandar brasa, tem muito donkeys.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de AntonioGalvão
    Data de Ingresso
    01/09/11
    Posts
    136
    O nível do field é baixo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    5
    o field e bem baixo sim....tenho alguns bot jogando mtt low e mediun stakes lah,jogo em media de 40 torneios por dia na ipoker,
    mais tem rede pior do que a ipoker,com resultados mais interessantes do que la...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de AntonioGalvão
    Data de Ingresso
    01/09/11
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por gilsondepaula Ver Post
    o field e bem baixo sim....tenho alguns bot jogando mtt low e mediun stakes lah,jogo em media de 40 torneios por dia na ipoker,
    mais tem rede pior do que a ipoker,com resultados mais interessantes do que la...
    Joga 40 torneios por dia? Tem uma grade grande de torneio por lá, é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    5
    relativo, garantidos nem tanto....
    mais não jogo só torneios garantidos não...
    ate 40 dólares jogo quase todos os mtt's.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    legal o software? +- quantas pessoas? gl bro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados