Clique Aqui WSOP - mao esquisita - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree25Likes

Tópico: WSOP - mao esquisita

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Bolengo and Phoderos0 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    heAUHEAUHeAUHEAUEHAU, Obst deu um azar do caralho né, acertou no read que o parceiro não ia blefar river provavelmente, mas não contou com a jumentada do cara value betar pior (e é mega justo ele não contar com isso).
    mais menos mano, headao. eu entendo oq vc ta falando mas nao concordo tanto. se o 3bet shove turn eh justo, entao eh razoavel afirmar que o nguyen vai ter uns airball estranho e uns 5x. e ele valuebetar o A5 nao diz nada a favor ou contra o argumento de q o nguyen iria blefar ou nao o river, caso nao acertasse ele. o obst pode ter uns top pair de bluffcatcher ainda e o pote ta grande em relacao ao eff stack q ta pra tras... e o nguyen pode shovar o river, perder a mao e ainda ter mta ficha.

    nem acho tao ruim esse vbet de A5. o polk por exemplo, como no video postado acima, acha infoldavel o river. blz q ele talvez exagere nessa parada de range play e explotability x gto, qdo o assunto eh torneio... mas fraco q ele nao eh.

    btw se tiver tempo da uma olhada nessa mao do nguyen:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Quem assistiu a FT o que achou do desempenho do Nguyen?

    Não consegui assistir nada da FT, mas parece que ele foi bem melhor do que o esperado.
    @Bolengo @headao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Nguyen:
    Como jogador de hu diria que ele não tinha a mínima noção de coisas básicas pra essa modalidade, como entender como montar um range coerente pré-flop (as vezes jogava um 52o e depois foldava uma mão melhor na mesma posição), também não tinha a mínima noção de como jogar um showdown value, blefar com equidade, etc. Ele basicamente transformava em bluff tudo que era menor que top pair vomitando tudo e torcendo pro vilão não ter hitado nada.

    No caso, deu certo porque ele pegou um adversário mais tosco ainda, mas imagino que ele faria aquilo contra qualquer um. Apenas deu sorte de achar um dos únicos parceiros do mundo onde essa estratégia daria minimamente certo, ainda com o risco gigante de colocar tudo a perder em uma mão que o adversário tivesse acertado razoavelmente bem, o que também por muita sorte, não aconteceu. Tem desconto porque não é pro e pelo jeito não tem essa pretensão.

    Vayo:
    Foi o cara mais nit que já vi na vida. Desculpa, mas não existe payjump que justifique o que ele fez. E outra, é hu, não tem mais posição pra pular com queda de ninguém e o cara simplesmente senta nas fichas. Até entendo aquele primeiro fold grande, é sick você perder o torneio da vida, onde nunca mais vai ter a oportunidade, no início do hu e dando um call errado. Mas depois, com toda a informação que deve ter recebido, não existe nenhuma desculpa pros folds, pros check behind flop com top pair contra o vilão mais agro ever, etc. Big lol, o cara conseguiu queimar e fazer torcer contra todo mundo que tava torcendo pra ele.

    PS: Humilde opinião de jogador de hu barato e hyper turbo, muitas vezes me via perdido com os sizes e vários fatores que mudam por conta do stack efetivo muito mais alto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @exterkotter @vierob

    nguyen tem umas qualidades tb, balls pra caralho, nao desiste... mas no geral eh fish com um pouco mais de pedigree q atropelou os regs abc.

    tipo, o nguyen ficava mandando uns sizings gigantes pre e pos. e jogando bem lag, como ngm soube se aproveitar disso? concordo com tudo q o virob falou. hu nao tem mais icm tb, eh EV direto da parada. e msm assim o vayo continuava nitando, so um reg ABC q nao cheira nem fede.

    ae exterkotter, se vc nao viu o ultimo video q eu postei ali do polk, esse video resume bem como foram as coisas. atropelo, os caras abriram as pernas pro nguyen hahahuah.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Eu assisti um pouco, o nguyen soube pressionar bastante, e sempre acertando o board, teve uma jogadas meio over ao meu ver como uma q ele estava no sb e flatou o raise do button com 44, o Cliff no BB squeeze, a ação volta no nguyen q shova com 70 bbs efetivos, por valor acho q dificilmente ele faria isso, o Cliff foldou AQo

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Essas "poker hands" do polk são bem maneiras.Tem várias de jogadas famosas. Esse bluff aqui foi legal:



    Muitas análises e tal pra no fim sair no ferro giga kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados