Clique Aqui Freerolls?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Freerolls?

  1. #1
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239

    Freerolls?

    Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui, como o titulo do topico está escrito, sou um iniciante, tão iniciante que peguei meus 50 dolares de graça e consegui perde-los 1 ano atrás e me afastei do poker, mas de uns meses pra cá estou voltando a jogar e mais, a querer aprender a ser lucrativo e aumentar meu BR e tenho jogado freerolls, mais precisamente no FullTilt.

    Até consegui alguns resultados, um segundo lugar no 150$ Freeroll ganhando $13,50, um 15º no mesmo, e diversos outros resultados entre privados e eventualmente pequenos resultados no daily dollar.

    Eu tenho uma duvida peculiar sobre os freerolls que me deixa muito intrigado: o fator "sorte". A premiação deles é muito curta, os blinds sobem rapidamente e começa com pouquissimas fichas, ou seja, o pessoal tem que subir rapidamente se quer ficar vivo para o torneio, claro, isso não significa que deve-se dar all e/ou pagar all-in com qualquer merda (os all-ins nesses torneios sao de monte), mas mesmo com uma premmium hand as vezes fico me indagando se devo ou não pagar o all-in maluco dos outros que não tem/eventualmente tem coisa alguma. Falo isso porque canso de pagar com AA, KK, AKs e caio fora dos torneios.

    Então, minha dúvida besta, porém pertinente é: como jogar freerolls com as premium hands?

    Gostaria de dar os parabéns a todos, ótimo forum.

    Obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional