Clique Aqui ps mtt 2.2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ps mtt 2.2

  1. #1
    Grinder Avatar de DanilaoGo28
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    São Carlos (em alguns dias...Córdoba-AR)
    Posts
    115

    ps mtt 2.2

    PokerStars No-Limit Hold'em, 2.2 Tournament, 75/150 Blinds (8 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Button (t3275)
    SB (t5073)
    BB (t2525)
    UTG (t3476)
    UTG+1 (t5825)
    MP1 (t3179)
    Hero (MP2) (t8382)
    CO (t2575)

    Hero's M: 37.25

    Preflop: Hero is MP2 with Q, A
    UTG bets t300, UTG+1 calls t300, 1 fold, Hero raises to t800, 4 folds, UTG calls t500, UTG+1 calls t500

    Flop: (t2625) Q, A, J (3 players)
    UTG checks, UTG+1 checks, Hero bets t1500, 2 folds

    Total pot: t2625

    minha duvida nessa mao é sobre o preflop, o tamanho da minha 3bet esta de forma que maxime meu lucro? oq acham?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Tem mais infos? Qual o comportamento da mesa? Tem alguma leitura do UTG e do UTG+1? Qual a sua imagem na mesa?

    AQ é complicado de avaliar, principalmente enfrentando um bet do UTG e um call do UTG+1. Qual foi o objetivo do raise? Reduzir o field, aumentar o pote ou obter informações?

    Com um 3bet pequeno assim acho que o mais esperado era os dois pagarem mesmo, pois voc6e está oferecendo odds de 3 para 1 para alguém que deu raise no UTG. Se a idéia era reduzir o field tinha que betar mais, porém fazer isto com AQ é meio forte demais.

    Agora se isto é o mais lucrativo vai depender de uma série de outras informações. Sem nenhuma informação eu acho que é jogar um pote grande demais com apenas AQo contra dois pagadores de um 3bet em early position. Sem leitura dos vilões, eu daria call no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    377
    vc tem mais reads do utg? respondendo sua pergunta, em media vc ta perdendo valor! poem 900 no minimo ae imo. abrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados