Clique Aqui 6max. River spot. Call? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: 6max. River spot. Call?

  1. #31
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    nakama, eu li teu post inteiro agora.

    vc entra em contradição qdo diz que eh mais provavel ele dar raise c/ draws no turn e que foldaria vs um raise no turn, porem daria call vs min raise (sendo que c/ draws eh mais provavel o cara dar raise forte). detalhe eh que o board tem 2 flushs draws e mtos str8 draws, ou seja, ta lotado de draw.

    vc entra mais em contradição qdo diz "sem leituras no vilao... acabamos de se juntar na mesa" e no final do post diz "Qdo eu tomo uma llinha tosca como essa q tomei ela tem endereco e nome certos."

    sobre jogar vs todo mundo da mesma forma, lol ne.. vc tem que mixar, mas nao pode mixar o teu jogo fazendo jogadas ruins. nesse spot, vc pode mixar entre c/f flop, vs outros oponentes c/c all streets, vs outros c/c flop + c/f turn. agora c/c flop + lead turn eh HORRIVEL. essa jogada eh mtooooo fraca mesmo vs um fish. sendo que vc nem sabe se o cara eh fish ou nao. vc ta inflandando pote a toa c/ uma mao fraca... vc nao precisa ter 3 streets de aposta nesse spot vs determinados jogadores.

    alem disso, se o cara tivesse air (boa parte do range dele) ele iria de raise ou fold no turn, e vc nao ia ganhar mais nada dele. serio naka, mtoooooo fraca essa linha, vs unknow, fish, ou reg.

    marckar, se vc reparar, o nakama jogou assim pelos mesmos motivos que vc: quis ter a 'iniciativa/controlar' o pote pq nao sabia como jogar turn e river se desse check, acho que tinha a melhor mao mas nao percebeu que a melhor maneira de extrair $ de maos piores eh dando check.

    ps: como jogado, c/c river.
    Última edição por coragyps111; 17-01-2009 às 04:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post

    sobre jogar vs todo mundo da mesma forma, lol ne.. vc tem que mixar, mas nao pode mixar o teu jogo fazendo jogadas ruins.
    adorei isso, qft!

    vnice post urubu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    urubu... vc nao entendeu o objetivo do meu bet turn.

    Eu nao estava disposto a dar call em 3 streeets. Se eu desse call turn eu teria q dar call river na grande maioria das vezes e nao era algo ao qual eu estava propenso, principalmetne pq eu sabia q qq bet q ele desse no turn seria mais alto doq a aposta q eu fiz de maos das quais eu estava ganhando.

    Eu joguei essa mao explorando um possivel erro dele. Nao eh vc mesmo q diz q donkaments sao LoL? Eu nao sabia nada sobre o vilao, mas sabendo q a maioria dos jogadores q se registram num torneio sao donkeys, por que partir de outro pressuposto senao deste?

    Eu sei q a linha foi fraca, mas eu nao queria contruir um pote maior com a mao q eu tinha e o vilao DEIXOU q eu tornasse isso possivel.

    Gostei qdo vc disse "nao percebeu que a melhor maneira de extrair $ de maos piores eh dando check". Ou seja, nesse ponto vc esta assumindo q eu deveria ter dado call em 3 streets. Mas isso nao era algo q eu estava disposto a fazer, por isso o bet turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de Bazzano
    Data de Ingresso
    12/12/08
    Localização
    Brusque Santa e bela Catarina
    Posts
    384
    tá como foi mal explicado ... flotar no flop e tentar fazer o outro largar para um outplay ?? e só mais uma QTF e HQTF .... o primeiro Quotefor truth e o segundo a mesma coisa só com o huge na frente ... mais isso siginifica o que ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    nakama, essa tua linha eh fraquissima, digna de um donkey. (digo isso c/ tdo respeito...alias, nem preciso falar que respeito teu jogo, apesar de discordar de mta coisa e de nao curtir donkaments =p)

    eu sei que vc nao tava disposto a dar c/c nas 3 streets, nem eu tava disposto a dar c/c em 3 streets, vc pode dar c/c flop + c/c turn + c/f river.

    e qdo eu falei ""nao percebeu que a melhor maneira de extrair $ de maos piores eh dando check" nao significa que eh pra dar c/c nas 3 streets. eu acho que dando c/c flop + lead turn vc extrai + de draws mal jogados, sendo que vs TODO O RESTO DO RANGE do vilao, essa jogada eh HORRIVEL. e soh deu certo, pq o cara tinha draws e jogou da maneira errada. e pq Tx ou overpairs nao podem dar flat no teu lead no turn??!? vs air eh melhor checkar no turn, vs overpairs tb (vc nao precisa ter apostas nas 3 streets. da c/c flop , c/c turn e c/f river), vs Tx tb.

    naka, como o vilao jogaria c/ air no turn? raise ou fold, certo? ehg mto obvio que o hero ta indo pro bet/fold. eh tao obvio, que o unico merito do c/c flop + lead turn eh induzir um blefe.

    alem disso, 3rd barrel c/ air eh uma jogada rara! e qdo vc da c/c no turn, eu acho que a maioria dos viloes vao pensar que temos Tx ou pocket pair em vez de draws.

    apesar de eu continuar odiando a jogada do OP e achando ela HORRIVEL mesmo vs um donkey, gostei do topico pq eh sempre bom ver outras linhas de pensamento.

    ps: dei uma tiltada c/ esse topico pq pra mim ficou claro que eu nao consigo explicar exatmanete o que eu penso pros outros. =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    lol.... eu entendi oq vc quis dizer sim e apesar de mtt nao ser sua especialidade sua opiniao conta igual obviamente...

    qdo vc diz q minha linha eh de donkey, eh pq a minha linha eh MTO exploravel. Foi por isso q disse varias vezes q nao me importo de nao gostarem da linha (q era oq eu esperava), pq eu SEI q ele eh fraca... o problema eh q donkeys nao sabem explorar o obvio do exploravel (como ja disse antes, nao conhecia o kra mas como a grande maioria dos q adentram torneios sao donkeys, prefiro parti deste pressuposto)

    e obvio q sei q vc respeita meu jogo mesmo eu disperdicando ele jogando mtts lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/04/08
    Localização
    Santo André, SP
    Posts
    45
    Antes de ler o post inteiro eu daria bet 60% do pot no flop e se o cara não me voltasse eu daria um bet 3/4 ou 4/5 do pot no turn. Se ele me voltasse eu largaria.

    Agora depois de ler o post eu jogaria igual no flop (pela diferença de agressividade de drawing hands no flop e no turn) e no turn colocaria o cara em midle pairs ou draws e eu betava 4/5 do pot ou check raise e rezava pra ele largar.

    Mas se eu tivesse read de passividade do cara era bet bet bet.

    Btw, wth is Quotefor truth?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Quotei porque e' verdade ^^^^^^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/04/08
    Localização
    Santo André, SP
    Posts
    45
    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados