Clique Aqui SnG 45p $1+0.20 - Mesa semifinal TP/kicker medíocre contra maníaco calling

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: SnG 45p $1+0.20 - Mesa semifinal TP/kicker medíocre contra maníaco calling

  1. #1
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119

    SnG 45p $1+0.20 - Mesa semifinal TP/kicker medíocre contra maníaco calling

    PokerStars No-Limit Hold'em, $1.00+$0.20 Tournament, 100/200 Blinds (6 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    saw flop
    CO (t4755)
    Button (t3500)
    Hero (SB) (t4261)
    BB (t14016)
    UTG (t6383)
    MP (t5630)
    Hero's M: 14.20
    Preflop: Hero is SB with A, 8
    1 fold, MP calls t200, 2 folds, Hero raises to t459, BB calls t259, MP calls t259
    Flop: (t1377) A, J, 9 (3 players)
    Hero checks, BB checks, MP checks
    Turn: (t1377) 10 (3 players)
    Hero bets t699, BB calls t699, 1 fold
    River: (t2775) 4 (2 players)
    Hero bets t799, BB raises to t1598, Hero calls t799
    Total pot: t5971


    O maníaco tinha ganho o stack depois de uma chuva de re-raises pré-flop OOP com A2o contra KK e TT.

    Vou postar o resultado aqui pois não incluencia na forma que a mão foi jogada:

    Seat 6: Ewgeniy212 (big blind) showed [9c Qc] and won (5971) with a flush, Ace high

    Gostaria se possível de uma análise sobre como a mão foi jogada desde o começo. Eu já identifiquei várias melecas, mas queria uma opinião melhor.

    Valeu.

    Só uma consideração: Eu decidi jogar OOP contra ele pois era bem fácil ler o player. Nas mãos que ele jogou antes o padrão era:

    - A2+, 22+, Duas figuras, K2+: Raise PF
    - Any suited: limp PF

    No pós-flop ele aumentava muito com flush draw e oesd e raramente aumentava com gutshot.

    No river costumava aumentar se tivesse batido (bixo doido mesmo).

    Ps: O MP limpava praticamente toda mão e aumentava com ases fortes e pares fortes, por isso não assustei com o limp.

    Não estou postando BAD, quero saber se poderia ter evitado o showdown de alguma forma antes do river.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Achei ruim o raise PF com A8o OOP. Ainda mais o tamanho desse raise. Você fez um convite para o MP e BB participarem da festa OOP.

    As played, prefiro dar cbet contra esses jogadores.

    As played, o Tc no turn é uma péssima carta para você apostar. Eu iria de c/c e c/c ou c/f river dependendo do size bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de nettoflausino
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    272
    fold pre flop, raise maior, vc deu odds fantasticas para o call, flop bet 2/3 do pot...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    se eu betar AJo ae vo ta jogando meu jogo LAG pf. Esse A8o eu completo e jogo por showdown value.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Achei ruim o raise PF com A8o OOP. Ainda mais o tamanho desse raise. Você fez um convite para o MP e BB participarem da festa OOP.

    As played, prefiro dar cbet contra esses jogadores.

    As played, o Tc no turn é uma péssima carta para você apostar. Eu iria de c/c e c/c ou c/f river dependendo do size bet.
    QFT e cbet/call sempre

    e btw, se vc estiver dando esse raise PF como estratégia de smallball, está entendendo tudo errado !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Não gosto nem um pouco da jogada. O máximo que poderia ser feito é completar o blind e ver o flop. OOP é ruim com esse 8 fraco. Daria fold sem remorço. Contudo se a opção é realmente apostar pré, aposte um pouco mais, 800, e dê o cbet, pelo amor de Deus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por Luan Estradioto Ver Post
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Achei ruim o raise PF com A8o OOP. Ainda mais o tamanho desse raise. Você fez um convite para o MP e BB participarem da festa OOP.

    As played, prefiro dar cbet contra esses jogadores.

    As played, o Tc no turn é uma péssima carta para você apostar. Eu iria de c/c e c/c ou c/f river dependendo do size bet.
    QFT e cbet/call sempre

    e btw, se vc estiver dando esse raise PF como estratégia de smallball, está entendendo tudo errado !
    Na verdade na ocasião nem era smallball, estava tight quase o jogo todo e queria dar alguma ação. Isso foi em uma madrugada de insônia que eu tiltei pesado (detalhes no meu blog) e tentei jogar pq o player estava muito fácil de ler. A falta da CB foi o maior erro neste momento, mas o raise PF pequeno ajudou a piorar as coisas.

    No meu jogo normal eu nunca abriria raise PF tão baixo com cartas tão mediores (que estão quase sempre dominadas) contra um player com tantas fichas pra jogar OOP. Estava tiltado mesmo (não é desculpa, eu sei).

    Essa mão era EZ Fold PF, mas somando insonia + stress (fora do poker) + cansaço + irritação + bad run (estava passando longos períodos sem cartas) eu decidi entrar na mão. Erro grosseiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Não gosto nem um pouco da jogada. O máximo que poderia ser feito é completar o blind e ver o flop. OOP é ruim com esse 8 fraco. Daria fold sem remorço. Contudo se a opção é realmente apostar pré, aposte um pouco mais, 800, e dê o cbet, pelo amor de Deus.
    Concordo plenamente. Mão muito mal jogada (era ezfold pf). VE SE APRENDE NINJAMANCO (oops, sou eu...) apesar de tiltado a lição foi aprendida. Estou salvando as mãos independente de tilt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Dependendo de como tiver a mesa, não acho tão problemático abrir de SB com A8.

    A única questão é que vc precisar ser mais agressivo. Raise 999 PF, ez push flop imo.
    Última edição por FrAAnKK Jr; 18-02-2009 às 00:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de psureck
    Data de Ingresso
    18/02/09
    Localização
    Floripa
    Posts
    172
    tinhas q ter forcado um poco mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados