Clique Aqui $215 300k gtd do PP. Push PF vs 3bet?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: $215 300k gtd do PP. Push PF vs 3bet?

  1. #1
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233

    $215 300k gtd do PP. Push PF vs 3bet?

    A situação é a seguinte: os jogadores que estão no SB e no UTG nessa mão já me deram 3bet PF duas vezes cada, sendo uma OOP e outra IP cada um. Eu também já havia dado algumas 3bets PF, eu e esses 2 éramos os mais ativos na mesa nesse momento específico. Os 2 jogadores são regs do PP e aparentemente bons.

    Dei call PF apenas uma vez, quando eu estava IP e no resto eu dei fold, ou seja, imagino que na visão deles eu tenho tendência a largar pra 3bet PF. Comecei a ficar meio puto e decidi que na próxima vez que viesse uma mão razoável, iria voltar pra cima deles se eu achasse que era outro re-steal.

    Eu estava um pouco abaixo da média (~7k) e longe do ITM. Perguntas básicas: pelos stacks abaixo, vale a pena voltar AI PF? Se sim, com quais mãos? Meu "sólido" K7 é favorito HU, mas devo empurrar aqui? Nessa mão específica o pote tem 12 bb's e eu tenho 26 bb's pra trás.

    Party Poker No-Limit Hold'em, 215 Tournament, 100/200 Blinds (10 handed) - Party-Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Hero (Button) (t5865)
    BB (t3630)
    SB (t13035)
    UTG+1 (t4890)
    MP2 (t3645)
    CO (t9119)
    UTG (t9034)
    UTG+2 (t9960)
    MP1 (t5580)
    MP3 (t3702)

    Hero's M: 19.55

    Preflop: Hero is Button with K, 7
    7 folds, Hero bets t600, SB raises t1625, 1 fold, Hero ??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    377
    eu esperaria maos boas pra subir aí tipo:
    1- vc ta abaixo da media mas o bb ainda é 200 vc n ta desesperado!
    2- os caras tao te dando volta, mais um motivo pra esperar.
    3- vc nao tem reads fortes do cara pra shovar K7 aí IMO! vc soh deu call em 1 dos "re-steal" i provavelvente vc foldou posflop. n viu o showdown!

    com esses reads i a situaçao no torneio eu só subiria pf aí com ATs+ 77+ e com essas cartas poderia shovar o "re-steal" deles!

    isso é fraquesa minha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    500pf

    fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de RHANGELL
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    246
    FOLD PF IMO, com o historico que você tem, subir aí com K7o e depois ficar em dúvido do que fazer é morte... nessa situação melhor foldar...Até pq os blinds ainda estão baixo, não entraram nem os antes ainda, se não me engao só em 400/800 não tem pq se afundar com uma mão como essa agora...

    FOLD bro! E relax que se os caras tão agressivos assim, uma hora ce pega eles.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    vc está abaixo da média mas a sua mesa tem 5 jogadores menores que vc.
    easy fold ai, e com o histórico dos vilões eu prefiro nem dar esse raise no button em cima do cara que tem 13k. é fold e esperar uma situação melhor pra roubar ou ir pro chão/showdown.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    09/09/09
    Posts
    0
    concordo com o tangzin, em tudo melhor dar fold...

    mas caso vc queira betar, acho q eu betaria em torno de 488...

    se tomar volta largaria e ainda ecomizaria algumas fichas, e se tomar call veremos o flop em posição....

    Se bem que analisando toda a situação re-raises que você tomo a melhor decisão é fold mesmo e esperar uma mão melhor pra pegar eles...


    abraço'ssss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    dou fold pf. K7 ta facilmente dominada e steal no btn é std, mas, depois de dar o raise, gosto do shove após a 3bet do vilão... :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    25/11/08
    Posts
    1.112
    pelo histórico é bem provável que seja resteal!

    mas está muito no início do torneio para fazer este move e você tem stac confortável!

    eu acho este move muito bom mais para frente do torneio, naquele momento optaria pelo fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ta mto no começo do torneio ainda pra ficar com tanta agressividade, eu diminuiria meu range e jogaria por valor. Eu vou de fold pf, mas ja que vc adotou a linha de ficar agro, essa mão é mandatório vc shovar quando abre raise com esse histórico.

    btw eu abro raise menor entre 2.1 e 2.5 bb´s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Valeu galera pelos toques, essa mão aconteceu umas 3 semanas atrás, já ajustei meu raise PF pra um valor menor aí...

    Eu acabei dando push e levei instacall de AK. Flop Kxx, 7 no turn e consegui dobrar... Mesmo tendo ganhado a mão, achei ter jogado mal por não ter percebido que não era um resteal... Anyway, na hora troquei uma idéia com o cara da mão e ele disse que tinha sido uma boa jogada, que provavelmente faria o mesmo, mas mesmo assim fiquei na dúvida, não sabia se era level...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados