Clique Aqui Doug Polk vs Daniel Negreanu - Small bet turn - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree25Likes

Tópico: Doug Polk vs Daniel Negreanu - Small bet turn

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    não consigo imaginar o Negreanu dando SQZ muitas vezes com 77, 88. É fato que no SB seria a POS mais provável dele fazer, mas ainda assim imagino q jogando um Small Ball vai dar mais calls q raise.

    Eu não acho q a linha é contraditória, apenas não eficiente nessa situação, já q tb imagino q o Negreanu n chega no river com KJ, KQ OOP, mesmo vs uma bet tão pequena turn.
    wenow and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Nada a ver, clicou botões acontece continua sendo um dos melhores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Alguém explica o que deu com o seiver? com meu ingles extremamente avançado não consegui nem entender o que ele fala/pergunta na mesa
    a galera aplaude o negreanu, dai alguem faz o comentario q o negreanu recebe mtos aplausos sempre. nisso o polk manda a falinha "what about me guys?", olhando pra plateia. dai o seiver fala pra ele fazer uma grande jogada q eles entao vao aplaudir. e dai ironiza que fazer uma grande jogada nao eh betar pequeno tentando chegar num showdown barato qdo vc nunca ta ganhando.

    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    mehhhhhhhh famoso clicking buttons, ele nem pensou durante a mão, só pensou qnd foi fazer o vídeo e ainda deu essas explicações kkkkkk
    kkk... só que não.
    sim auhehuaeuh. os caras viajam, como se o polk fosse alguem q pode ter chego la por causa de acaso. ele eh so o cara que destruiu o sauce em hunl qdo quase ngm mais queria pegar esse desafio. praticamente deve peitar qlqr um em hunl. hj tem aquele donger kim tb q dizem q eh sick, mas devem ser os caras q tao no topo da parada.

    o polk pode ate ter viajado um pouco pq range play ta longe de ser um conceito q deve ser aplicado em mtt live. onde todo mundo eh mto desbalanceado e thin valuebets rolam bem menos... mas chamar de clicador eh trip.
    valeu.

    o cara comecou o video zuando o seiver ja, pensei que era algo antigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    O Isildur1 ainda é deus do HUNL ? Ele jogou com Polk e deu uma surra nele, ou foi o inverso ?
    a impressao q eu tenho eh q se o isildur sentar pra jogar hunl vai ter uma fila querendo limpar ele. ele e o durrrr nao devem matar mais ngm ali nos highstakes.

    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk vcs levam tudo ao pé da letra, engraçado como nego gosta de defender jogador famoso e mega bom de todo jeito, ei vcs, qualquer top player joga maos erradas tbm (vixxx vao me xingar dizendo que eu nao entendo o level do cara), isso nao desmerece toda a carreira do jogador.

    Aconteceu algo do tipo com o Holz em uma mão que ele spewzou gigante e nego criticou, normal ué, nego não critica o Neymar qnd erra um gol na cara? ngm tá chamando ele de perna de pau, afff


    Ei @Bolengo , concordo que ele não chegou lá por conta do acaso, e nao vi onde eu ou alguém mencionou isso, e outra, a mão em questao foi numa mesa 7,8,9max, sei lá, de 1kk o buy in, e não num hunl da vida que ele peita qualquer um, são jogos diferentes.

    Mas enfim, acho que todo mundo entendeu errado, só sei que ele donkou pesado nessa mão, e essa é minha opinião apenas.
    rlx, exagerei na falinha. foi mal, empolguei aqui.

    mas eh q eu tb acho q ele viaja um pouco em achar q o negreanu tem KJ KQ u outras coisas no range e outras coisas. a gente so ve os highlights, mas a impressao q da eh q o negreanu eh bem call happy pre e squeeza e 3beta mto pouco. so q de btn clicking nao tem nada. o sauce por exemplo tb... qdo ele comecou a fazer varios videos de 6max na run it once, um monte de gente ficou impressionada pq ele fazia uns blocking bet+thin value merged no river q ngm entendia e todo mundo achava q era jogada de fish.
    wenow and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Eu acho a jogada boa

    Como ele mesmo disse, no flop 622 ele tem que dar call
    Vem um turn As, ele da essa gay bet, onde um JTs KQs KJs, que veria um river de graça, acaba foldando

    Acho que o principal mesmo, é que se ele desse um check no turn, o negreanu apostaria por valor no river, mesmo com o As no board.
    Mal ou bem ele chegou num showdown baratissimo com esse bet de 200k.

    Se ele desse check no turn, acho que o negreanu betaria o range todo dele no river. Aí ele poderia acabar foldando pra uma mao pior ou dando um call e pegando uma mão melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    muito normal essa bet no turn, e faz parte do game do polk, nao sei se usam tanto ainda hoje em dia

    lembrando que como negreanu é um donk, o range dele nao é apenas o de cbet flop, é cbet flop + check turn, ele nao vai balancear o range de bet e check no turn, a tendencia é ele continuar betando turn com um range polarizado entre semibluffs + Ax e vai dar check com giveup's e weak showdown value

    entao o polk vai usar essa estrategia de betar pequeno com todo o range no turn, e vai splitar o range dele no river entre check back, com showdown value e alguns giveups, e vai usar um size grande ( em cash normalmente eh overbet river ) com um range polarizado contendo Ax e bons bluffs

    enfim, a jogada é bem simples, acho que a maioria aqui ta clicando botoes na verdade
    nao entendi nenhum argumento contra a bet pequena dele que faça sentido, se ele fizer KJs da vida foldar o turn, ou mesmo air que podem blefar ele no river ja é algo bom pq essas maos ainda vao ter um EV>0 ja q vao ser usadas pra blefar o river com sucesso frequentemente ( se ele da check no turn com 99 vai ficar mais dificil balancear o range dele de check back pq Ax nao se beneficia de dar check back e vai querer betar turn vs o range do negreanu, logo ou ele balanceia dando check back com alguns Ax pra proteger o range de check turn, ou deixa o range de check no turn exposto )

    se o range do polk de checkback turn for 99 e nao tiver Ax, acho que é bem standard mesmo jogador de torneio reconhecer esse range e vbettar o river com JJ-KK e blefar com algumas maos q daria giveup no turn

    esse scott seiver é um idiota completo, nao sabe pra q lado corre o baralho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    check turn só seria bom, se o range do negreanu fosse apenas AQ+ e JJ+
    se realmente for esse o range dele, nao tem muito oq fazer a nao ser xb turn fold river

    basicamente, a única questao da mão é essa, e é lógico que o Polk não concorda com esse range, se ele concordasse, realmente nao teria nenhum argumento pra dar bet turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    muito normal essa bet no turn, e faz parte do game do polk, nao sei se usam tanto ainda hoje em dia

    lembrando que como negreanu é um donk, o range dele nao é apenas o de cbet flop, é cbet flop + check turn, ele nao vai balancear o range de bet e check no turn, a tendencia é ele continuar betando turn com um range polarizado entre semibluffs + Ax e vai dar check com giveup's e weak showdown value

    entao o polk vai usar essa estrategia de betar pequeno com todo o range no turn, e vai splitar o range dele no river entre check back, com showdown value e alguns giveups, e vai usar um size grande ( em cash normalmente eh overbet river ) com um range polarizado contendo Ax e bons bluffs

    enfim, a jogada é bem simples, acho que a maioria aqui ta clicando botoes na verdade
    nao entendi nenhum argumento contra a bet pequena dele que faça sentido, se ele fizer KJs da vida foldar o turn, ou mesmo air que podem blefar ele no river ja é algo bom pq essas maos ainda vao ter um EV>0 ja q vao ser usadas pra blefar o river com sucesso frequentemente ( se ele da check no turn com 99 vai ficar mais dificil balancear o range dele de check back pq Ax nao se beneficia de dar check back e vai querer betar turn vs o range do negreanu, logo ou ele balanceia dando check back com alguns Ax pra proteger o range de check turn, ou deixa o range de check no turn exposto )

    se o range do polk de checkback turn for 99 e nao tiver Ax, acho que é bem standard mesmo jogador de torneio reconhecer esse range e vbettar o river com JJ-KK e blefar com algumas maos q daria giveup no turn

    esse scott seiver é um idiota completo, nao sabe pra q lado corre o baralho
    Mas isso não acaba fazendo com q ele perca valor muitas vezes quando tiver uma mão forte, já q uma parte do range do Negreanu poderia pagar uma aposta maior turn, como alguns PPs (TT-KK) q poderiam pagar mais, alem dos hero folds river quando enfrentando overbets?
    Será q vale a pena abrir mão dessas situações de maior extração para usar essa gaybet turn com todo o range, ainda mais em SQZed pot, onde o n° de mãos q ele chega ao turn é muito menor q em raised pot?

    Eu acho q a jogada seria muito melhor se 77 e 88 estivessem no range de SQZ, mas n vejo muito essas mãos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Eu vejo dois problemas em fazer a jogada do Polk nessa mão : o Squeeze e o A turn.
    o A turn é definitivamente a pior carta do baralho pro Polk nesse cenário.

    Nesse turn, tudo que o polk estava ganhando, agora está perdendo e fica complicado representar o A pra fazer TT-KK foldar, fora os Ax no range do Negreanu

    A sizebet dele turn não vai fazer nada que está no range do Negreanu foldar.
    Provavelmente também não no river.

    Se fosse uma mão que veio de raise do negreanu e o Polk apenas paga, seria uma jogada boa, pq aí o range seria outro e incluiria várias mãos que estão perdendo do 99, e aí sim justificaria um SD barato.

    Mas betar turn pra ir de check river nesse caso, acho horrível já que ele está perdendo pra praticamente tudo e só irá ganhar a mão fazendo o negreanu foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Sabendo a mao do Negreanu é obviamente bala turn, bala river.

    Só que ele nao quer blefar o 99 dele, e sim chegar no showdown o mais barato possivel.

    O negreanu poderia muito bem ter tribetado preflop com KJs KQs TJs T9s 89s e ter cebetado.
    Se ele acha que nao tem blefe no range do negreanu ele folda no flop.

    Ele preferiu tentar chegar ao showdown o mais barato possivel do que ter que dar check fold no river, correndo o risco de poder ser blefado no river ou ter que dar hero call no river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados