Clique Aqui Help para fazes de um torneio....

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Help para fazes de um torneio....

  1. #1
    Professional Avatar de Saiffer
    Data de Ingresso
    07/10/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    302

    Help para fazes de um torneio....

    E ai galera do poker tudo tranquilo.

    Bom, estou com uma dúvida, eu jogo no Full Tilt e não tenho grana nehuma praticamente pra tentar alguma outra coisa, na verdade eu fiquei ITM no Free da America Latina e ganhei 2 dolares, joguei uma vez o Daily Dollar, e ganhei mais 5 dolares, a partir dai tenho jogado só ele, mas estou com um problema....

    Eu quase sempre que jogo entro ITM mas com poucas fichas para tentar uma reação e tal, minha melhor colocação foi um 58°....

    Eu sou relativamente novo no poker, tenho estudado lendo o forum e livros, então jogo bem o ABC, sou bem conservador no começo sendo agressivo com mãos boas e tento abrir minhas opções quando os BB já estão relativamente altos e quando entra o ante....

    Eu sei que é meio lógico o que vou dizer mas enfim, gostaria da opinião de alguém mais experiente....

    Será que devo soltar mais meu jogo nas fazes iniciais para aumentar meu stack e chegar no ITM para conseguir brigar com a galera, ou devo ser mais agressivo e ir tentando dobrar logo de cara.

    Vlw pela ajuda galera, e bom jogo a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Saiffer; 08-05-2010 às 13:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341