Clique Aqui All in vilao no turn, board com 3 hearts.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: All in vilao no turn, board com 3 hearts.

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105

    All in vilao no turn, board com 3 hearts.

    Eae, minha imagem era de tight, ate entao so tinha dado showdown em maos boas. Nao tinha muitas reads do vilao!


    Full Tilt, $3 + $0.30 NL Hold'em Tournament, 300/600 Blinds, 75 Ante, 6 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    Hero (BTN): 22,984
    SB: 16,215
    BB: 35,941
    UTG: 18,015
    MP: 1,400
    CO: 20,615

    Pre-Flop: (1,350) Kc Kh dealt to Hero (BTN)
    2 folds, CO calls 600, Hero raises to 1,800, SB calls 1,500, BB folds, CO calls 1,200

    Flop: (6,450) Jh 5h Tc (3 Players)
    SB checks, CO checks, Hero bets 5,000, SB calls 5,000, CO folds

    Turn: (16,450) 9h (2 Players)
    SB bets 9,340 and is All-In, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    sem reads do vilão, eu foldo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu foldo tb, fechou straight, flush, um monte de combinação de 2pair, sets, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de celomuller
    Data de Ingresso
    08/03/11
    Localização
    BH
    Posts
    11
    é fold, sem leitura fica complicado de ir pro chão ... bola pra frente e pega ele em uma situação mais favoravel..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Valeu galera as respostas,

    Eu pensei a mesma coisa que voces, tava com o mouse no fold, mas ja era tarde da noite e pensei "eh tudo ou nada" e dei o call, ele mostro um AQ sem hearts e levei a mao, que me levou a chipleader possibilitando dominar a bolha e a FT. Mas continuei achando que na grande maioria dos spots eu iria estar perdendo nessa situacao, ainda mais nesses sits KO de BI baixo.

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    sem reads acho bem dificil mesmo dar o call, apesar de vc ter o Kh e ainda ter gutshot...

    se vc tiver ao menos alguma leitura, saber se o kra eh total donk ou se sabe jogar... se ele souber jogar, ele sabe que esse turn assusta... e poderia shovar blefando (como foi o caso)... se ele eh donk provavelmente seria ou flush ou straight mesmo...

    mas eh um spot tentador rsrsrs nao acho o call ruim... se o kra tiver flushado (exceto se for no A) ou com straight, vc ainda tem a Q ou outro copas para ganhar... teoricamente, 7 outs pro flush (13 - 3 no board, 2 na mao do vilao (teoricamente) e 1 na sua mao = 7) e mais 3 Q... 10 outs + a chance do cara estar blefando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Valeu galera as respostas,

    Eu pensei a mesma coisa que voces, tava com o mouse no fold, mas ja era tarde da noite e pensei "eh tudo ou nada" e dei o call, ele mostro um AQ sem hearts e levei a mao, que me levou a chipleader possibilitando dominar a bolha e a FT. Mas continuei achando que na grande maioria dos spots eu iria estar perdendo nessa situacao, ainda mais nesses sits KO de BI baixo.

    []s
    AI Jonny deu mole solto o final da mão cedo d+.

    Agora nem da pra falar direito da mão pq vai ser orientado pelo resultado.

    Mais outra coisa tu não pode da esse hero call ai so pq ta tarde e tu já tá cansado no longo prazo isso pode te deixar down. Pense nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Eu achei o raise pre-flop muito baixo, IMO tinha que ser de 2100-2400
    mas da forma que foi jogada eu acho o call bem tranquilo nesse tipo de board dependendo do vilão
    eu na vdd nem me preocuparia tanto com o flush draw pelo fato de vc ter tirado por completo as odds dele no pós-flop, acho que na vdd o range dele ta mais pra algo como 55,JT,J9,AJ,KJ,QJs
    Todas essas mãos são justificadas no call pre-flop se levar em consideração que ele tava contando com o call do limper inicial(que tbm era bem obv) e tbm fazem bastante sentido pós-flop(principalmente o turn com 3 copas na mesa)
    levando isso tudo em conta mais o fato do pote ja testar com 16k e vc ter que pagar mais 9k, tendo mais ou menos 1,7 p 1 no call e que equidade contra esse range era de 53%(não to levando em conta os FDs mas tambem não to levando em conta os floats com air), vc tem odds mais dq de sobra pra dar o call
    novamente depende muito do vilão, quanto mais loose agressive, mais correto é o call, quanto mais tight passive, mais errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados