Clique Aqui Sit PS 1,10 45 Man 55 no UTG.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sit PS 1,10 45 Man 55 no UTG.

  1. #1
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549

    Sit PS 1,10 45 Man 55 no UTG.

    E aí pessoal blz? Ainda faltavam 4 jogadores pro ITM, fiquei com dúvida aqui, estando com 5 BB´s, 55 é bom pra shovar mesmo no UTG ou é melhor foldar pelo fato de ter um shortstack? Valeu!


    PokerStars No-Limit Hold'em, 1.1 Tournament, 400/800 Blinds 50 Ante (5 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    SB (t5235)
    BB (t11528)
    Hero (UTG) (t4140)
    MP (t7932)
    Button (t592)

    Hero's M: 2.86

    Preflop: Hero is UTG with ,

    Total pot: t1050
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    arrin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Rodrigo Babu
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Posts
    1.329
    Vc que ficar ITM o quer chegar em 1? Pois com 5bb é insta shove....sem pensar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Eu fui de ''arrin'' rsrsrs não tinha mto o que fazer mesmo e os blinds ja estavam bem altos tb, o SB deu call com A9 e bateu o A dele do river e gg.
    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Shove sem dúvida! Principalmente por estar no UTG! Em duas mãos você vai ter de apostar 1300 fichas sem olhar as cartas, e dificilmente com mãos com melhor valor de showdown que 55.

    Quando estamos short, zona vermelha, abaixo dos 10BB, a posição começa a meio que perder importância ou até mesmo inverter de valor. O mais importante quando estamos em push/fold é o GAP (ninguém ter apostado antes de você, para você ter algum fold equity), e o segundo mais importante é não ficar blind comited.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Complementando.

    Quando estamos em push/fold, abaixo dos 10BB, não temos ação pós-flop e não temos outro move além do all-in. Por isto o valor da posição fica bem mais relativo. Jogar em posição é bom por que temos mais informações do vilão antes de escolher nossa ação, mas na zona vermelha temos apenas uma ação, e não potenciais 5 streets.

    Além disto, não temos stack grande o bastante para fazer um 3bet que gere fold equity. Por isto é mais importante ser o primeiro a apostar do que ter posição.

    Por isto, all-in por estar no UTG!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Valeu Greco gostei da explicação, como eu acabei perdendo a mão, não quis ficar results oriented eu decidi postar pra ver a opinião da galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    10/08/10
    Posts
    6
    Easy Shooveeeeeeeeee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados