Clique Aqui TCOOP 29 - 82$ Zoom PKO 3max

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree8Likes
  • 1 Post By Ortega
  • 4 Post By dankretli
  • 1 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By ITManiac
  • 1 Post By ITManiac

Tópico: TCOOP 29 - 82$ Zoom PKO 3max

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    TCOOP 29 - 82$ Zoom PKO 3max

    Salve galera!

    Poker Stars, $75 Buy-in (100/200 blinds, 25 ante) No Limit Hold'em Tournament, 3 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    Hero (SB): 19,412 (97.1 bb)
    BB: 21,160 (105.8 bb)
    BTN: 16,451 (82.3 bb)


    Preflop: Hero is SB with 9 A
    BTN raises to 400, Hero raises to 1,131, BB folds, BTN calls 731


    Flop: (2,537) 8 2 9 (2 players)
    Hero bets 1,200, BTN calls 1,200


    Turn: (4,937) K (2 players)
    Hero checks, BTN checks


    River: (4,937) 9 (2 players)
    Hero bets 3,949, BTN raises to 14,095 and is all-in, Hero

    Vilão aparentemente muito bom, com 400k+ de profit no PS.

    O torneio é 50%KO, eu já tinha eliminado 1 player e estava com 56 de bounty e o SB tinha, salvo engano, 70 ou 75, e o BB o mesmo q o SB.

    Prefiro a 3b ao call aqui, pois tenho uma grande FE, uma mão de valor em 3handed. Seria muito forte pra foldar e o call traria o BB pra mão, sendo um jogador q me cobre e mais um a ter pos sobre mim. Sendo assim, vou pra 3b pois me dou a chance de puxar as fichas pf (o que muito bem vindo no SB) ou me isolar vs o BT, jogador que eu cubro e tem um bom bounty em sua cabeça. Ao meu ver, 3b bem std. Vilão defende.

    Acredito q mãos como TT+ e AQs sempre vão 4betar aqui nesse spot, pois meu call tende a ser um pouco mais light já q o vilão tem um bom bounty.

    N gosto muito dessa cb flop OOP, prefiro c/c, n sei explicar pq cbetei nesse momento mas tb n acho q seja terrivel.

    Turn bem ruim e aqui n vejo méritos em cbetar, passa em x/x.

    Um ótimo river, decido betar 80% por tomar call de mãos como T9s, J9s, alguns Kx que ele decide dar chb turn pra usar de bluffcatch river, como KQcx, KJcx e KTcx, além de improváveis TT-QQ e até mesmo AA. E ainda alguns hero calls, como AQcx, AJcx e 77cx-.

    Ai a merda ta pronta. Tomo aquela volta AI q da dor no estomago... Lembrando q ele tem um bom bounty, eu o cubro e tal... Acredito q ele pense que todos os FDs decentes + combodraws tendem a ir de b/c turn (juntando FE + equidade + bounty) talvez os únicos FDs que não o fizessem fossem mãos como 34cc, 45cc, mãos q tendem a não estar no range de 3b e os outros desconectados q certamente n estariam.

    Vendo dessa forma ele n colocaria flush no meu range e acho q os únicos FHs q ele tb coloca no meu range são os K9cx q eu poderia checar turn OOP tendo a proteção do Kc, mas mesmo assim o normal seria betar mãos como 89, K9 nesse spot, então a tendencia é q ele tire tb essas mãos do meu range...

    Logo, o meu range estaria capado basicamente em A9- e tenho certeza q o vilão seria capaz de blefar mãos como A8cx, QTcx as mesmas q citei como possíveis hero calls acima (AQcx, AJcx e 77cx-) e pensando nesse range capado n duvido q poderia fazer com qualquer JTs e até 76s. Ao mesmo passo poderia shovar ligh as value vários flushs q dariam call na maioria das vezes, como 76cc, talvez 56cc, 45cc, tanto pelo range capado como por saber q eu tendo a dar calls mais lights pelo bounty.

    E ai, call na volta?
    Concordam com a linha de pensamento?
    Como jogariam?
    Qual a base do range de call river?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Ortega; 23-01-2017 às 15:56.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Sick hand...

    Primeiro ponto que penso é que ele não deveria shovar flush por valor no river, a não ser que descarte totalmente os fulls da sua mão... E acho que ele não deveria fazer isso pq muitos sets poderiam ir de x/r turn... E ao mesmo tempo ele próprio não representa muitos full's, já que dificilmente um set dá check behind nesse turn e boas partes das vezes já teria dado raise flop...

    9x tb não deveria shovar river...

    Acredito que ou ele tenha o flush e descartou seus full's e shovou por valor, ou blefou algo como A8 ou até Kx pelos blockers de full... É uma merda mas acho que temos que dar call nisso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    So não gosto do size river levando em conta o range dele.
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    IMO ele enxerga seu range capped em trips.
    FD - Tende a dar 2 barrel principalmente em turn K
    FH - Tb tende a 3 barrel

    IMO vc precisa dar call as played, pois vai estar no top range seu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    3beto pré tb, faço 1/3 flop

    turn n tem outra opção a n ser ck imo

    river sick, mas creio q faça esse size tb pra foldar
    Última edição por lukanicos; 26-01-2017 às 14:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Call pre. Com esses efetivos e OOP contra esse perfil de vilão vc deve 3betar um range linear, mãos que desenvolvam bem postflop e que joguem bem contra o range de call dele. Flop size maior, bet turn e c/c river, pq vc ta no seu topo e pelo vilão ser quem é. Ele vai spotar todos os air quando bater paus e transformar algumas coisas em bluff.
    Última edição por ITManiac; 01-06-2017 às 03:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Call pre. Com esses efetivos e OOP contra esse perfil de vilão vc deve 3betar um range linear, mãos que desenvolvam bem postflop e que joguem bem contra o range de call dele. Flop size maior, bet turn e c/c river, pq vc ta no seu topo e pelo vilão ser quem é. Ele vai spotar todos os air quando bater paus e transformar algumas coisas em bluff.
    E porque A9o não estaria num range linear de 3b no SBxBT, jogando 3-handed? Pq acha melhor o call?

    Flop, acho q bet e c/c tem seus méritos mas tb acho q em caso de bet essa deve ser maior.

    Ainda não vejo sentido em betar turn.

    Com relação a parte destacada, acredito q pensando dessa forma b/c>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>c/c, ainda mais com o bounty.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Call pre. Com esses efetivos e OOP contra esse perfil de vilão vc deve 3betar um range linear, mãos que desenvolvam bem postflop e que joguem bem contra o range de call dele. Flop size maior, bet turn e c/c river, pq vc ta no seu topo e pelo vilão ser quem é. Ele vai spotar todos os air quando bater paus e transformar algumas coisas em bluff.
    E porque A9o não estaria num range linear de 3b no SBxBT, jogando 3-handed? Pq acha melhor o call?

    Flop, acho q bet e c/c tem seus méritos mas tb acho q em caso de bet essa deve ser maior.

    Ainda não vejo sentido em betar turn.

    Com relação a parte destacada, acredito q pensando dessa forma b/c>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>c/c, ainda mais com o bounty.
    Vilão sendo reg winner vai ter fold para 3bet e para cbet baixos com esses efetivos, creio que contra esse perfil A9o não jogue 3bet pot bem, ainda mais OOP. Melhor 3betar broadways suited, KQo e etc. Size da 3bet tem que ser maior por estar OOP, 3.5X pelo menos. Como foi jogado bet nesse turn K com a vantagem de range que tem para depois reavaliar o river.
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    @Ortega, acho esse range nice para 3betar nesse spot:

    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados