Clique Aqui Artigo sobre sits de 18players..

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Artigo sobre sits de 18players..

  1. #1
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108

    Artigo sobre sits de 18players..

    de Aaron Hendrix
    Os torneios multi-table podem ser frustrantes até para os jogadores mais experientes. Você tem que conseguir sobreviver a diversos campos minados para chegar à premiação, e quando você chegar lá, você precisa continuar sendo habilidoso e contando com a sorte para atingir uma posição que recompense as inúmeras horas investidas no torneio.

    Para compensar as inúmeras vezes que você não atingirá os prêmios, você precisa de um bankroll de muitas vezes a média do seu buy-in, ou corre o risco de quebrar. Felizmente, para aqueles que preferem torneios aos cash games, a variedade de Sit & Gos Multi-table em todos os sites pode te dar o tipo de ação que você procura, enquanto requerem investimento e tempo menores, com a possibilidade de ainda assim receber um belo retorno de seu dinheiro. Hoje eu vou concentrar em falar do meu torneio rápido favorito, os Sit & Gos de 18 jogadores do PokerStars turbo com buy-in de $6,50.

    Enquanto você precisa de 100 a 200 buy-ins em sua conta para jogar os grandes torneios regularmente, um jogador regular chegará aos prêmios em 22% das vezes na média em um torneio de 18 jogadores, e um jogador habilidoso consegue se sair ainda melhor. Assim, mesmo um bankroll de 10 vezes o seu buy-in pode ser suficiente para se trabalhar com, e o retorno para o primeiro lugar é quase sete vezes o valor do seu buy-in em um período de uma hora! Trabalhando para reconstruir meu bankroll depois de um grande cash out, eu decidi me concentrar nos jogos de $6,50. Nos últimos seis torneios que joguei, eu terminei uma vez em primeiro, três vezes em segundo e uma vez em terceiro e quarto lugar. Foi assim que eu fiz:
    A primeira coisa que você deve saber neste tipo de torneio é que, embora ele seja turbo, você tem um pouco mais de tempo do que você possa imaginar antes de ter que fazer um move. O que eu notei é que neste nível sempre haverá um ou dois jogadores que estarão all-in nas primeiras mãos. Se você conseguir acertar um bom flop com uma boa mão, você pode eliminar um desses jogadores e se colocar em uma posição de força no torneio. Se isso falhar, minha recomendação é jogar muito tight os primeiros níveis de blinds, vendo os flops baratos quando possível com mãos especulativas e fazendo raises sólidos com suas mãos fortes. Se você não acertar a sua mão, não tenha medo de descartá-la se encontrar resistência. A coisa mais importante que você deve notar é que você não estará tentando construir um stack gradativamente, por que a aceleração dos blinds não permitirá isso. Nas rodadas iniciais, é melhor desistir de mãos marginais e guardar suas fichas para jogadas mais agressivas adiante.

    Apesar do fato de que os blinds sobem a cada cinco minutos, um stack que permaneça próximo ao inicial de 1.500 fichas ainda é adequado até o nível 75-150, que começa 20 minutos depois do início do torneio. Se você estiver recebendo cartas ruins, espere pacientemente, já que você quer ter quanta munição for possível quando receber uma grande mão. Em um torneio com 18 jogadores, se você dobrar duas vezes você estará na média dos stacks quando a bolha estourar. Também, por ser paciente e estabelecer uma imagem sólida na mesa, você poderá aumentar estrategicamente para roubar os blinds e antes quando você precisar, mesmo que suas cartas continuem ruins.
    A mesa final de nove jogadores geralmente começa por volta do nível 100-200. O ideal aqui é ter dobrado suas fichas, se colocando no meio do pelotão, mas se você não conseguiu você deve agir mais agressivamente para ter fichas suficientes para enfrentar os antes no nível seguinte. Escolher uma ou duas mãos e mover all-in, especialmente se você estiver jogando conservadoramente, te dará a oportunidade de roubar um ou dois potes para se manter perigoso na primeira rodada com antes. Se possível, procure oportunidades de ir all-in contra os short stacks. Se você ganhar o showdown você adicionará fichas importantes ao seu stack e aumentará significantemente sua chance de chegar aos prêmios, e mesmo que você não vença o showdown, você ainda estará vivo no torneio.

    Quando você atingir o nível 200-400-25, ou você estará em uma posição sólida onde poderá escolher contra quem batalhar, pressionando os short stacks desesperados com suas mãos mais fortes e desistindo pacientemente com as mãos mais fracas enquanto os outros jogadores se eliminam, ou você será um dos short stacks, forçado a mover all-in com mãos que têm alguma chance de vitória no showdown. Se você estiver na última categoria, quase qualquer Ás e qualquer par (de preferência maiores do que de 3), valem a pena o risco, especialmente nas posições finais onde você pode ganhar o pote sem flop. Assim como em qualquer torneio, quando chega à bolha da premiação, com cinco ou seis jogadores restantes, um jogo agressivo permitirá que você domine os oponentes que estarão evitando confrontos tão perto dos prêmios. Se você for o chip leader neste ponto, você pode abrir distância para os outros jogadores, criando uma chance muito maior de vencer o torneio.
    Assim que atingir a premiação, os blinds estarão quase sempre tão grandes que qualquer jogador reduzirá sua ação a all-in ou fold. Neste ponto, na dúvida, seja agressivo, já que a maioria dos jogadores que você estará enfrentando desistirá de mãos que não sejam muito boas. Se você encontrar uma “Premium Hand” pela frente, paciência, mas do contrário, você poderá se manter à frente e quase garantir o seu lugar no Heads-Up.

    Se você for um dos dois últimos jogadores, sua estratégia será quase sempre baseada em se está na frente ou atrás. Se você tiver mais fichas, tente continuar pressionando seu oponente sempre que possível, sem se tornar muito óbvio. Se estiver perdendo, e seu oponente for passivo, abuse das jogadas agressivas. Se seu adversário o estiver pressionando, use essa agressividade a seu favor, dando check/call ou check/raise com suas grandes mão. Não tenha medo de se colocar all-in com uma mão melhor que a média, já que seu oponente poderá dar fold, e quando a mão chegar ao showdown, você ganhará freqüentemente.

    Seguindo esta estratégia eu consegui chegar aos prêmios em 80% das vezes que joguei neste nível. Ao descobrir o estilo dos outros jogadores na mesa e usar estas idéias de maneira apropriada, tenho certeza que você conseguirá duplicar o meu sucesso. Nos vemos nas mesas!

    well ; tl;dr mais eh bom pra quem quer iniciar com os sits de 18players ou quer dar uma revisada nesses sits
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    bom artigo gustavo


    de q forum vc pegou ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de TAGTCPOKER
    Data de Ingresso
    01/07/09
    Posts
    240
    Legal... Sempre é bom lembrar como funcionam esses Sits e cada artigo escrito nos dá uma idéia de pra onde o jogo caminha. Os Sits mudaram muito de um tempo pra cá. Muito jogadores das antigas que jogavam Sits de $50 hoje pecam muito nos de $10 pois o nível e a qualidade das informações que os jogadores atuais possuem é muito melhor e o poker sempre evolui...

    obv +rep OP...

    TY
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    bom artigo gustavo


    de q forum vc pegou ?
    peguei duma comu do orkut que participo, Free Poker Money. depois da uma puxada lá , tem outros artigos, senhas de free chat etc etc ;d
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por TAGTCPOKER Ver Post
    Legal... Sempre é bom lembrar como funcionam esses Sits e cada artigo escrito nos dá uma idéia de pra onde o jogo caminha. Os Sits mudaram muito de um tempo pra cá. Muito jogadores das antigas que jogavam Sits de $50 hoje pecam muito nos de $10 pois o nível e a qualidade das informações que os jogadores atuais possuem é muito melhor e o poker sempre evolui...

    obv +rep OP...

    TY
    huge qft cara, até em relacao aos sits que eu jogo 3,4-6,5 18 pessoas da pra ver uma mega diferenca, tem muito mais jogador decente,mais tbm tem os donkeys de cada dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2
    Parabéns pela iniciativa OP!

    Não concordo com a gestão de banca do Autor. Acho que 10 BI não é nada. Mas é só a minha opinião.

    No mais, acho que a estratégia é essa mesmo.

    Vai ganhar +Rep pelo trabalho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por Filipuzis Ver Post
    Parabéns pela iniciativa OP!

    Não concordo com a gestão de banca do Autor. Acho que 10 BI não é nada. Mas é só a minha opinião.

    No mais, acho que a estratégia é essa mesmo.

    Vai ganhar +Rep pelo trabalho!
    tyty

    tbm num curto tbm essa parada de 10bi nao, eh coisa de loose , mais se ele tinha a estrategia , podia dar certo com ele, no caso deu , eu uso no minimo 65 bis jogando os 6,5 e mais de 120 pra 3,4 ( qnd dá pra fazer multitabling)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    já aproveitando o embalo do topico, alguem tem uns links de videos bons ou uma serie de videos da CardRunners focando exclusivamente os de 18 pessoas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de TAGTCPOKER
    Data de Ingresso
    01/07/09
    Posts
    240
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    já aproveitando o embalo do topico, alguem tem uns links de videos bons ou uma serie de videos da CardRunners focando exclusivamente os de 18 pessoas?

    Pediu ta ae... Já ta no diretório de vídeos... Mas leiam o post, ok?

    http://www.maisev.com/forum/poker-em...tml#post516841
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    "Seguindo esta estratégia eu consegui chegar aos prêmios em 80% das vezes que joguei neste nível."

    Level?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados