Clique Aqui PS $1+0.20/45 players - como jogar a fase final

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: PS $1+0.20/45 players - como jogar a fase final

  1. #1
    Table Captain Avatar de gfadel
    Data de Ingresso
    12/01/09
    Localização
    Zurique
    Posts
    590

    PS $1+0.20/45 players - como jogar a fase final

    Pessoal,

    Primeiro, mudei meu tipo de torneio, e deixei pra lá o $0.10/360 players (Turbo) do PS, e peguei o mais prx do meu BR: $1+0.20/45 players.

    Diferença brutal. Só pelo fato de não ser turbo, te dá espaço para jogar mais "normalmente" e não ter q ir na loteria como no outro.

    Dessa vez cheguei head-to-head, disputando a vitória. Entrei em 2o, com umas 20K chips e o CL (23/13/6.5 - 158 hands) com perto de 45K, BB em 2K.

    Como não veio nada em pelo menos 15 hands, deu branco e não sabia mais o que fazer. Essa não foi minha primeira final, mas dessa vez não soube gerenciar o fato de não ter boas mãos... O cara me depenou em menos de 15 minutos...

    Mas vamos lá: alguém tem alguma dica nessa fase, sem boas mãos e atras no chip count? Abrir o range (qto?), e ser mais mais agressivo?

    Thanks,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por gfadel; 28-01-2009 às 21:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Agressão!!!! Cara, vc não joga cartas, vc joga o player e joga as fichas. Na maioria das vezes as cartas são irrelevantes. Eu não sou um jogador bom, mas qdo vou pro heads-up (mesmo com menos fichas) consigo me virar legal.

    A melhor posição pra jogar HU é no small blind. E vc já abre de raise com:

    - Qualquer par
    - Qualquer A (suited ou não)
    - K8+ ou Kxs
    - Duas cartas acima de 9.

    NÃO VÁ DE LIMP. Ou vc aposta ou você folda.

    Se tormar um raise normal do BB no pos-flop re-raise nele.

    Middle pair e às vezes até bottom pair tem valor no HU, mesmo com kicker baixo (mas não vá enfiar all-in só pq acertou um par baixo), set, 2 pares e flush manda benzão tb. Sequencia então vixi...

    No HU high card tem muito valor também, pois com 2 só na mão muitas vezes ninguém acerta nada.

    Vários jogadores prós costumam ir de all-in com quaisquer daquelas mãos que eu falei pra abrir de raise quando o stack é mais que o dobro do vilão, isso é particularmente bom se os blinds estão altos. Eu tiraria da lista de push os K9+ e K*s nessa situação (Dependendo KJ+, sei lá, só encanação mesmo, se os prós fazem devem ter um bom motivo).

    Cara, e se quiser melhorar esse skill, pegue uns torneios de HU, eu faço isso ocasionalmente.

    E lembre-se: Antes de seguir as minhas dicas espere a opinião de um profissional (eles é quem manjam da bagaça).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Com 20K e blinds 2K você está em push/fold mode.

    Dá uma procurada em SAGE system para entender melhor sobre os ranges para empurrar ou pagar um AI.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de nettoflausino
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    272
    na situação q vc estava all-inn no smal blind com : Ax, qlqr par, K10+, o resto fold
    se ele completar seu bb, volta all-in com qlqr Kx+, 89s+, e as mãos de cima... se conseguir igualar em filhas e o blind permitir aumente 3bb, com any2, cerca de 2/3 das mãos, fora de posição procure jogar mãos mais consistentes aumentando 4 bb.... não sou pró mas conseguido bons resultados seguindo essa linha, com certeza aqui vai ter conselhos melhores... gg
    Última edição por nettoflausino; 31-01-2009 às 04:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/01/09
    Posts
    44
    seguindo o gancho...
    acho que é uma pergunta até meio óbvia, por isso que nem vo abrir outro tópico...

    eu sempre me perco quando estou com uma quantidade de fichas razoavel (acima da média) como jogar?
    mais tight robando blinds? se quiserem falar ficaria feliz
    =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    Artigo do bond18 ensina...e mexer com algum programa tb, tipo wizard, sngept...
    de resto nao tem com responder, poste + maos !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados