Clique Aqui [SNG 180 Players] Jogadores Regulares

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree2Likes

Tópico: [SNG 180 Players] Jogadores Regulares

  1. #1
    Grinder Avatar de HeRiC_nErO
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    205

    Thumbs up [SNG 180 Players] Jogadores Regulares

    Fala galera tudo tranquilo?

    Eu estou criando esse tópico porque recentemente despertei para o sng em questão e gostaria de juntar os regs nesse tópico para troca de informação em geral, estratégia, discussão de mãos, as diferenças entre os turbos, normais e com rebay.

    No momento pelo meu BR ando jogando os de 2,2 turbo, e acho que esses sits é uma boa forma de alavancar o BR pra quem pretende ir se acostumando e se preparando para jogar torneios.

    Outro aspecto importante eh o profit de alguns regs que tive a curiosidade de olhar, sendo que acabei concluindo ser um sng mto lucrativo tendo em vista que muitas já passaram dos 10~15k de profit.

    E tb vale ressaltar o profit dos regs q jogam simultaneamente 18,45 e 180 players q alguns tem uma ganho maior nos de 180....

    Bom, por enqt eh isso, espero os comentários e apreciações dos jogadores mais experientes.


    Abraços.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Eu jogo de vez em quando sng de 180 pessoas....mas de uns tempos pra cá dei uma desanimada...os de 2,2 é bem complicado...pessoal joga de qualquer jeito...extremamente complicado fazer leitura da grande maioria. Estou preferindo o de 4,4 que não é turbo...
    btw, boa sorte nos de 2,20....realmente a premiação é atrativa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Estou pretendendo alavancar meu BR jogando o sitzão de $4,4 e o turbo de $2,2. Pretendo grindar no mínimo 1K de jogos por mês, durante 2 meses pra ver se faço 5K de BR.

    O jogador mais regular que conheço é o Flush or Die. Desde que comecei no poker ele joga esses sitzão. Tenho curiosidade de saber os ganhos médios dele, mas o OPR e o Shark Scope dele é bloqueado. Vc conhece algum pro regular dessa modalidade pra eu dá uma olhada nos stats dos caras?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    Estou pretendendo alavancar meu BR jogando o sitzão de $4,4 e o turbo de $2,2. Pretendo grindar no mínimo 1K de jogos por mês, durante 2 meses pra ver se faço 5K de BR.

    O jogador mais regular que conheço é o Flush or Die. Desde que comecei no poker ele joga esses sitzão. Tenho curiosidade de saber os ganhos médios dele, mas o OPR e o Shark Scope dele é bloqueado. Vc conhece algum pro regular dessa modalidade pra eu dá uma olhada nos stats dos caras?
    ele ganhou 10k nos ultimos 360 dias...tem os ganhos dele no top shark.

    Flush*or*Die ? Flush*or*Die Poker Player Rankings on Poker Stars
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Sit de 180 eh mega lucrativo, pena que minha pequena amostra de 700~800 sits de 180 de $12 nao mostra isso, pelo fato deu botar ele no meio dos de 45man... e nao chegar longe neles, sendo assim chegando bem nos de 45man, porem ao meu ver, nao curto misturar tipo de sits, tipo jogar 180 e 45... os sits tem um pouco de diferenca na jogabilidade... e pra quem acha que eh easy ganhar dinheiro neles, realmente se vc tiver fazendo o movimento certo e tiver um psicologico bom pra aguentar a huge variancia vai lucrar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de HeRiC_nErO
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    205
    Galera sei lá... Eu acho o custo/benefício melhor nos de 2,2 turbo do que nos de 4,4 normal que demoram em média + 4h.

    Na verdade, na minha humilde opnião eu acho q o de 3,30+R é o melhor de todos, pelo menos os maiores profit que já encontrei no topshark estão associados a ele, tem inclusive um player brasileiro (marciocid) que já passou dos 40k de profit em 5700 jogos... Seria até bom que ele pudesse participar desse tópico para dar sua opnião e infomar se dá coach.


    Abrss, e vamos chamar outros regs para virem participar desse tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Rodrigo Babu
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Posts
    1.329
    Citação Postado originalmente por HeRiC_nErO Ver Post
    Galera sei lá... Eu acho o custo/benefício melhor nos de 2,2 turbo do que nos de 4,4 normal que demoram em média + 4h.

    Na verdade, na minha humilde opnião eu acho q o de 3,30+R é o melhor de todos, pelo menos os maiores profit que já encontrei no topshark estão associados a ele, tem inclusive um player brasileiro (marciocid) que já passou dos 40k de profit em 5700 jogos... Seria até bom que ele pudesse participar desse tópico para dar sua opnião e infomar se dá coach.


    Abrss, e vamos chamar outros regs para virem participar desse tópico.
    Amigo ambos tem um ótimo custo/benefíco o que vc tem q fazer é volume em klker um dos 2 sits....que vc irá fazer um lucro muito bom. Vou te dar 2 exemplos de brasileiros que jogam esses sits e são vencedores:
    $2,20= pitaoufmg
    $4,40= powerpokerbr

    Ambos sao vencedores nessas modalidades...mas vc vai ver que eles tem um volume muito nesses games.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567
    seria bom se tivesse volume pra grindar nos de 11/180 (nao turbo), so que infelizmente demora muito pra iniciar ( + - 1h pra encher ) . e como nao me dei muito bem nos turbo de 12$, parei de jogar esses
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de HeRiC_nErO
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    205
    Seria interessante que algum reg nos de 3,30+R turbo pudesse participar do tópico e falasse a respeito da relação com os rebays, se começa com o duplo e quantos fica disposto a fazer durante o torneio além do add-on.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de TAGTCPOKER
    Data de Ingresso
    01/07/09
    Posts
    240
    Citação Postado originalmente por HeRiC_nErO Ver Post
    Seria interessante que algum reg nos de 3,30+R turbo pudesse participar do tópico e falasse a respeito da relação com os rebays, se começa com o duplo e quantos fica disposto a fazer durante o torneio além do add-on.
    Estou neste momento pegando uns nicks pra dar uma olhada e ver o ROI dos regs...
    Posso estar errado. Mas nos 30min iniciais vc deve tentar acumular o máximo de fichas possíveis e se preparar para dar vários re-buys pra conseguir isso.
    Como o "torneio" é turbo e a subida de blinds é hard quando acabar o período de re-buy já haverá ante e quem faz ficha vai te por pressão. Meu conselho é que vc tenha pelo menos um BR pra fazer uns 5 re-buys + add-on, ou seja, $1830 (uns 100 BIs aprox.). Por que aconselho isso?
    Quando passar o período de re-buy vc deve procurar ter 12K fichas, até por que a estrutura é rapida e vai ter muitos donks (sem BR) shortstacks e muito vilões gigantes e nos próximos 2 levels se vc não aumetar o stack ainda terá 28~31bbs e ainda dá pra jogar bem.

    bem, eu aprendi tudo isso com Akkari e Ale Gomes no TVPP. Veja o vídeo do Ale Gomes jogando o 55+r Big Ante e vc verá qua a estretégia é a mesma e pode tirar muitos exemplos nos spots que ele entra.

    Espero ter ajudado.

    GD RUN MAN!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados