Clique Aqui Duas mãos que me eliminaram no Sunday Million - como eu deveria ter agido? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree10Likes

Tópico: Duas mãos que me eliminaram no Sunday Million - como eu deveria ter agido?

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/01/13
    Posts
    43
    mas vc fletaria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/11
    Posts
    25
    Na primeira mão se quiser atolar o QQ eu gosto que fazer cold 4bet/call pra uns 3800. Caso não queira atolar joga de call e vai pro pos flopzinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Eu iria de call com QQ no SB. Se UTG ou UTG+1 estoura, fold. Aí no flop com A ou K 4handed eu largo. Agora overpair no flop seria difícil não atolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador
    Data de Ingresso
    18/05/15
    Posts
    24
    Controlar o pote já no flop com 50bb, parece ser bom....call PF e ver board, as vezes bate um A OU K no flop e facilita a decisao, como aih não eh micro...mãos como pocket pairs, estão fora de range do vilão logo nesse começo...acho q eh só AJ+ e QQ+.... Jogaria as streets perdendo, mas perdendo menos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador
    Data de Ingresso
    18/05/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por bruno.chieza82 Ver Post
    Controlar o pote já no flop com 50bb, parece ser bom....call PF e ver board, as vezes bate um A OU K no flop e facilita a decisao, como aih não eh micro...mãos como pocket pairs, estão fora de range do vilão logo nesse começo...acho q eh só AJ+ e QQ+.... Jogaria as streets perdendo, mas perdendo menos...
    Em relação a primeira mao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Eu iria de call com QQ no SB. Se UTG ou UTG+1 estoura, fold. Aí no flop com A ou K 4handed eu largo. Agora overpair no flop seria difícil não atolar.
    call no sb de QQ? :O
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Pittt Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Eu iria de call com QQ no SB. Se UTG ou UTG+1 estoura, fold. Aí no flop com A ou K 4handed eu largo. Agora overpair no flop seria difícil não atolar.
    call no sb de QQ? :O
    Sim, algumas vezes (ainda mais do jeito que foi a jogada) eu dou call de JJ e QQ. Como disse, primeiro porque foi estranho e segundo porque esconde a mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/07/09
    Posts
    152
    Eu que desperdicei esse Sunday Million. Foi minha primeira vez também. Quanto restavam cerca de 1500 pessoas eu assumi a liderança. Fiquei com 180k fichas. Ai dei um call bem ruim.. perdi 60k fichas.. depois fiz uma jogadinha que não deu certo perdi mais 80k fichas.. um tempo depois com 100k fichas.. acho que blinds em 700... meu cérebro travou.. não aguentava mais pensar.. já tinha jogado uns 10mtt no dia.. meti um all in um blefe toscão de umas 80k fichas em um pote de 45k.. o cara com full house deu call e gg pra mim... foda.. se foldasse tudo até o final tinha itm garantido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/07/09
    Posts
    152
    segunda-feira dormi o dia todo.. ai hoje joguei uns 5mtt. um com 385 pessoas.. de $9, peguei vice.. ganhei $670.. recuperando o preju de domingo, no qual, torrei $500.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    54
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    A segunda mão foi bem mal jogado, mesmo que você pegou coinflip, J8 é uma mão fraca, não era o melhor spot aí.
    Foi bem rateada.

    Já a primeira, eu acho std pelo simples motivo de que eventualmente você ia all-in, falam em largar QQ eu duvido que fariam isso, só se vir um flop com K ou A high.
    E se vai dar 4bet, ele volta 5bet allin, ficando numa situação que o fold é ruim. Então acho que não mudou muita coisa.
    Imagina que venha um flop com cartas baixas, como eu disse eventualmente os dois estariam all-in, não tem jeito.
    Concordo totalmente. Por mais que a volta de 50BB all-in seja ruim você atolou e ia atolar com QQ vs o vilão em específico.

    Na segunda mão acho tranquilo abrir raise com J8o dependendo de como esta sua imagem na mesa, mas a volta era insta fold. Achei muito mal jogada e você "deu sorte" de achar um coin.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados