Clique Aqui Acoimbra, tu ta de brincation with me? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 143
Like Tree263Likes

Tópico: Acoimbra, tu ta de brincation with me?

  1. #61
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    ai vc satelitou o big one drop com uma raspadinha, ta na bolha w AA, tem 30BB e os shorts tem 9bb e 13bb. Raise/call?
    lol, essa discussão me lembrou desse tópico aqui
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...elicidade.html

    btw, raise/call ainec imo
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    ai vc satelitou o big one drop com uma raspadinha, ta na bolha w AA, tem 30BB e os shorts tem 9bb e 13bb. Raise/call?
    lol, essa discussão me lembrou desse tópico aqui
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...elicidade.html

    btw, raise/call ainec imo
    essa ai é verde fácil né, as maiores odds do mundo p um flip, de 1kk p 100kk pqp precisa ganhar 1/100 p ficar BE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    ai vc satelitou o big one drop com uma raspadinha, ta na bolha w AA, tem 30BB e os shorts tem 9bb e 13bb. Raise/call?
    lol, essa discussão me lembrou desse tópico aqui
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...elicidade.html

    btw, raise/call ainec imo
    Esse tópico me remeteu a uma época em que eu ousava discordar da Alvinhopédia!

    Desculpe-me a ignorância, mestre!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    pooo acoimbra, 16bb já da pra dar umas pirueta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por santiago Ver Post
    Tem os que jogam pra ganhar o torneio e os que jogam pra ganhar dinheiro.
    MTT o foco é sempre o topo do prize pool. Um reg fica ITM em média 15% das vezes. Então como pode ser bom abdicar desse alvo (topo do prize) por ITM foldando spots cEV+++ para ganhar nem dois buy-ins? O foco tem que ser o topo do prize justamente para que você consiga compensar os 85% das vezes que não vai ganhar nada quando se botar em posição para afunilar. Então sua afirmação é bem fail IMO, pq ele ta muito longe de estar jogando para ganhar $ foldando essas mãos.

    É o que falaram aí, spots por ICM são relevantes mesmo em mesa final. Logicamente você vai pensar nisso em bolhas, mas em exemplos do tipo que o kelvin deu. O que o acoimbra fez aí foi assassinar o churrilho IMO. Nenhuma explicação convence, apesar de entender os pontos colocados pelo kilates e nikleonel.
    O foco do topo do prize pool é buscado quando se joga pra isso. Ele não jogou pra isso, ele esqueceu de dar unregister e traçou como meta ficar ITM, ficou bem explícito. Acho horrível também o fold, mas n da pra condenar.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Esse cara é muito louco...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por semvagas Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por santiago Ver Post
    Tem os que jogam pra ganhar o torneio e os que jogam pra ganhar dinheiro.
    MTT o foco é sempre o topo do prize pool. Um reg fica ITM em média 15% das vezes. Então como pode ser bom abdicar desse alvo (topo do prize) por ITM foldando spots cEV+++ para ganhar nem dois buy-ins? O foco tem que ser o topo do prize justamente para que você consiga compensar os 85% das vezes que não vai ganhar nada quando se botar em posição para afunilar. Então sua afirmação é bem fail IMO, pq ele ta muito longe de estar jogando para ganhar $ foldando essas mãos.

    É o que falaram aí, spots por ICM são relevantes mesmo em mesa final. Logicamente você vai pensar nisso em bolhas, mas em exemplos do tipo que o kelvin deu. O que o acoimbra fez aí foi assassinar o churrilho IMO. Nenhuma explicação convence, apesar de entender os pontos colocados pelo kilates e nikleonel.
    O foco do topo do prize pool é buscado quando se joga pra isso. Ele não jogou pra isso, ele esqueceu de dar unregister e traçou como meta ficar ITM, ficou bem explícito. Acho horrível também o fold, mas n da pra condenar.
    O erro dele foi traçar essa meta e nao desistir dela nessas 3 maos

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Breakeven Avatar de Thiago MRPND Marques
    Data de Ingresso
    20/04/14
    Posts
    52
    Bah, to shovando QQ, KK e AK a qualquer hora em qualquer torneio e se cair, caí tentando ir longe, caí tentando chegar forte e caí tentando cravar. Abrasul pro coimbra hater do jogo e lover do itm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/10/08
    Localização
    A, A
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    this, tem que foldar o KK...

    agora AA com 8bb, ai tem q atolar IMO, se dobrar vai pra umas 40bb neh!? hauhausdhauh

    Um comentário: eu nunca falei a frase acima como está escrito ali. Já expliquei isso no meu blog. E uma inverdade. Nunca foldei nem nunca foldaria um KK numa bolha, nem recomendaria a um aluno foldar assim. Entretanto, explicar como jogar uma bolha com diferentes stacks é algo importante.
    Entretanto, aparentemente o Acoimbra foldaria (foldou). Assim como um computador analisando EV foldaria. Eu nao foldaria.
    O ser humano está além do que um programa de computador fala e leva em conta diversos fatores. Contra quem você está jogando, seu nível de confiança, se você está grindando no meio de uma reta ou jogando um único torneio, se você viajou para Las Vegas e está jogando o Main Event ou o torneio de 50 reais do clube. Coisas que nao deveriam ser levadas em conta por um profissional, mas que afetam o jogo da maioria dos jogadores comuns.
    Como alguém aqui disse, mas vergonhoso que foldar, é contar que foldou no blog. What? Assumir a jogada é mais vergonhoso que jogar de determinada maneira?
    E tao dificil assim assumir, erros e acertos? E maneiras diferentes de pensar e agir?
    Decisões matematicamente corretas, decisoes estrategicamente corretas, sao decisoes, e sao variáveis.
    Eu concordo em genero, numero e grau que os grinders que volumam nao podem perder oportunidades de crescer em torneios. Quem crava torneios é quem sabe arriscar.
    Existem situações muito mais controversas no poker do que como jogar short-stacked nessa situação. Procurar se colocar no topo sempre é o objetivo.
    Poker é multifatorial. Você deve construir sua estratégia baseada em múltiplos fatores, o mais importante é embasar seu conhecimento, para que você saiba qual o melhor caminho tomar. Saiba pensar e enxergar situações por múltiplos angulos. Pensar fora da caixa.

    Aqui o post para pensar a respeito. Tem relação com futebol, não é um dia muito adequado. Mas vale a leitura.

    http://leobello.com.br/2014/07/09/va...o-meio-do-gol/

    A intenção aqui nao e gerar polêmica, nem ficar discutindo pedaços do que falei. A galera do MaisEV é a que mais respeito em termos de estudo do jogo. Tanto é que recomendo o fórum em todos os meus cursos. Portanto, os que ainda acharem que não entenderam o meu ponto, ou nao concordarem, tranquilo. E isso aí que o poker tem de bacana.
    Vou dar uma vaga do meu próximo curso para um regular do MaisEV. Somente assim, para verem o conteúdo e poder avaliar sem nenhum tipo de viés. Quem quiser se candidatar daqui, me mande um email. Se tiver mais de um interessado regular do MaisEV sorteio uma vaga. Abracos!
    Última edição por Leo Bello; 09-07-2014 às 04:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    eita porra....... agora negocio vai pegar fogo!

    Alguém ai quer discutir preços de coach

    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados