Clique Aqui 4.50 180p - JJ mp1 vs raise reshove

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
Like Tree2Likes

Tópico: 4.50 180p - JJ mp1 vs raise reshove

  1. #1
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609

    4.50 180p - JJ mp1 vs raise reshove

    vilao 1 decente 16/16 em 50 maos
    vilao 2 meio fish, 23/10 em 30 maos sem apresentar nada.
    insta shove + rapido do brasil? :P

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $200(BB) Poker Stars
    SB ($6,044)
    BB ($3,450)
    UTG ($3,380)
    UTG+1 ($3,066)
    Hero ($6,062)
    MP1 ($1,362)
    CO ($4,330)
    BTN ($2,290)


    Dealt to Hero J J


    UTG raises to $450, [color=red]UTG+1 raises to $3,066 (AI), Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de R_invoke_BR
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Posts
    333
    Você acha que o UTG abre raise de 2,5bb, ficando com 14bbs pra trás, pra foldar pra um shove?
    Podem me chamar de NIT, mas com um stack de 30bbs, eu foldo esse spot.

    Abraços,
    R.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Eu dou insta fold ai, o que te faz pensar que está na frente de um cara que abre do UTG com JJ ai? teria que ter notes que o UTG abre ligth, vc tem 30bbs e da pra esperar um spot melhor, pra mim ai pode ter QQ+ AK facil, e eu não gosto de flipar com JJ nesse momento do torneio,

    Outra coisa, o cara tem 3,6k fichas, ok nao chega a ser uma situação confortável, mas ele ainda tem muito takedown. e pelas stats que vc falou ele é um cara tigth (sei que 50 mãos, não é tão consideravel assim) mas acho muito dificil ele abrir ligth do UTG.

    E, querendo ou não tem o donkei que vc falou, ele pode estar pushando qualquer merda ai mesmo, acho que qualquer KQ ele manda bala ai se é donk mesmo, e KQ ta flipando contra sua mão.

    Logico que não estou falando que vc tem que foldar o JJ se chega apenas com o raise do UTG, mas com toda essa action vc no minimo está flipando.

    Contra um raise do UTG com 14bbs EU não tribeto JJ contra regular ai, ia dar o call e analisar o board.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Voces estão muito preocupados com o UTG, o UTG vai virar deadmoney quando eu shovar por cima, ele so da call ai com KK+ que é uma parte muito pequena do range dele, a parada é contra o donkey shovando de UTG+1, esse spot é mega +ev pra shovar por cima imo. Sem dizer que nosso JJ joga muito bem porque a tendencia é os dois estarem se isolando com brodways e uma estão perdendo outs.

    Caso voce fosse utg e tivesse 99-TT AQo/AK o que voces fariam depois que eu shovo por cima em mp1?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    GMir, o problema todo é que, se o UTG é de fato um bom jogador como vc falou, o range de open raise UTG 9handed de 2,5x com 15bbs pra tras não é menor que QQ+,AK, saca? Se o UTG é regular, é insta fold, se ele vai msm virar dead monney, ele não é regular! LOL
    contra o range do vilão 2 é snap call aí imo, ele ta fazendo isso com um range beeeem grande, axo que qualquer 66+,AJ+,KQ ele faria isso, se é um spot random(sem info de nenhum dos dois players) eu ainda vou por cima, agora, contra um vilão UTG reg ou pelo menos com uma boa noção do jogo, é snap fold nessa parada aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Com essas stats ai, eu acho esse um fold bem traquilo.

    Concordo com o luizlokerboy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de R_invoke_BR
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Posts
    333
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    GMir, o problema todo é que, se o UTG é de fato um bom jogador como vc falou, o range de open raise UTG 9handed de 2,5x com 15bbs pra tras não é menor que QQ+,AK, saca? Se o UTG é regular, é insta fold, se ele vai msm virar dead monney, ele não é regular! LOL
    contra o range do vilão 2 é snap call aí imo, ele ta fazendo isso com um range beeeem grande, axo que qualquer 66+,AJ+,KQ ele faria isso, se é um spot random(sem info de nenhum dos dois players) eu ainda vou por cima, agora, contra um vilão UTG reg ou pelo menos com uma boa noção do jogo, é snap fold nessa parada aí
    ^^^^
    THIS!!

    Gmir, minha linha de pensamento pra elaborar o primeiro post é exatamente essa. Por isso perguntei se vc achava que o cara abriria 2,5bb do UTG pra foldar depois. IMHO o range de open raise desse jogador (definido por você mesmo como decente), é bem thin, ou seja, (colocaria JJ+, mas como vc tem um par de jacks na mão, coloco ele num range ainda mais curto), QQ+, AQo+, AQs+... Mãos contra as quais nosso JJ vai flipar ou ir pro showdown dominado.

    Abraços,
    R.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    se eu tiver notes q o UTG eh bom jogador/regular, eu foldo

    se n tiver reads nenhuma, vejo se ele eh winner, se for winner eu foldo, se for loser eu shovo por cima...

    e num spot totalmente sem informações, shove por cima...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de serginhovgp
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    92
    Sendo o UTG aparentemente winner IMO eh fold ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Esse range que voces colacam pro UTG é MUITO NIT, o cara é 16/16 porra ele não é tao nit assim, seria bizarro se fosse 8/5 10/8 algo por ai, que são NITS mesmo que vão abrir esse range, tem muito 77-TT/AJs+ que ele abre também, todo mundo meio que desconsiderou o donkey shovando por cima, e o range do donkey pra dar 3bet no UTG tight?

    Eu sou decente também porra, devia estar algo por volta de 18/16, meu range é forte também pra shovar 30bb eu vou fazer isso muito com monsters também, fold eu acho weak.

    btw eu shovei e o result é interessante.
    Maceta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados