Clique Aqui (pseudo artigo) Fase Inicial de MTTs para usuários de nível médio - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 77
Like Tree4Likes

Tópico: (pseudo artigo) Fase Inicial de MTTs para usuários de nível médio

  1. #11
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por paodequeijo Ver Post
    Eu tava lendo ontem o livro do Dan Harrington e tem uma parte que ele fala bem do que voce falou(sendo tight ou loose) de voce criar uma imagem, mas o seu lucro mesmo está quando vc está agindo de forma diferente dessa imagem.
    É exatamente do que isso se trata: Você tem uma imagem de maniaco, age como maníaco, aposta como maníaco, mas quando você tem cartas ninguém vai acreditar (afinal, você é um maníaco e as pessoas tendem a acreditar que você está sempre em um blefe). Quando isso acontecer, você estará no meio de um huge-pot e adivinhe... vc estará nutts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    25/09/08
    Posts
    268
    Images
    1
    +rep concerteza...
    não pelo tópico...apesar de eu concordar e até utilizar(principalmente no cash live que jogo com os meus amigos toda segunda)...escreve muito bem e só pela bela iniciativa mesmo sendo cadastrado a tão pouco tempo...e se a galera zuar ae não liga...continua assim
    abrass
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Parabéns pelo texto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    joguei uns 6 mtts nesse estilo. Bi de 3.3 90 players. Cheguei em 1 ft, e sai cedo pra caralho. Na real nao consegui seguir 100%. Dei um call com TPTK que fudeu, justamente no que eu era um dos melhores.

    But, acho que aperfeiçoando eu possa fazer umas fichas ;p.

    Mas acho que o torneio turbo que joguei atrapalhou um pouco, será? A blind rapidim alta não deixou mui9to tempo pra produzir uma imagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Arregão de bets Avatar de Nsnake
    Data de Ingresso
    26/01/09
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    175
    nice post..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por bob marley king Ver Post
    joguei uns 6 mtts nesse estilo. Bi de 3.3 90 players. Cheguei em 1 ft, e sai cedo pra caralho. Na real nao consegui seguir 100%. Dei um call com TPTK que fudeu, justamente no que eu era um dos melhores.

    But, acho que aperfeiçoando eu possa fazer umas fichas ;p.

    Mas acho que o torneio turbo que joguei atrapalhou um pouco, será? A blind rapidim alta não deixou mui9to tempo pra produzir uma imagem.
    Fala Bob, esse estilo rola melhor em torneios com escalada mais lenta de blinds, pq é o tipo de torneio que a galera mais tight procura (e é em cima deles que rola mais fichas). O call com o TPTK cai naquelas mãos pra dar fold a um all-in (é a parte de evitar armadilhas). Mas faz parte, tem hora que a gente fica tentado mesmo, eu já paguei com TPTK e overpair e estava quase sempre contra set, ou 2 pares, que me complicou um pouco e por este motivo eu tenho conseguido dar alguns hard folds (e quando eu vejo o showdown da mão fico aliviado na maior parte das vezes). Se o vilão virar all-in que comprometa meu torneio eu quase sempre vou foldar. Mas naquela mão que eu não foldar é praticamente certo que eu vou ganhar (salvo algumas bads).

    Mas é como você falou, aperfeiçoando dá pra fazer mais fichas, e se você puder, poste seus ajustes e melhorias nesta estratégia (estou MUITO interessado).

    Muito legal mesmo sua experiência, vá postando aqui. Lembrando que eu não levo esta estratégia até o fim do torneio. Acho que até o meio é mais apropriado, depois você em que adaptar melhor o estilo à mesa ou fase do torneio. Mas se seu stack for significativamente maior que o da maioria dos adversários pode se dar ao luxo de continuar no small-ball, mas lembre-se, só em posição, pois vários players já estarão jogando ICM e pode ficar muito caro jogar OOP.

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/01/09
    Posts
    44

    cara

    eu to tentando fazer isso no de 25 cents de 45 jogadores...

    não ta dando certo...
    quando tento dar esse aumento de 3BB os caras tudo pagam e aumentam mais ainda...
    eita
    =(

    edit:
    é, acho que to começando a entender o espirito...
    ganhei uma graninha, mas não sei se foi bad beat ou estratégia... HAUAUH
    mas depois gaelra começou a pagar tudo e meus CBs começaram a ficar meio nulos =(
    Última edição por pexer0; 01-02-2009 às 16:45. Razão: to jogando mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    Very nice post..

    Não tem nada sobre meio/final de torneio ?
    Blinds altas.. antes altos.. qualquer jogada mal feita.. pode causar um estrago grande no seu stack..

    Muito bom!!

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ninjamanco Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Damn it... velha receita de bolo (poker).

    Acrescente 3 ovos, 1 xícara de açúcar, 2 xícaras de farinha de trigo, 1 xícara de chocolate em pó, 1 colher de sobremesa de fermento e ponha numa assadeira média por 45 min em fogo médio.

    Bom apetite.
    Concordo com você. Receita de bolo. Na verdade tudo é: 4BB + 1 por limper? Receita de bolo. Jogar em posição? Receita de bolo. Somar o valor das cartas e dependendo do valor escolher a posição (A+2 = 16, pode jogar de MP3)? receita de bolo (essa é do gus hunsen). Jogar tight no começo e ir "loosando"? receita de bolo!

    A única diferença é que existem pessoas que pegam uma receita de bolo de chocolate padrão (daqueles que vc acha no google) e conseguem transformá-las no bolo mais gostoso de todo o mundo. Apesar do mesmo conter ovos, farinha, fermento e afins, algumas pessoas masterizam a arte de produzir algo sem igual... O mesmo acontece com molhos, vinhos, massas e afins. Uma receita na mão de quem tem o dom pode se tornar uma arte. E esses caras serão chamados de "Chefes de Cozinha".

    O mesmo acontece com o poker, alguns jogadores irão se aproveitar das tais receitas e adaptá-las ao seu estilo e forma de compreender o jogo e quando isso acontecer eles serão os "chefes" da mesa... da mesa de poker.

    Eu não teria feito uma analogia melhor à sua.

    []s
    +rep so' pelo tapa com luva de pelica...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por pexer0 Ver Post
    eu to tentando fazer isso no de 25 cents de 45 jogadores...

    não ta dando certo...
    quando tento dar esse aumento de 3BB os caras tudo pagam e aumentam mais ainda...
    eita
    =(

    edit:
    é, acho que to começando a entender o espirito...
    ganhei uma graninha, mas não sei se foi bad beat ou estratégia... HAUAUH
    mas depois gaelra começou a pagar tudo e meus CBs começaram a ficar meio nulos =(
    Fala Pexer0, blz? Cara, seguinte, os torneios de 25c são um caso à parte. Tenho um amigo que joga ele e é extremamente bem sucedido. Na verdade ele não sabe jogar poker direito, então ele aumenta com qualquer duas cartas e paga qualquer raise (incluindo all-in com qualquer A). O que eu falei funcionou legal nos torneios de $1, $2 e $3 (e é padrão de muitos prós em torneios com grandes buy-ins), mas vc tem que sentir a mesa, quanto mais tight melhor. Mas mesmo nas mesas loose, uma hora a galera começa a ceder pois fica caro pagar todos os seus raises com porcaria.

    Na verdade semi-tight e tight são as melhores mesas e nas mesas de 25c só sobrou mesmo quem não tem mais grana (pq será?).

    Bom, se a mesa estiver muito loose (como foi seu caso), tenta jogar levemente mais tight ou usar esta estratégia que eu te passei em posição e não acertando o flop não invista mais fichas pq o donk vai pagar. Acertando continue na linha bet-bet-bet-bet que se vc acertou um flop MUITO bom, com pouquissimas chances de perder suas bets serão por valor. Quando você for a 2 ou 3 showdowns mostrando força a galera vai começar a ficar um pouco mais tight (ou seria levemente mais loose).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados