Clique Aqui ##MTT LIFESTYLE## Alimentação, Break, Exercícios, Grind... - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38
Like Tree113Likes

Tópico: ##MTT LIFESTYLE## Alimentação, Break, Exercícios, Grind...

  1. #31
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    eh ridículo falar isso, tem muira gente off poker que tem trampo ultra estressante e que arruma tempo pra viver bem, obv que no poker a rotina de donkaments eh a pior de todas mas mesmo assim tem muita coisa que da pra fazer e melhorar.
    Por mais que melhore, vai continuar um lixo... a não ser que jogue um volume ridículo
    sou suspeito pra falar, mas acho de boa a rotina, pelo menos a minha.
    acordo 11h lol, almoço, fico de boa um tempo, organizo as coisas aqui e começo o grind 15~16h, registro até 21~22h e termino geralmente la pela meia noite. fico de boa até as 3h da manha(seriados, etc) e gg. de dom a quinta isso.
    meu volume não é top, mas não é ridículo tb.

    é questão de gosto tb. talvez vc ache essa rotina uma merda, mas eu acho de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Parece que essa parada de comer fruta nos breaks ajuda demais. O @kelvinkerber levou o @FMoraesP pra casa dele "grindar" e olha os resultados dos ultimos dias... VNH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    hahahahaha ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    true history
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Amador
    Data de Ingresso
    17/06/12
    Posts
    20
    Eae galera,sei que o post é meio antigo e tbm não posto nada aqui haha não falo nada SÓ OBSERVO . Mas curto mt essa ideia de preparação física,mental e alimentação tbm. E já venho fazendo isso faz um bom tempo.
    Tenho como meta fazer sempre exercícios antes do grind pq já percebi que se eu não fizer nada físico eu não grindo nem meu B game,faço da seguinte forma:

    Corro meus 3-4Km.
    Pulo uns 20-25min corda
    Faço uns 5min Bike
    E depois a musculação normal.
    Realmente faço bastante coisas hahaha e sobre a alimentação sempre compro bastante coisas com fibras e as frutas pra comer nos intervalos de 3 em 3h.
    Como alguns disseram ai em cima o resultado é totalmente outro a disposição mental e física que temos é MUITO MAIOR do que ficar naquele método de ACORDAR>COMER>GRIND>DORMIR. Certeza é mt +EV =) abraço!
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    NIce, mas essa sua rotina de exercicios é de um atleta mesmo! ainda sou amador nisso! rs


    Citação Postado originalmente por TeTeuEx Ver Post
    Eae galera,sei que o post é meio antigo e tbm não posto nada aqui haha não falo nada SÓ OBSERVO . Mas curto mt essa ideia de preparação física,mental e alimentação tbm. E já venho fazendo isso faz um bom tempo.
    Tenho como meta fazer sempre exercícios antes do grind pq já percebi que se eu não fizer nada físico eu não grindo nem meu B game,faço da seguinte forma:

    Corro meus 3-4Km.
    Pulo uns 20-25min corda
    Faço uns 5min Bike
    E depois a musculação normal.
    Realmente faço bastante coisas hahaha e sobre a alimentação sempre compro bastante coisas com fibras e as frutas pra comer nos intervalos de 3 em 3h.
    Como alguns disseram ai em cima o resultado é totalmente outro a disposição mental e física que temos é MUITO MAIOR do que ficar naquele método de ACORDAR>COMER>GRIND>DORMIR. Certeza é mt +EV =) abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    antes de jogar eu deixo uns 3 ou 4 bolados q é pra ascender assim que começa o break...
    Assim eu não perco tempo tendo que dixavar ou enrolar... cada dia eu como uma parada diferente,
    as vezes é macdonalds, as vezes é comida japonêsa ou então um shawarma express... pq po... quem é que consegue preparar algo bem elaborado pra comer com apenas 5 minutos de break?

    Agora falando sério... sempre procuro fazer atividades fisicas regulares e beber muita água durante o grind... se eu disser que faço atividade fisica todo dia é mentira... mas pelo menos 3 vezes por semana... isso realmente ajuda muito... num tem jeito cara... se vc tiver com o corpo zuado, do meio pro fim da sessão o rendimento cai... Por favor, qdo eu disse "corpo zoado" não estou sendo preconceituoso com os gordinhos... ou com quem esta fora de forma... mas sim com quem está sedentário a 1 semana +... tem q se manter em movimento. poker = movimento.
    viinig and Vytzerah like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    showdan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados