Clique Aqui Freerolls?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Freerolls?

  1. #1
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239

    Freerolls?

    Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui, como o titulo do topico está escrito, sou um iniciante, tão iniciante que peguei meus 50 dolares de graça e consegui perde-los 1 ano atrás e me afastei do poker, mas de uns meses pra cá estou voltando a jogar e mais, a querer aprender a ser lucrativo e aumentar meu BR e tenho jogado freerolls, mais precisamente no FullTilt.

    Até consegui alguns resultados, um segundo lugar no 150$ Freeroll ganhando $13,50, um 15º no mesmo, e diversos outros resultados entre privados e eventualmente pequenos resultados no daily dollar.

    Eu tenho uma duvida peculiar sobre os freerolls que me deixa muito intrigado: o fator "sorte". A premiação deles é muito curta, os blinds sobem rapidamente e começa com pouquissimas fichas, ou seja, o pessoal tem que subir rapidamente se quer ficar vivo para o torneio, claro, isso não significa que deve-se dar all e/ou pagar all-in com qualquer merda (os all-ins nesses torneios sao de monte), mas mesmo com uma premmium hand as vezes fico me indagando se devo ou não pagar o all-in maluco dos outros que não tem/eventualmente tem coisa alguma. Falo isso porque canso de pagar com AA, KK, AKs e caio fora dos torneios.

    Então, minha dúvida besta, porém pertinente é: como jogar freerolls com as premium hands?

    Gostaria de dar os parabéns a todos, ótimo forum.

    Obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    A grande maioria do pessoal acredita que não só nos freerolls como também nos torneios micro-stakes é importante tentar acumular um stack grande logo de início, para não ficar short-stack no meio do torneio e ter de arriscar em coin flips antes de estar ITM.

    Claro que tem de saber os momentos exatos para assumir estes riscos. Mesmo sabendo que nestes freerols tem gente dando all-in com JT ou coisa pior, entrar em um all-in com mais três jogadores com um AKs, logo no início do torneio, eu acho mal negócio.

    Por mim nos primeiros níveis de blinds, nos freerolls, tem que jogar NIT, e mesmo com mãos premium evitar all-ins multiplayer (claro que AA contra 3 ou 4 ainda é boa idéia, mas JJ ou AK não).

    Mais pra frente, em especial depois dos antes entrarem, aí não tem como fugir. Se ficar jogando NIT o tempo todo e ainda largar mãos grandes diante de all-in, você com certeza vai ficar short stack quando sobrarem mais ou menos 10% do field (normalmente antes). Em um torneio normal isto te colocaria já ITM, mas em freeroll o dinheiro normalmente está mais longe.

    Não tem como fugir: se é para jogar freeroll vai ter que arriscar. O field é muito grande, o ITM é muito pequeno, então vai rolar loteria donkament.

    Eu acho que vale mais a pena correr atrás de no deposit bonus. Se você já esgotou todos, e não tem como depositar, aí realmente freeroll pode ser a saída.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Cara, freeroll é loteria, com premium hands voc~e apenas da um raise grande, espera alguem pagar dar 3bet e shove depois...

    Se quer jogar freerolls, vá para alguma room menor. Recomendo pra você a bestpoker, lá tem 2 freerolls diários, um de 100 e o outro de 150, com field nunca ultrapassando 850 ~900 pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    Perdi muito tempo da minha vida jogando freeroll e não vale a pena, o field é gigante e vc tem q sobreviver 5 horas pra ganhar 10 dollar. Se vc buscar direito vai encontrar outras formas de conseguir $50free.
    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Borgim
    Data de Ingresso
    23/03/10
    Posts
    260
    Cara, eu também jogo bastante freeroll no ftp e é tenso mesmo. Tem mesa que na primeira mão já tem 5 ou 6 de all in kkkkkkk! O negócio é como falaram aí em cima. Procurar um site com field menor de freeroll, porque no ftp o field é grande, o itm minúsuculo e a premiação menor ainda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    Obrigado povo, eu realmente ando pensando na possibilidade de tirar do bolso e depositar uns 50 dolares mesmo e parar com os freerolls, mas ao mesmo tempo as vezes ganho pequenas quantias e perco elas em seguida, ou seja, fico com medo de depositar e não lucrar com isso pois ainda preciso melhorar meu jogo. Acho que vou estipular uma data para estudo, por exemplo, uns 2 meses e se até lá não conseguir subir de freerolls vou depositar e ver o que dá.

    Acho que a resposta que vocês me deram é exatamente o que eu estava pensando: é muito dificil pegar ITM em freerolls por causa que o field é gigantesco, mesmo com muitos donkeys, não tem muito o que fazer, é tentar jogar o melhor possível e sim, mais cedo mais tarde torcer pela sorte porque sem ela não tem como ganhar freeroll.

    Obrigado povo, ando lendo vários tópicos, esse forum é fantastico x).

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    tem os sites que dão bonus em 500 salas de poker... então vah atras desses bonus... pq freeroll eh pedi pra fika nervoso... nunca seu AA segura um 48o
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    bota na sua cabeça , quando bater um freerool desse , siga a risca gestao de bank roll , sempre quando for fazer merda lembre desses freerools que vc jogava e o sofrimento q era rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    Não acho que meu problema seja gestão de bankroll, a questão é que não tem como fazer gestão de bankroll com menos de $10 sendo que na pior das hipoteses se paga 30 centavos pra entrar num SnG (menos q isso só existe 1x ao dia em MTT/SnG) e se for Cash game então nem se fala.

    O que acontece muito comigo é não jogar meu melhor poker todos os dias, tipo, estar no momento "foda-se" acontece ainda, antigamente acontecia mais mas estou aprendendo a controlar isso e sabendo lidar com as perdas nos maus momentos. Sem contar os momentos que não estou no "foda-se" mas faço muitas burradas (quando tou num dia de fazer burrada perco grana que ganho no dia bom e pela falta de bankroll isso acaba sendo muito brutal), enfim, problemas que to aprendendo a controlar sem contar nos estudos pra melhorar a tecnica do meu jogo em si que são muito necessários para realmente evoluir que tenho feito.

    Sobre as salas de bonus, bonus nos 100% do deposito que vocês falam? Sim, isso eu to ligado, sobre dinheiro de graça eu fiz em 3 salas e só fui aprovado em uma (esse dinheiro já perdi 1 ano atrás), na segunda tentei me cadastrar no FT denovo sendo que ja tinha conta e não deu certo e na terceira foi no TitanPoker e não faço a minima idéia pq não fui aprovado. Fico meio receoso/sem vontade de me empenhar em sites menores por 2 motivos: me acustumei com o FT e quero construir meu BR nele por enquanto e tenho medo referente a confiabilidade dos sites menores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    eu acho preferivel colocar 10 dolares e jogar aqueles torneios baratinhos do PS ou o 1000 garantidos do FT que custa 10 cents a entrada do que jogar freerool. A premiação é um pouco melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados