Clique Aqui $215 - 15K GRTD - Reta Final

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree28Likes

Tópico: $215 - 15K GRTD - Reta Final

  1. #1
    Grinder Avatar de didoibanez
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Localização
    Piracicaba - SP
    Posts
    220

    $215 - 15K GRTD - Reta Final

    Bom dia Galera,

    Ontem encanei de jogar o 215,00 - 15K GRTD Do PS, enfim cheguei bem e qndo faltava uns 18 Players fui shova o BB da SB e tomei um call... fiquei com 15, 16 BB nas blinds 700/1400...

    Recebo AQ no UTG +1 com aproximadamente 14 BB, qual a melhor linha a seguir ?

    Shove ou Raise ?

    Enfim, optei pelo Raise pra 3250,00 e tomei call do Vilão um Brasileiro "mmBitencour" UM Regular com varios resultados bons,
    o Flop foi um Q 9 T Off, nesse momento tenho aproximadamente 9 BB pra tras, e ja temos em torno de 11 BB No Pot...

    Nesse caso é Shove com TPTK ou ainda cabe um tiro e fold ? alguem ainda acha que tem fold nesse flop ?

    Vlw Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por didoibanez; 14-10-2014 às 08:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Provavel que vc tenha perdido a mão e ta sendo results oriented, mas se vc abre AQ com 14bbs flopa tptk e não sabe oq fazer shova pré que é melhor. Quanto a shovar pré ou abrir ser +ev ou não depende mto da mesa q vc ta, mas o shove pré é bem de boa c sua stack.
    Grub, guatavo00, Deecken and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de didoibanez
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Localização
    Piracicaba - SP
    Posts
    220
    exatamente, mas a minha duvida eh, o
    shove pos flop, eu acho que nao tem como fugir, mas pré flop ? qual a melhor linha ? o shove ou o raise mesmo ?



    Sent from my Lenovo K910 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de didoibanez
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Localização
    Piracicaba - SP
    Posts
    220
    e se não for pedir demais, como eu to migrando agora para os high stakes, alguem poderia me dar uma forca e fazer um mtt review em cima desse torneio pra mim ? ficaria mto agradecido pela forca e podemos ate acordar um deal aee ? obrigado

    Sent from my Lenovo K910 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Como assim, tiro e fold? Não existe mais fold nessa situação. Quem defender um fold desses deve ser banido para sempre aqui do fórum, hehe. Certo que perdeu a mão, mas jogou como no flop? Considerando como você jogou até então, shove no flop feliz da vida.
    Última edição por Deecken; 14-10-2014 às 09:45.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por didoibanez Ver Post
    exatamente, mas a minha duvida eh, o
    shove pos flop, eu acho que nao tem como fugir, mas pré flop ? qual a melhor linha ? o shove ou o raise mesmo ?

    Sent from my Lenovo K910 using MaisEV mobile app
    Pré flop tem como fugir do shove e acho que você fez o mais standard nesse nível, embora eu esteja longe de jogá-lo. Pós flop é chão feliz, ainda mais com esse flop perigoso. Acho que você jogou certinho, desde que tenha shovado no flop e não tenha cogitado o fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por didoibanez Ver Post
    e se não for pedir demais, como eu to migrando agora para os high stakes, alguem poderia me dar uma forca e fazer um mtt review em cima desse torneio pra mim ? ficaria mto agradecido pela forca e podemos ate acordar um deal aee ? obrigado

    Sent from my Lenovo K910 using MaisEV mobile app
    Me xama no Skype que a gente troca uma idéia, vc vai me agradecer por falar que vc n deveria ta jogando esses stakes se tem uma duvida tão basica qto essa num spot relativamente simples desse.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    ctz que shovou flop e trombou com 9To e ficou remoendo pq o shove pré não ia tomar um call dessa mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de didoibanez
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Localização
    Piracicaba - SP
    Posts
    220
    @getpuzzled com certeza cara na verdade eu to jogando 3,50,+,R e to com BR legal, tava procurando um MTT legal pra jogar ontem, porem com buyin baixo, mas fiquei com a mao cocando pra jogar esse, joguei duro que nem uma pedra, cheguei a ficar CL quando restavam 32 players, e acabei errando um Call com KQs em um player bem solto, que estoro em posicao... logo dpois tive mais uma paulada, que estorei com J3 no SB em cima do BB que tinha algo em torno de 8 BB pra traz, e aee sobraram essas 16BB, infelizmente o villao deu call em mim com KJ, e por isso fiquei com essa duvida com meu stack e essa mao, tento extrair valor como fiz e corro risco de perder o torneio, e ou estoro nao corro "risco" de tomar um call desse e garanto o POT que ja tinha mais 3 BB ? vou te adicionar, se puder me ajudar agradeco mto...

    abraco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por didoibanez Ver Post
    @getpuzzled com certeza cara na verdade eu to jogando 3,50,+,R e to com BR legal, tava procurando um MTT legal pra jogar ontem, porem com buyin baixo, mas fiquei com a mao cocando pra jogar esse, joguei duro que nem uma pedra, cheguei a ficar CL quando restavam 32 players, e acabei errando um Call com KQs em um player bem solto, que estoro em posicao... logo dpois tive mais uma paulada, que estorei com J3 no SB em cima do BB que tinha algo em torno de 8 BB pra traz, e aee sobraram essas 16BB, infelizmente o villao deu call em mim com KJ, e por isso fiquei com essa duvida com meu stack e essa mao, tento extrair valor como fiz e corro risco de perder o torneio, e ou estoro nao corro "risco" de tomar um call desse e garanto o POT que ja tinha mais 3 BB ? vou te adicionar, se puder me ajudar agradeco mto...

    abraco
    Vc citou anteriormente que está migrando para os high stakes. Sem flames, mas não parece uma boa ideia sair dos $3+r para o topo da cadeia.
    Dá uns tirinhos de vez em quando em torneios especiais, mas não saia da sua zona de conforto de buy in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados