Clique Aqui Doug Polk vs Daniel Negreanu - Small bet turn

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree25Likes

Tópico: Doug Polk vs Daniel Negreanu - Small bet turn

  1. #1
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127

    Doug Polk vs Daniel Negreanu - Small bet turn



    Minha dúvida aqui é turn, alguém gosta da forma que foi jogado?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    isso eh range play. o polk ja falou varias vezes q nao eh um jogador q tem por base live tells e reads. entao nao eh de se assustar q ele parta mais pra esse tipo de linha do q aquelas q deixam ele com uma grande decisao pras proximas streets. na vdd ja faz um bom tempo q me falaram q ele fez mto sucesso com esse tipo de jogada em hunl cash.

    um argumento forte contra a jogada dele, eh que range play nao vai ter mto valor em spots bem especificos de pote grandes em torneios live. onde nao existe long run e spots praticamente nao se repetem. nao eh como se o negreanu fosse ficar squeezando toda hora. o seiver da uma alfinetada nele ali hahahhaha. normal, o edge dele perto de uns caras q nem o polk nao poderia ser outra coisa se nao a falinha. scott seiver eh bom mas nem se compara com polk e outros.
    Preacher and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Foi uma gay bet, né. Por isso toda a argumentação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Nao comprei nao, achei meh. Ele mesmo explicando os motivos se contradiz, o range do negreanu é bem forte ai, entao tanto os overpairs como AQ,AK estarao presentes, unica coisa que ta perdendo pro 99 dele sao improvaveis KQ,KJ ou 77 que ele mesmo diz. Aí ele defende esse bet turn pra se resguardar dos KK,QQ q provavelmente vao betar river mais caro, só q nao tem nenhum sentido então.

    O turn é horrivel pra ele, pq se antes ele nao estava perdendo pros AQ,AK, agora ele está, e nao concordo qnd ele diz que a maioria das vezes o Negreanu vai mandar 3 barrels com Ax, o A é uma boa carta pra deixar o jogador IP que tem floats no range blefar, já que fica mais dificil extrair de pares as 3 streets, visto que o range percebido do Negreanu é bem forte.

    Eu ate gosto as vezes de um bet bem pequeno no turn as bluff qnd a intenção é continuar betando o river, aí faz sentido, agente economiza um pouco no turn, deixando o pot num tamanho melhor pro river, mas nessa situação, com o pretexto de evitar tomar bet river, mandar 10% no turn pra insta check river, mehhhhhhhh famoso clicking buttons, ele nem pensou durante a mão, só pensou qnd foi fazer o vídeo e ainda deu essas explicações kkkkkk
    exterkotter and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Nao comprei nao, achei meh. Ele mesmo explicando os motivos se contradiz, o range do negreanu é bem forte ai, entao tanto os overpairs como AQ,AK estarao presentes, unica coisa que ta perdendo pro 99 dele sao improvaveis KQ,KJ ou 77 que ele mesmo diz. Aí ele defende esse bet turn pra se resguardar dos KK,QQ q provavelmente vao betar river mais caro, só q nao tem nenhum sentido então.

    O turn é horrivel pra ele, pq se antes ele nao estava perdendo pros AQ,AK, agora ele está, e nao concordo qnd ele diz que a maioria das vezes o Negreanu vai mandar 3 barrels com Ax, o A é uma boa carta pra deixar o jogador IP que tem floats no range blefar, já que fica mais dificil extrair de pares as 3 streets, visto que o range percebido do Negreanu é bem forte.

    Eu ate gosto as vezes de um bet bem pequeno no turn as bluff qnd a intenção é continuar betando o river, aí faz sentido, agente economiza um pouco no turn, deixando o pot num tamanho melhor pro river, mas nessa situação, com o pretexto de evitar tomar bet river, mandar 10% no turn pra insta check river, mehhhhhhhh famoso clicking buttons, ele nem pensou durante a mão, só pensou qnd foi fazer o vídeo e ainda deu essas explicações kkkkkk
    concordo 100%, não faz sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    mehhhhhhhh famoso clicking buttons, ele nem pensou durante a mão, só pensou qnd foi fazer o vídeo e ainda deu essas explicações kkkkkk
    kkk... só que não.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Alguém explica o que deu com o seiver? com meu ingles extremamente avançado não consegui nem entender o que ele fala/pergunta na mesa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Alguém explica o que deu com o seiver? com meu ingles extremamente avançado não consegui nem entender o que ele fala/pergunta na mesa
    a galera aplaude o negreanu, dai alguem faz o comentario q o negreanu recebe mtos aplausos sempre. nisso o polk manda a falinha "what about me guys?", olhando pra plateia. dai o seiver fala pra ele fazer uma grande jogada q eles entao vao aplaudir. e dai ironiza que fazer uma grande jogada nao eh betar pequeno tentando chegar num showdown barato qdo vc nunca ta ganhando.

    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    mehhhhhhhh famoso clicking buttons, ele nem pensou durante a mão, só pensou qnd foi fazer o vídeo e ainda deu essas explicações kkkkkk
    kkk... só que não.
    sim auhehuaeuh. os caras viajam, como se o polk fosse alguem q pode ter chego la por causa de acaso. ele eh so o cara que destruiu o sauce em hunl qdo quase ngm mais queria pegar esse desafio. praticamente deve peitar qlqr um em hunl. hj tem aquele donger kim tb q dizem q eh sick, mas devem ser os caras q tao no topo da parada.

    o polk pode ate ter viajado um pouco pq range play ta longe de ser um conceito q deve ser aplicado em mtt live. onde todo mundo eh mto desbalanceado e thin valuebets rolam bem menos... mas chamar de clicador eh trip.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    kkkkkkkkkkkkk vcs levam tudo ao pé da letra, engraçado como nego gosta de defender jogador famoso e mega bom de todo jeito, ei vcs, qualquer top player joga maos erradas tbm (vixxx vao me xingar dizendo que eu nao entendo o level do cara), isso nao desmerece toda a carreira do jogador.

    Aconteceu algo do tipo com o Holz em uma mão que ele spewzou gigante e nego criticou, normal ué, nego não critica o Neymar qnd erra um gol na cara? ngm tá chamando ele de perna de pau, afff


    Ei @Bolengo , concordo que ele não chegou lá por conta do acaso, e nao vi onde eu ou alguém mencionou isso, e outra, a mão em questao foi numa mesa 7,8,9max, sei lá, de 1kk o buy in, e não num hunl da vida que ele peita qualquer um, são jogos diferentes.

    Mas enfim, acho que todo mundo entendeu errado, só sei que ele donkou pesado nessa mão, e essa é minha opinião apenas.
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Alguém explica o que deu com o seiver? com meu ingles extremamente avançado não consegui nem entender o que ele fala/pergunta na mesa
    a galera aplaude o negreanu, dai alguem faz o comentario q o negreanu recebe mtos aplausos sempre. nisso o polk manda a falinha "what about me guys?", olhando pra plateia. dai o seiver fala pra ele fazer uma grande jogada q eles entao vao aplaudir. e dai ironiza que fazer uma grande jogada nao eh betar pequeno tentando chegar num showdown barato qdo vc nunca ta ganhando.

    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    mehhhhhhhh famoso clicking buttons, ele nem pensou durante a mão, só pensou qnd foi fazer o vídeo e ainda deu essas explicações kkkkkk
    kkk... só que não.
    sim auhehuaeuh. os caras viajam, como se o polk fosse alguem q pode ter chego la por causa de acaso. ele eh so o cara que destruiu o sauce em hunl qdo quase ngm mais queria pegar esse desafio. praticamente deve peitar qlqr um em hunl. hj tem aquele donger kim tb q dizem q eh sick, mas devem ser os caras q tao no topo da parada.

    o polk pode ate ter viajado um pouco pq range play ta longe de ser um conceito q deve ser aplicado em mtt live. onde todo mundo eh mto desbalanceado e thin valuebets rolam bem menos... mas chamar de clicador eh trip.
    O Isildur1 ainda é deus do HUNL ? Ele jogou com Polk e deu uma surra nele, ou foi o inverso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados