Clique Aqui 6max. River spot. Call?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: 6max. River spot. Call?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392

    6max. River spot. Call?

    sem leituras no vilao... acabamos de se juntar na mesa

    Full Tilt Poker, NL Hold'em Tournament, $17,500 Guarantee, 20/40 Blinds, 6 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    MP: 2,810
    CO: 3,610
    BTN: 2,250
    Hero (SB): 2,315
    BB: 4,830
    UTG: 5,925

    Pre-Flop: (60) 9 9 dealt to Hero (SB)
    2 folds, CO raises to 120, BTN folds, Hero calls 100, BB calls 80

    Flop: (360) 8 4 T (3 Players)
    Hero checks, BB checks, CO bets 200, Hero calls 200, BB folds

    Turn: (760) 3 (2 Players)
    Hero bets 325, CO calls 325

    River: (1,410) Q (2 Players)
    Hero checks, CO bets 777, Hero

    edit: sintam-se a vontade de lolar no meu turn bet.. mas depois de lolar ou achar pessimo, pensem pq eu dei aquele bet...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Nakama; 13-01-2009 às 16:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    O q vc tentou representar dando o bet no turn?? O 3h com certeza não iria ajudar sua mão nem mudar a mão do vilão
    No river eu acho bem close o call quanto o fold, o call pela linha check/bet/check representou fraqueza e o vilão poderia estar blefando e fold pq sem leituras ele podia realmente ter uma mão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    O bet no turn tinha o mesmo efeito de check call, economizando umas fichas?

    Esse board cheio de draw (um completo), duas overcard contra unknow eu não acho que você esteja ganhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    eu foldaria nesse river.
    Explica aí o bet no turn Nakama. Ele 'looks like a probe bet' pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Sem ofensas ou flames:
    Juro que não entendo algumas jogadas de tournaments players, qual o objetivo do bet turn? Fazer ele foldar air ou pagar mais caro com draws e small pps? Induzir um raise as bluff?
    Se vc acha que está na frente não é melhor c/c 3 streets sem Ax ou diamonds? Apesar de que este não é dos melhores boards para o vilão c-bet com air multiway (bem drawy).

    No river, as played eu dou call pela sua linha pouco ortodoxa e este river basicamente só ajudou 9J (raro já que vc tem 99), TQ, XcQc e XhQh e muitas vezes eu espero que um Tx dê check behind river, já que o value e os blinds são baixos.

    A única coisa que me deixa meio wtf é que o bet é bem baixo e oferece excelentes odds para o call.
    Última edição por Urbach; 13-01-2009 às 19:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não tive essa ótica. Talvez o bet turn seja bom se vc o fizer pra dar call num bet river. Mas que river? blank? E nesse stage de blinds?
    Fica minha pergunta também similar à do Rafael. Pqp, qdo eu leio topicos de mtt eu vejo que sou mais donk em donkaments do que eu achava que sou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    so pra deixar claro q nao gosto do turn bet contra jogadores competentes... mas como nao sabia nada sobre ele, e como 80% dos jogadores q adentram um torneio (a grande maioria deles pelo menos) sao donkeys, eu parti desse pressuposto..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3
    Na minha modesta opinião o turn é um blocking bet pra controlar o pot
    Se o cara da um bet pot ou 2/3 de novo , vai ser duro continuar com esse 99.

    Cara no river, eu faria uma linha de ação com AA, KK por exemplo (no lugar do vilão) com só call controlando o pot e dando um value bet no river, ou seja então essas mão fariam sentido. JJ pelo seu check no river o cara pode achar valor também.

    Acho que você está meio que no escuro, no river eu daria mais um blocking bet ou partiria pro check/fold, acho que call no river é bem hero call.

    Depois na madrugada eu faço um post decente e justifico o pq eu acho ser um hero call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    imo a unica justificativa pra dar um call é que com overpair+ o cara daria raise turn num drawy board daqueles por value+protection, qnd ele da soh call imo ele tem Tx ou draw, o problema eh que o river nao eh dos melhores e ele pode ta valuebetando any Qxcc, QJ, J9 (improvável imo)
    com Tx ele da check behind river, entao acho que basicamente ele tem alguma Q ou busted flushdraw. (obv que ele pode ter overpairs ou trincas também, que na minha opiniao seriam bem mal jogados)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Uma pergunta: alguem ai cogita CRAI nesse spot? Visto que se o call der errado, o hero fica o ultrashort da mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados