Clique Aqui 1,10+R 3x : Como agir? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: 1,10+R 3x : Como agir?

  1. #11
    Professional Avatar de diogenesneto
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    Manaus - Am
    Posts
    352
    Citação Postado originalmente por eslej Ver Post
    Eu não falei de não usar add-on. Isso já seria loucura pois ele te adiciona em torno de 10 BB a seu stack que vai fazer falta.

    Esse negócio de fazer rebuy direto eu não aconselho. O rebuy inicial é desejável, mas não necessário.

    Enfim... é de estilo isso. O meu estilo requer paciência e normalmente os brasileiros gostam de manter uma agressividade mais constante, mas com rebuy disponível a agressividade se mostrou um tanto inútil. É mais lucrativo você você ficar short stacked com add-on do que tentar comprar seu caminho até o topo rápido.

    Os donks após o add-on continuam lá um tempo. Você sempre consegue ir dobrando seu stack rapidamente.
    Ele não é necessário, é obrigatório IMO. Você não deve entrar em torneio nenhum com fichas a menos, isso é uma desvantagem clara. Fora que se você dobrar, vai dobrar apenas para o valor em fichas de um Player que entrou com o primeiro Rebuy.

    Quando entrar em um torneio com R/A você já deve ter em mente o número máximo de Rebuys que pode fazer. (eu por exemplo coloco como teto entre 8 e 10).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    Eu tbm coloco um teto de 8 a 10 no online e no live como é mais caro eu coloco 4.

    Mas se vc não quer jogar bingão o tempo todo aconselho vc a ir pro 3+r ou 5+r o pessoal joga um pouco mais serio nesses torneios ai vale a pena investir um pouco mais pra ter um retorno maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven Avatar de eslej
    Data de Ingresso
    24/07/11
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por diogenesneto Ver Post
    Citação Postado originalmente por eslej Ver Post
    Eu não falei de não usar add-on. Isso já seria loucura pois ele te adiciona em torno de 10 BB a seu stack que vai fazer falta.

    Esse negócio de fazer rebuy direto eu não aconselho. O rebuy inicial é desejável, mas não necessário.

    Enfim... é de estilo isso. O meu estilo requer paciência e normalmente os brasileiros gostam de manter uma agressividade mais constante, mas com rebuy disponível a agressividade se mostrou um tanto inútil. É mais lucrativo você você ficar short stacked com add-on do que tentar comprar seu caminho até o topo rápido.

    Os donks após o add-on continuam lá um tempo. Você sempre consegue ir dobrando seu stack rapidamente.
    Ele não é necessário, é obrigatório IMO. Você não deve entrar em torneio nenhum com fichas a menos, isso é uma desvantagem clara. Fora que se você dobrar, vai dobrar apenas para o valor em fichas de um Player que entrou com o primeiro Rebuy.

    Quando entrar em um torneio com R/A você já deve ter em mente o número máximo de Rebuys que pode fazer. (eu por exemplo coloco como teto entre 8 e 10).
    Você pode ter seus bad beat e precisar de rebuy. Não vai desistir do torneio por isso. No entanto a utilidade do rebuy vai caindo drasticamente ao passar do tempo. O double-rebuy não lhe da nem 10 BB aos 60 mins e vai precisar shovar para conseguir ficar um pouco acima de 10 BB, ainda assim não é garantia de nada.

    Depois vou ver se consigo pegar o histórico das minhas jogadas para ver como eu caminhei até a final table. Mas lembro bem que até o add-on eu tinha algo em torno de 60 mil chips e o CL era algo em torno de 450 mil, estava bem atrás. Com o add-on fui a 90 mil ou 30 BB, mesmo estando bem atrás em chips os 30BB lhe dão um bom tempo para começar a progredir.

    Quanto ao estilo de jogo não sei se concordamos. Mas a sua lógica de rebuy não posso discordar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Posts
    259
    o 1.1r 3x turbo me desculpe, mas eh um torneio totalmente bingo. eu jogo ele tambem, mas jogo pq ele nao afeta meu bank, e tem um prize monstruoso.
    nao faz sentido vc jogar um torneio que chega ao add on depois de 1:30 com blinds 3k jogando tight. ainda mais sem fazer rebuy. ele tem a estrutura exatamente feita para vc sair se matando com a galera logo de comeco...
    e vc falou que double rebuy nao da nem 10bb, claro, apos um certo tempo de game, e acumular um certo tempo de fichas, podemos parar de pensar no rebuy, e jogar um pouco mais solido.
    e mesmo depois do addon, ele soh aumenta seu stack em 10bb. tudo bem, se vc tem 60k vai pra 30bb. mas as blinds sao 5min, e os outros jogadores, a maioria, está short. nao vai ser simplesmente habilidade que vai resolver a parada (claro, faz bastante diferenca ter habilidade).
    agora, em relacao ao que o diogenes falou, de ser obrigatorio e talz, eu digo que sim. mas tem uma excessao que sao os 2r1a do ps. acho que mesmo sem os rebuys, eles sao torneios deeps que mesmo com o buy in apenas vc consegue jogar tranquilamente.


    abs


    Citação Postado originalmente por eslej Ver Post
    Citação Postado originalmente por diogenesneto Ver Post
    Citação Postado originalmente por eslej Ver Post
    Eu não falei de não usar add-on. Isso já seria loucura pois ele te adiciona em torno de 10 BB a seu stack que vai fazer falta.

    Esse negócio de fazer rebuy direto eu não aconselho. O rebuy inicial é desejável, mas não necessário.

    Enfim... é de estilo isso. O meu estilo requer paciência e normalmente os brasileiros gostam de manter uma agressividade mais constante, mas com rebuy disponível a agressividade se mostrou um tanto inútil. É mais lucrativo você você ficar short stacked com add-on do que tentar comprar seu caminho até o topo rápido.

    Os donks após o add-on continuam lá um tempo. Você sempre consegue ir dobrando seu stack rapidamente.
    Ele não é necessário, é obrigatório IMO. Você não deve entrar em torneio nenhum com fichas a menos, isso é uma desvantagem clara. Fora que se você dobrar, vai dobrar apenas para o valor em fichas de um Player que entrou com o primeiro Rebuy.

    Quando entrar em um torneio com R/A você já deve ter em mente o número máximo de Rebuys que pode fazer. (eu por exemplo coloco como teto entre 8 e 10).
    Você pode ter seus bad beat e precisar de rebuy. Não vai desistir do torneio por isso. No entanto a utilidade do rebuy vai caindo drasticamente ao passar do tempo. O double-rebuy não lhe da nem 10 BB aos 60 mins e vai precisar shovar para conseguir ficar um pouco acima de 10 BB, ainda assim não é garantia de nada.

    Depois vou ver se consigo pegar o histórico das minhas jogadas para ver como eu caminhei até a final table. Mas lembro bem que até o add-on eu tinha algo em torno de 60 mil chips e o CL era algo em torno de 450 mil, estava bem atrás. Com o add-on fui a 90 mil ou 30 BB, mesmo estando bem atrás em chips os 30BB lhe dão um bom tempo para começar a progredir.

    Quanto ao estilo de jogo não sei se concordamos. Mas a sua lógica de rebuy não posso discordar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu joguei esse torneio ontem (já tinha jogado outras vezes). Imo é muito de bingo mesmo no começo e se você não estiver disposto a riscos mesmo minimamente controlados, por exemplo, all-in com any2 fica muito difícil progredir. Ontem eu cheguei a ficar monstro mas por um acidente que eu não contava (fui pago num all-in onde estava com KK e um cara maior que eu com AA) eu caí, ainda tentei umas bingadas com rebuy e shove direto mas não rolou.

    Dá para jogar tight sim, mas tem que construir um stack razoavelmente mínimo logo no início se não ferrou tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven Avatar de eslej
    Data de Ingresso
    24/07/11
    Posts
    58
    Mas por ser bingo que eu penso que você não pode entrar na brincadeira. Você pode na sorte acertar um all-in e levar quase metade de uma mesa numa bocada, mas isso não vai ser a regra. A maior parte das vezes vai acabar em rebuy para o seu lado.

    Como falei, agressividade não te leva a nada até o add-on. Em mesa de 9 tem sempre alguém que vai ter alguma coisa e quase 100% do tempo estarão dispostos a encarar um all-in para testar se a mão ganha.

    Não estou falando que é o único jeito de jogar. Estou apenas dando o report que meu estilo funcionou e eu gostaria de ver alguém mais dando report de como conseguiu fazer cash em cima disso também.
    Última edição por eslej; 26-07-2011 às 11:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    tem q ir pro gamble.
    média de 7~10 rebuys por torneio aqui.

    80% DK

    eu chamo de "epilético" LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de UncleOlaf
    Data de Ingresso
    13/05/08
    Localização
    Nova Zelandia
    Posts
    135
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    tem q ir pro gamble.
    média de 7~10 rebuys por torneio aqui.

    80% DK

    eu chamo de "epilético" LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    ^^ o que não ficou claro?

    não tem como foldar AJ e 88 pf nesse MTT.
    atola e GG.
    qdo a conta regular vc forra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    eu jogo tight até ficar com 10bb, com 10bb se chegar em gap eu shovo em 100% a partir de mp. Apenas em early eu diminuo o range, foldo pares baixes. cheguei em visegimo e alguma coisa ontem. Se alguem shovar 10bb eu pago com AJ+ e 77+ e se eu tiver mais de 40bb eu pago shove de 10bb até com KQ as vezes. E como todos ficam com poucos eu dou openraise/fold preflop com 20bb, até 15bb as vezes. 1 pote roubado eh mta fixa nas blinds altas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados