Clique Aqui SNGs 4,40 180 pessoas - qual ROI esperar ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: SNGs 4,40 180 pessoas - qual ROI esperar ?

  1. #1
    Observador Avatar de Creb´s
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    SP
    Posts
    7

    SNGs 4,40 180 pessoas - qual ROI esperar ?

    Depois de jogar muito cash game/sit-onetable e construir um bank substancial aproveitar bem essa grana e ficar parado algum tempo(por causa da faculdade e da falta de parceiros/vontade) voltei a jogar dessa vez focado a jogar torneios multi tables , para isso comecei a jogar torneios sng de 180 pessoas, para começar a aprender e entender o funcionamento dos torneios , tenho certa experiencia com multi tabling , faço sessoes de 9-13 mesas simultaneas nesses sng de 180 pessoas , de acordo com minha database aqui possuo em torno de 600 sitzoes jogados , com roi de 46% e taxa de itm 18% tenho aprendido muito nesses sitzoes sobre os estagios que aparecem em torneios

    ai vem a pergunta , Qual ROI medio que devo esperar , oq da pra alcançar como regular? muda mt o nivel nos sitzoes de 11 dolares? (trabalho tendo um bank bem acima do controle de bankroll , sempre fui extremamente cagado com isso e sou bem conservador ! )

    Ps: se tiver algo de errado com o topico , a moderaçao fica susse em apagar , meu primeiro topico e primeiro post aqui , pm faz anos que nao tem nda decente , so acompanho 2+2

    abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    Bien-venido !
    Bom cara, minha opiniao é q nos $4.40, por nao serem turbos, dê pra alcançar de 60 á 80% de roi, senao mais...
    A diferença que vi dos $4.40 pros $12 é bem pekena...tem mto donks nos 2....mas a qtd é menor nos de $12 obv...
    Nos de $36 é onde eu vejo imo grande diferença de nivel, comparado aos + baratos...mas ainda assim está easy...

    Minha tabela de roi fica assim :
    4.40 - nao turbo - 60-80%
    2.20 - turbo - 50-70%
    12 - turbo - 40-60%
    36 - turbo - 30-50%

    tenta axar alguns regulares desses sitz e procura no sharkscope o roi deles...é mais preciso...=D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por Creb´s Ver Post
    faço sessoes de 9-13 mesas simultaneas nesses sng de 180 pessoas , de acordo com minha database aqui possuo em torno de 600 sitzoes jogados , com roi de 46% e taxa de itm 18% tenho aprendido muito nesses sitzoes sobre os estagios que aparecem em torneios
    abraços
    Vc joga no ps né?Como vc consegue jogar 9-13 mesas?Pois pra abrir entre uma e outra nos não turbo de $4 demora um pouquinho...e cada sitmtt desses demora cerca de 2h e 20min marromeno né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de Creb´s
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    SP
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Citação Postado originalmente por Creb´s Ver Post
    faço sessoes de 9-13 mesas simultaneas nesses sng de 180 pessoas , de acordo com minha database aqui possuo em torno de 600 sitzoes jogados , com roi de 46% e taxa de itm 18% tenho aprendido muito nesses sitzoes sobre os estagios que aparecem em torneios
    abraços
    Vc joga no ps né?Como vc consegue jogar 9-13 mesas?Pois pra abrir entre uma e outra nos não turbo de $4 demora um pouquinho...e cada sitmtt desses demora cerca de 2h e 20min marromeno né?
    questao de 1 hora abro essa quantidade , sendo que cada vez que caio em um abro outro ate 1:30 depois de ter iniciado a sessao (esses sitzoes demoram 3:30 mais ou menos )
    Última edição por Creb´s; 19-02-2009 às 14:34. Razão: tinha me esquecido de comentar isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador Avatar de Creb´s
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    SP
    Posts
    7
    duraçao deles pode passar de 4:30 de jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador Avatar de Creb´s
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    SP
    Posts
    7
    A e demora entre 6 a 10min quando tem umas 150k de pessoas no site , pra iniciar o sit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador Avatar de Creb´s
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    SP
    Posts
    7
    Tenho procurado informaçoes sobre isso , mas realmente é dificil filtrar oq é verdadeiro e oq nao é , um que eu sei que é bem regular nisso é o scha joga uns 14 torneios de 4,40 ao mesmo tempo e tem um bom espaço amostral , ele tem um roi medio de 31% bem longe dos 80% ja citados , varias pessoas me falaram em 70% 60% mas nunca vi ngm com esses stats nao nesses sitzoes , o scha ta entre os 15 no sharkcope é uma boa referencia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Meu ROI no 4,40 180 é + de 100%. A amostra é pequena, mas o custo/benefício do torneio é bastante grande. Então dá pra ter 1 ROI bem alto nele numa amostra razoável.

    Eu até gostaria de saber qtos já joguei, pq tenho o péssimo hábito de não ter planilhas pra saber minhas stats em cada tipo de torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador Avatar de Creb´s
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    SP
    Posts
    7
    e continua a saga da procura por um roi real
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados