Clique Aqui Torneios regulares na Ipoker - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
Like Tree1Likes

Tópico: Torneios regulares na Ipoker

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    5
    e pior que no full tilt eram tantos mesmo...
    na betngo tem bastante bot mesmo, mesas de cash ate nl25 e 50, torneios ate buy in de 50 dolares...
    o pokerstars realmente e chato com bot...eles tem um sistema anti-bot muito bom..da pra tapiar mais e arriscado
    e la todo jogador que tem bot que jogar pq tem muitos jogadores, geralmente bot joga melhor em torneios com mais de 500 pessoas,e nas outras salas o field ainda e baixo.
    essas salas menores de rede menores precisam de + jogadores...precisam de rake e fazer movimento nas salas...
    90% das salas que eu jogo, sabe que sou bot, eles simplesmente fazem vistas grossas...
    tem uma sala em especial que "debaixo dos panos" apoia,garante q vc nunca sera pego lah,
    pode jogar sussegado...
    loko neh
    Última edição por gilsondepaula; 06-09-2011 às 09:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de AntonioGalvão
    Data de Ingresso
    01/09/11
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por gilsondepaula Ver Post
    e pior que no full tilt eram tantos mesmo...
    na betngo tem bastante bot mesmo, mesas de cash ate nl25 e 50, torneios ate buy in de 50 dolares...
    o pokerstars realmente e chato com bot...eles tem um sistema anti-bot muito bom..da pra tapiar mais e arriscado
    e la todo jogador que tem bot que jogar pq tem muitos jogadores, geralmente bot joga melhor em torneios com mais de 500 pessoas,e nas outras salas o field ainda e baixo.
    essas salas menores de rede menores precisam de + jogadores...precisam de rake e fazer movimento nas salas...
    90% das salas que eu jogo, sabe que sou bot, eles simplesmente fazem vistas grossas...
    tem uma sala em especial que "debaixo dos panos" apoia,garante q vc nunca sera pego lah,
    pode jogar sussegado...
    loko neh

    lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de Gabriel Brenner
    Data de Ingresso
    18/08/11
    Posts
    153
    Ganhar no poker jogando eu acho o máximo.

    Para mim, fazer dinheiro com bot é igual assaltar um banco... ...essa prática deve ser banida de qualquer sala de poker on-line. Só de saber que nesses programas isso é possível, jamais praticaria.

    Poker = mind game... ...como o Xadrez! No caso de player que faz uso de bot, ao meu ver, está roubando no jogo!

    Pode parecer estranha essa opinião, mas é isso! Já considero hold'em manager uma espécie de falcatrua, mas blz, mesmo com ele o jogador ainda tem que pensar e tomar decisões.

    Por isso cultuo o live! Não tem como ter programa suporte, não tem bot, é você, suas cartas suas leituras e a table.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Banido
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    5
    "e igual assaltar um banco" e meio d+.....
    mais nao vejo tanto problema assim, se os bots fossem profissionais poderia ser desigua,l mais como eles jogam de medio pra bom jogo(e eles nao tem holdem manager pra ajudar....teoricamente jogam de forma mais honesta) nao vejo problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de AntonioGalvão
    Data de Ingresso
    01/09/11
    Posts
    136
    Adoro o MaisEV!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Administrador Avatar de BanHammer
    Data de Ingresso
    01/01/01
    Posts
    15
    Usuario gilsondepaula banido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados