Depois de jogar muito cash game/sit-onetable e construir um bank substancial aproveitar bem essa grana e ficar parado algum tempo(por causa da faculdade e da falta de parceiros/vontade) voltei a jogar dessa vez focado a jogar torneios multi tables , para isso comecei a jogar torneios sng de 180 pessoas, para começar a aprender e entender o funcionamento dos torneios , tenho certa experiencia com multi tabling , faço sessoes de 9-13 mesas simultaneas nesses sng de 180 pessoas , de acordo com minha database aqui possuo em torno de 600 sitzoes jogados , com roi de 46% e taxa de itm 18% tenho aprendido muito nesses sitzoes sobre os estagios que aparecem em torneios
ai vem a pergunta , Qual ROI medio que devo esperar , oq da pra alcançar como regular? muda mt o nivel nos sitzoes de 11 dolares? (trabalho tendo um bank bem acima do controle de bankroll , sempre fui extremamente cagado com isso e sou bem conservador ! )
Ps: se tiver algo de errado com o topico , a moderaçao fica susse em apagar , meu primeiro topico e primeiro post aqui , pm faz anos que nao tem nda decente , so acompanho 2+2
abraços
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.