Clique Aqui Controle de BK por seção

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Spankkaa
  • 1 Post By luizlokerboy
  • 1 Post By luizlokerboy

Tópico: Controle de BK por seção

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    06/11/14
    Posts
    17

    Controle de BK por seção

    Fala galera,

    Tenho uma duvida em relação a cotrole de BK por sessão, partindo da regra dos 100 BI vamos a um exemplo..
    Tenho 5500 de Bk montei uma grade de 10 torneios nenhum deles passando de $55 porem os 10 juntos somados dão $350
    Supondo que passamos uma semana sem nenhum ITM o que é bem provavel que aconteça
    7 vezes $350 = 2450..
    Vocês não accham uma sessão dessa muito agressiva para o BK, ou é normal um grind montado dessa maneira... agradeço quem puder ajudar.

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    nas suas contas voce vai ficar 10(torneios) x 7 (dias) = 70 torneios, sem chegar em 1 ITM.. ai tem que quebrar mesmo hehe...

    Se dos 70 voce chegar em 10..20 itm já dao uma diminuída no rombo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por IC1992 Ver Post
    Fala galera,

    Tenho uma duvida em relação a cotrole de BK por sessão, partindo da regra dos 100 BI vamos a um exemplo..
    Tenho 5500 de Bk montei uma grade de 10 torneios nenhum deles passando de $55 porem os 10 juntos somados dão $350
    Supondo que passamos uma semana sem nenhum ITM o que é bem provavel que aconteça
    7 vezes $350 = 2450..
    Vocês não accham uma sessão dessa muito agressiva para o BK, ou é normal um grind montado dessa maneira... agradeço quem puder ajudar.

    Obrigado
    Então cara, essa regra de 100 BI não se aplica muito para mtts.

    Nos mtt's costuma-se utilizar a noção de Average Buy-in (AVB), que nada mais é que o valor médio dos buy-ins de sua reta.

    Nesse exemplo que você deu, o AVB seria $35 ($350 em BI / 10 mtt's), sendo assim, com um Bankroll de $5.5k você teria aproximadamente 157 Avb no BR, o que imo é MUITO pouco.

    Não é muito incomum jogadores vencedores passarem por downswings de 300+ avb (eu por exemplo já peguei uma DS de ~350avb). Não sei sua pretensão como poker player, mas se fosse pra jogar profissionalmente minha BR management seria de no mínimo 600 avb.
    ZédaTapioca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880



    EDIT: Btw, n é std pegar 70 mtts sem nenhum itm, mano
    até pode acontecer, mas n é std. É previsto que vc pegue 15% de itm overall, que no caso de 70mtts, seriam por volta de 10 itms
    E 100AvBis é muito baixo msm. Oq alguns fazem é gastar 10%- do BR na session ao invez de fazer regra do BIs, assim vc n tem mto como quebrar
    Última edição por luizlokerboy; 21-02-2015 às 16:11.
    dhimenor likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @luizlokerboy mas 10% do bank seria 550$ haha. Eu acho ok essa grade, só acho que faria mais torneios colocando uns mais baratos, como 5$, 8$ e 11$, ai tentaria fazer uns 20 mtts com avg de uns 20$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @luizlokerboy mas 10% do bank seria 550$ haha. Eu acho ok essa grade, só acho que faria mais torneios colocando uns mais baratos, como 5$, 8$ e 11$, ai tentaria fazer uns 20 mtts com avg de uns 20$
    Sim, ele na real tem que jogar só os mtts que ele tem edge, neah
    No caso é até 10%, mas se ele só tem edge nos 11- por exemplo, então ele pode jogar tudo que for 11- até gastar 550USD na session, oq provavelmente n vai acontecer a n ser que ele grinde bem bem hard .Mas n precisa gastar isso, pode ser bem menos
    Essa regra funciona pq é uma forma de adaptar sua grade pro seu BR e fica quase impossivel quebrar.
    No caso, supondo que ele fica 550USD down, n pega nenhum itm e talz, na proxima session ele vai gastar no maximo 500USD, e se n ficar em nenhum ITM, no proximo vai gastar 450 e por aí vai
    Eu n sei se o OP é reg ou não, mas av BI de 20USD seria bem alto, imo. Tem que ter edge nos Mid stakes daí...
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Problema ai tbém é que 10 mtts numa grade diária é pouco, ainda mas com 100 buyins ala strategy ai é soda. Devem estar falando da regra de 20x o valor da ss diária, tente pelo - 300 bis e chutes de 200.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/11
    Posts
    25
    Com esse br joga os 5r 11r e big 55 somente, e turbos até 11, quando for subindo dá pra colocar mais uns turbos até 33... espero te ajudado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    06/11/14
    Posts
    17
    Cara, agradeço essa resposta ajudou bastante! Sabia que tinha ficado muito agressivo essa grade...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    eu nao usaria mais de 3% do bank por session , variancia de mtts e bem sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados