Clique Aqui Acoimbra, tu ta de brincation with me? - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 143
Like Tree263Likes

Tópico: Acoimbra, tu ta de brincation with me?

  1. #81
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547


    pouutzz, achei muito nice aparecer aqui na ocasião @Leo Bello, independente de qualquer coisa vou falar o que, o primeiro livro que eu li e comecei a brincar nesse joguinho ordinário foi o seu livro

    na ocasião em si eu ri do comentário mas de fato nem sabia/sei/soube se era de sua propriedade, de forma alguma foi pessoal

    e também tenho interesse no curso, nice iniciativa
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Em tempo, a questão de foldar ou não o KK, cada um com as suas variáveis pra analisar, o que pra mim eh extremamente WTF eh "justificar" o fold pq voltaria apenas para 16bbs que não permitem fazer muita coisa....

    isso eh mto nonsense, com 8bb o máximo que da pra fazer e o melhor cenário eh dobrar pra 16bb, então a justificativa por si só já eh uma piada pronta...

    lembrando que isso é pegando essa frase isolada, como está na imagem original!
    Não li o resto do artigo/texto e qualquer outra explicação, mas se a frase destacada na imagem eh essa, entendo que essa é a ideia principal e ai tem que ser piada, não pode ser sério
    BURRIKKO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    eu acho que todo mundo deve bater palma pro Leo Bello, ele abre uma cadeia gigantesca no poker, eu mesmo grindei os seus 2 livros e deixei meu dinheiro todo pro rake e para regs, ainda sim não me darei por vencido! valeu Léo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Claro que o @Leo Bello ajudou mto o poker no Brasil. Ninguem fala que ele não ajudou, na real.
    O sick é que ele ta mto desatualizado, principalmente pro poker onlne, imo
    Dar aula de POKER é meio sick quando vc não é nem up no joguinho (online)
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Eu sou outro fish que caiu na rede por causa do Leo Bello.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Na real eu to vendo é muito papo jogado fora. Eu acho que tinha de haver um HU entre @luizlokerboy e @Leo Bello Pelo menos 50K hands. Aí ou fica provado que o LB paraou no tempo ou então ele mostra de vez que essa galera que se acha "aggrozinha new school" tipo o loker fala demais.
    rafaelmb, Gilking, Deecken and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    "aggrozinha new school"
    achei ofensivo, apaga!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    "aggrozinha new school"
    achei ofensivo, apaga!
    Até pq o sr eh um nit. Hihihi
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    "aggrozinha new school"
    achei ofensivo, apaga!
    Até pq o sr eh um nit. Hihihi
    Não sou nit, só evito a fadiga
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/10/08
    Localização
    A, A
    Posts
    169
    Luiz, foda aquele torneio. Concordo com você que tinha que shovar antes. na revisão que fiz do torneio, achei um spot onde deveria ter shovado any two duas mãos antes e um que poderia ter reshovado uma órbita antes que era bem close de acordo com o Holdem Resources Calculator. Nao achei o spot na hora e foi um final melancólico. Mas acho que uma coisa que você esqueceu de destacar, é que ali já era a FT do 162. Para chegar lá, não foi foldando. Você viu as duas pancadas da mesa anterior (a mesma onde saímos com AAxAA), por outro lado, tb já estava no overtime quando meu JJ<KK. Bom, anyway, foi um triste final.
    Mas acho que esse torneio mesmo, posso usar na review do curso para mostrar maos interessantes jogadas antes. BTW, no dia seguinte, cheguei novamente no 162, mas acabei caindo ja ITM com AKx88 em 28o em um pote que me colocaria na liderança. De qualquer forma, vocês estão certos. Não consigo colocar volume no jogo por todas as outras atividades.
    Agora é a hora da geração nova se destacar. E o que eu puder fazer para contribuir, continuarei fazendo. E continuarei estudando, pq gosto do jogo. E fascinante, nao? A vantagem do poker, é que muito embora, hoje em dia, nao possa me dedicar a ser jogador em full time, tenho planos de em uns cinco anos, fazer um sabatico de um ano morando la nos EUA, e ficar apenas jogando poker em Vegas e pelo circuito mundial.
    Eu já adicionei o Gordinho no Skype para o curso dessa semana. Mas como surgiram uns 4 ou 5 interessados. Todos que se pronunciaram ATE ESSE MOMENTO, me adicionem no Skype (leonardobello). Vou ver se consigo encaixar todos no curso dessa semana, ou se dou uma turma só para esse pessoal na próxima semana.
    Espero poder mostrar que o curso está com um conteúdo bastante atual e leva os participantes a pensar no poker em um outro nível.
    Uma coisa importante, questionar é o que nos leva pra frente. O Poker é um jogo em que questionar, tudo, desde os conceitos, aos resultados e até mesmo os fundamentos, é essencial para se manter atualizado.
    Cada um faz sua parte como pode. O que eu sei, e que muitos estao hoje no jogo, graças a um caminho aberto lá atras, e que ainda hoje, sou capaz de ajudar jogadores a encontrar seus caminhos.
    Espero que os que vierem a participar, entrem com a cabeça aberta para uma discussão que nos leve ainda mais para frente. E mais uma vez, entendo as criticas e opinioes de todos. Respeito a todas e espero que também procurem enxergar com respeito, pq garanto que faço sempre o melhor trabalho que posso. Tem um perfil de alunos que se beneficia dos cursos, vídeo-aulas e até mesmo dos livros e artigos. Outro perfil, já deve procurar outros caminhos.
    Sucesso para a galera do fórum!
    Última edição por Leo Bello; 14-07-2014 às 01:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados