Clique Aqui topico para descutir qual melhor forma de jogar com 20bb

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 92
Like Tree188Likes

Tópico: topico para descutir qual melhor forma de jogar com 20bb

  1. #1
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384

    topico para descutir qual melhor forma de jogar com 20bb

    fala galera o julio comentou em outro topico que seria muito interessante geral descutir sobre esse tema!

    vamos dar nossa opiniao !!! qual é a melhor Estratégia para jogar com 20 bb ?

    EU por ex prefiro dar opem push...pq o range de call e bastante restrito ! shovo J8 DO MP com 20 bb na maior traquilidade do mundo ! lol
    ax eu ja nao shovo pq na maioria das vezes que eu tomo call vou estar dominado....shovando J8,78.JT, qualquer merda eu tenho um take dow enorme e se tomo call tenho grandes chance de jogar um 60/40 e se caso eu dobrar ja estou literalmente no jogo..caso passe o movimento eu ja tenho um tiro para dar bet fold ! agora ficar dando bet fold com 20bb vai catrupiando o stack e posso perder meu take dow alem de ja estar muito manjado nego shovando por cima de bet de stack de 20 bb sabendo que tem fold..entao ja prefiro fazer um movimento só !!! bala!!! bala e bala

    qual seria o range de call na opinao de vcs de um vilao dando opem push de 20 bb ?


    opine !

    abs




    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    principalmente em torneio turbo! onde o blind ja vai estar caro o e para nego dar um call de 20 bb meu amigo eu acho é 88 + aj+ !!! raramente tomo call de AT em turbeta shovando 20bb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    principalmente em torneio turbo! onde o blind ja vai estar caro o e para nego dar um call de 20 bb meu amigo eu acho é 88 + aj+ !!! raramente tomo call de AT em turbeta shovando 20bb
    em turbo 20BBs vc tá bem deep ainda, n tem o pq shovar J8 de MP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    principalmente em torneio turbo! onde o blind ja vai estar caro o e para nego dar um call de 20 bb meu amigo eu acho é 88 + aj+ !!! raramente tomo call de AT em turbeta shovando 20bb
    em turbo 20BBs vc tá bem deep ainda, n tem o pq shovar J8 de MP
    ai q eu shovo mesmo...justamente pq o range de call e mais restrito ainda...nego pega um 77/aj e enfia no cu e realmente 20 bb e muita ficha em torneio turbo mas por no maximo 15 min ne ? e qnd tomar call na maioria das vezes vou achar um 60/40 com muitas chances de passar para 40 bb e virar cl da turbeta....e as vezes que passar e nao tomar call eu ja ganho uma sobrevivencia eu ja posso tentar balancear no range para arrumar um valor e tals...mas eu sou doido..hj acho bom amnha ja nao acho !! eu prefiro shovar do que abrir de a9 do mp por ex em turbeta pq se tomo shove eu tenho q foldar e toda ficha perdida em turbeta ja faz a dif na hora do take dow.......e shovar ax tb nao gosto pq a maioria dos call q eu vou tomar vou estar dominado...entao meu range de shove em turbo e +- todos os pares, QK, kjs,tjs,qjs, e muitas outras coisinhas...e obv que nao shovo sempre tenho q ver o timing da mesa etc...mas geralmente abrir opem shove 20 bb com stacks medios e grandes a frente tenho feito muito nos blinds caros ! questao de linha pessoal ne... absss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    J8 não, mas jiromba e 9 eu puxo ...
    GUTAO #33 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    lol shove de j9 com 20bbs né... vai tar querendo ser pago pelo que ae? T9?
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    lol shove de j9 com 20bbs né... vai tar querendo ser pago pelo que ae? T9?
    Pô, até eu que sou mais bobo compreendi que ele está falando de shove as bluff, não por value. Tanto que ele falava de "take dow"(taxa de take down, ou fold equity)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Oh my bad, achei q era era thread de STT....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    acho zoado, e não to entendendo, se o range é tão mais restrito, como que você vai achar 60/40? Exatamente por esse range ser super restrito que não vale a pena botar o tournament life em risco por 2bbs de dead money.
    diegokeep and ZédaTapioca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    acho zoado, e não to entendendo, se o range é tão mais restrito, como que você vai achar 60/40? Exatamente por esse range ser super restrito que não vale a pena botar o tournament life em risco por 2bbs de dead money.
    lol vc shipa TJ por ex..... ( somente um ex) vai tomar call de AA,KK,QQ,JJ,TT,AQ,AK,88,99,,( CONCORDA COM O RANGE DE CALL ) ? se sim vamos lá! está flipando com 88/99 e jogando por 40% com aq/ak/ vai estar perdendo para JJ/QQ/KK/AA que a cada 10 call que vc achar a ronda ainda vai ganhar quase 2 vezes ( que é o pior caso) é o fudeu desse push" eu considero um culler.. ainda bate um 70/30 qnd achar TT o resto tudo vai foldar seu push ( praticamente todas as maos do baralho).... e nao sao 2 bb sao quase 3 por causa dos antes..que seria praticamente 10% do seu stack todas as vezes que vc puxar....fora que qnd tomar call pode dobrar para 40 bb e ficar muitooo deep na turbeta com edge enorme para chegar e ainda muda o meta game da mesa qnd mostrar esse show e vai tomar call mais ligth qnd arrumar um valor !!! bom....é uma opiniao pessoal...o caio pessagno é um mega ganhador com quase 500k de profth e da bet/fold com 10 bb...entao cada um tem uma linha a seguir eu so acho que alinha padrao o game fica face up e a chance de explodir diminue !!! dei unblock aqui no meu meu sharcoop aqui e vou postar graficos e numeros detalhados do meu game, pq para poder eu afirmar que essa linha é boa eu tenho que provar com resultado e grafico e amostragem ne ? abs !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados