Clique Aqui FT-SM João Mathias ULTRA NIT. O que aconteceu? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 89
Like Tree94Likes

Tópico: FT-SM João Mathias ULTRA NIT. O que aconteceu?

  1. #41
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    O bicho joga demais!
    Sé loco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    assumiu o ranking do p5s (obs: pelo que lembro ele tem poucos big hits, por enquanto)

    mesma coisa que deu quando fizeram o: que lixo vc fez irmaozinho, com o pessagno.
    e depois com o gusmaa

    Acho que o joaomathias encomendou esse tópico
    juniorbrma and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Ha 20 meses só ele ta entre os 10 do mundo, mês de julho deve ter ganho mais de 350k, e os cara acha motivo pra criticar ainda. João simão tbm ja assumiu a ponta 4 vezes no ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    IMO os dois melhores player de mtt do brasil.
    caiofelipemv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Esses dois são um dos melhores regs de mtt online que existem por aí, a pergunta é: "Eles bateriam a NL5K do PS ?"

    Ps: Eu sei que são modalidades diferentes, mas o Fedor tá sempre jogando na 200/400 (sempre é exagero, mas ele deu uns tiros lá, e os torneios que ele joga tá lotado de reg de cash pica grossa)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Mas e daí se ele bate ou não?

    O cara é reg do top10 do p5s há muito tempo, tem uma regularidade monstra e faz muito dinheiro jogando o que já joga. Ou seja, bate o que joga, e é um dos melhores do mundo na modalidade que joga.
    Acho nonsense essa tentativa de diminuir os feitos imaginando se bateria outra modalidade, ou live, ou etc.

    Quem joga o que ele jopa que aprenda com o que ele faz, pois é um dos melhores do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/03/15
    Posts
    43
    6 left no ST...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Esses dois são um dos melhores regs de mtt online que existem por aí, a pergunta é: "Eles bateriam a NL5K do PS ?"

    Ps: Eu sei que são modalidades diferentes, mas o Fedor tá sempre jogando na 200/400 (sempre é exagero, mas ele deu uns tiros lá, e os torneios que ele joga tá lotado de reg de cash pica grossa)
    Não sei se vc ta trolando ou não, mas eles não batem zoom500, imagina nl5k. E isso não é demérito nenhum, não tem nada a ver uma coisa com a outra, eles se propõe a ser bons em torneios e são muito bons isso. Talvez se um dia tentarem viver de cash, consigam. Talvez não. Mas w/e, isso pouco importa. E o Fedor Holz não bate a 200/400.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Esses dois são um dos melhores regs de mtt online que existem por aí, a pergunta é: "Eles bateriam a NL5K do PS ?"

    Ps: Eu sei que são modalidades diferentes, mas o Fedor tá sempre jogando na 200/400 (sempre é exagero, mas ele deu uns tiros lá, e os torneios que ele joga tá lotado de reg de cash pica grossa)
    Tbm com 20kk pra trás ele não ta nem ai mesmo, e outra essa comparação é a mesma que perguntar quem é melhor o phelps ou o bolt.
    Stolf, CaioCPassos and Vytzerah like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Amador
    Data de Ingresso
    08/03/16
    Posts
    10
    Acho que o Headao já falou tudo, são modalidade diferentes, com dinamicas diferentes e isso não tira o mérito do cara. Ele e o Simão são sim os dois melhores jogadores brasileiros de mtt online. E talvez se eles se dedicarem a jogar cash vão acabar batendo tb... Eles escolheram jogar mtt e são bons nisso, vcs deveriam ter orgulho disso e não procurar motivo pra criticar o cara...

    PocketFives Online Poker Rankings
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados