Clique Aqui Questões interessantes MTT - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33
Like Tree22Likes

Tópico: Questões interessantes MTT

  1. #21
    Breakeven Avatar de Thiago MRPND Marques
    Data de Ingresso
    20/04/14
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Alau Ver Post
    Estava navegando na net e achei essas perguntas pra avaliar nosso conhecimento em MTT e me deparei com algumas perguntas onde não tive certeza na resposta. Gostaria de debater essas questões com vcs.


    1. O torneio é o 50+R, o blind é 500/1000 com ante de 100, você tem 30k fichas no botão com ATo. O Small Blind tem 10bb’s e o Big blind tem 18bb’s e é um jogador regular e bastante agressivo. Após a mesa rodar em fold, qual a sua ação?


    a) Bet com a intenção de dar call
    b) Bet com a intação de dar fold
    c) All-in
    d) Fold
    e) Bet com a intenção de pagar o jogador com 10 bb’s e para foldar para o jogador com 18 bb’s


    2. Em um torneio full-ring turbo de 55 de buyin, você está no UTG com 27 pessoas restantes e 14 big blinds. Há duas situações, uma em que você tem AQo e a outra que você tem 99. Em ambas as situações qual é a melhor jogada?


    a) All in com o 99 e raise call com AQo
    b) All in com AQo e raise call com 99
    c) All in com ambas
    d) Raise call as duas
    e) Fold com AQo e all in com 99


    3. Você está jogando o Super Tuesday com a stack de 7,5k fichas, tem AKo no botão e os blinds estão em 50/100, um jogador tight-agressive que joga 13% das mãos também está com 7,5k fichas faz raise para 250 fichas, você aplica uma 3bet para 600 e o jogador faz uma 4bet de 1750, o que você faz?


    a)Fold
    b) Call
    c) Aplica uma 5bet para 3mil fichas com a intenção de pagar
    d) All in
    e) Aplica uma 5bet para 3mil fichas com a intenção de foldar.


    4. O jogador sentado na big blind possui 5900, os blinds estão em 1250/2500, o jogador no botão é calling station e tem 80k fichas e você com ATo no CO com 43k fichas, sabendo disso, qual a sua ação?!


    a)Mini raise
    b) Raise para 6300 fichas
    c) Raise de 8k fichas, com a intenção de foldar caso o botão vá all-in
    d) Raise para 15mil fichas, com a intenção de ir all-in independente das ações futuras
    e) Fold


    5. Em um torneio turbo de 109, já itm e com 27 jogadores restantes, você tem 11bb’s e tem A5s do MP1, qual a sua ação?


    a)Bet com a intenção de dar Call
    b) Bet com a intenção de dar Fold
    c) Shove
    d) Fold
    e) Limp para ver o flop


    6. Você está jogando o torneio The Big 162, está no segundo nível de blinds, 15/30, com 2600 fichas e os demais com aproximadamente o stack inicial. O Utg+1 que é um regular conhecido abre raise para 90 fichas, você tendo KK no MP2 aplica uma 3bet para 240, o botão que é um jogador calling station da call, quando a ação retorna ao UTG+1, ele vai all in.
    a)Call
    b) Fold


    7. Estamos no UTG+2 com AcAh e 30bb’s fazemos raise de 2200 e o botão dá call tendo 38bb’s, o flop vem Jh9d8d após uma c-bet de 3000 fichas o Jogador no botão aplica um raise para 8400 fichas, qual a sua ação sabendo que o Jogador no botão joga 17% das mãos?


    a)Call par air de check/call em todas as rodadas
    b) Re-raise allin
    c) Fold
    d) Re-raise de 19mil fichas para foldar
    e) Re-raise de 19mil fichas com a intenção de pagar um allin




    8. No torneio 215 2nd chance, os blinds estão em 800/1600 e você com 40k fichas e KK no MP1. Após abrir raise de 3200 o jogador que está no botão com 50k fichas e joga 20% das mãos dá call, o flop vem J52, rainbow, você aplica a c-bet para 4400 e recebe o call, o turn vem um 6 de copas que abre o flush draw e você aposta 7800 e o jogador volta mini-raise de 15600.


    a) Call para reavaliar o river
    b) Fold
    c) Call com a intenção de dar check call no river
    d) All in
    e) Re-raise para 29k
    nem sou jogador de mtt mas vo responder por exercicio

    1) E - AT joga por 10bbs tranquilo, 18bbs já acho meio esquisito
    2) A - tenho uma leve impressão de que essa alternativa é pegadinha mas acho o push com 99 justo e até com AQ tb, mas dependendo do spot da pra reavaliar o AQ no flop se tomar só call e acho dificil largar no pré
    3) B - acho essa fácil, até tag vai arriscar alguns 4bet um pouco mais lights e com AK tamo sempre dominando ou flipando
    4) A - mini-raise por padrão de valor e jogar o pós-flop sossegado, se é calling station acho que o pós-flop não é complicado
    5) D - só jogaria o spot se estivesse em lp
    6) A - foldar KK pré-flop?!
    7) essa é complicada, especialmente pq n sei qt tao as blinds pra entender melhor, normalmente eu só ia saber jogando, mas aqui eu vo de B e espancar o parzin de azeitona
    8) A - não tem só flush ai, tem trinca e combo draw pra A4s, se esquisitar demais vo procurar um showdown barato mas normalmente vo empurrar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Isso tem cheiro de provinha pra backing.

    se não me engano, foi da seleção do time do Yuri TheNerdGuy
    As perguntas sao boas, da pra extrair muito de alguem ja pelas respostas.
    GMir, desde 2009 deixando o MaisEV mais divertido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Alau Ver Post
    Estava navegando na net e achei essas perguntas pra avaliar nosso conhecimento em MTT e me deparei com algumas perguntas onde não tive certeza na resposta. Gostaria de debater essas questões com vcs.


    1. O torneio é o 50+R, o blind é 500/1000 com ante de 100, você tem 30k fichas no botão com ATo. O Small Blind tem 10bb’s e o Big blind tem 18bb’s e é um jogador regular e bastante agressivo. Após a mesa rodar em fold, qual a sua ação?


    a) Bet com a intenção de dar call
    b) Bet com a intação de dar fold
    c) All-in
    d) Fold
    e) Bet com a intenção de pagar o jogador com 10 bb’s e para foldar para o jogador com 18 bb’s


    2. Em um torneio full-ring turbo de 55 de buyin, você está no UTG com 27 pessoas restantes e 14 big blinds. Há duas situações, uma em que você tem AQo e a outra que você tem 99. Em ambas as situações qual é a melhor jogada?


    a) All in com o 99 e raise call com AQo
    b) All in com AQo e raise call com 99
    c) All in com ambas
    d) Raise call as duas
    e) Fold com AQo e all in com 99


    3. Você está jogando o Super Tuesday com a stack de 7,5k fichas, tem AKo no botão e os blinds estão em 50/100, um jogador tight-agressive que joga 13% das mãos também está com 7,5k fichas faz raise para 250 fichas, você aplica uma 3bet para 600 e o jogador faz uma 4bet de 1750, o que você faz?


    a)Fold
    b) Call
    c) Aplica uma 5bet para 3mil fichas com a intenção de pagar
    d) All in
    e) Aplica uma 5bet para 3mil fichas com a intenção de foldar.


    4. O jogador sentado na big blind possui 5900, os blinds estão em 1250/2500, o jogador no botão é calling station e tem 80k fichas e você com ATo no CO com 43k fichas, sabendo disso, qual a sua ação?!


    a)Mini raise
    b) Raise para 6300 fichas
    c) Raise de 8k fichas, com a intenção de foldar caso o botão vá all-in
    d) Raise para 15mil fichas, com a intenção de ir all-in independente das ações futuras
    e) Fold


    5. Em um torneio turbo de 109, já itm e com 27 jogadores restantes, você tem 11bb’s e tem A5s do MP1, qual a sua ação?


    a)Bet com a intenção de dar Call
    b) Bet com a intenção de dar Fold
    c) Shove
    d) Fold
    e) Limp para ver o flop


    6. Você está jogando o torneio The Big 162, está no segundo nível de blinds, 15/30, com 2600 fichas e os demais com aproximadamente o stack inicial. O Utg+1 que é um regular conhecido abre raise para 90 fichas, você tendo KK no MP2 aplica uma 3bet para 240, o botão que é um jogador calling station da call, quando a ação retorna ao UTG+1, ele vai all in.
    a)Call
    b) Fold


    7. Estamos no UTG+2 com AcAh e 30bb’s fazemos raise de 2200 e o botão dá call tendo 38bb’s, o flop vem Jh9d8d após uma c-bet de 3000 fichas o Jogador no botão aplica um raise para 8400 fichas, qual a sua ação sabendo que o Jogador no botão joga 17% das mãos?


    a)Call par air de check/call em todas as rodadas
    b) Re-raise allin
    c) Fold
    d) Re-raise de 19mil fichas para foldar
    e) Re-raise de 19mil fichas com a intenção de pagar um allin




    8. No torneio 215 2nd chance, os blinds estão em 800/1600 e você com 40k fichas e KK no MP1. Após abrir raise de 3200 o jogador que está no botão com 50k fichas e joga 20% das mãos dá call, o flop vem J52, rainbow, você aplica a c-bet para 4400 e recebe o call, o turn vem um 6 de copas que abre o flush draw e você aposta 7800 e o jogador volta mini-raise de 15600.


    a) Call para reavaliar o river
    b) Fold
    c) Call com a intenção de dar check call no river
    d) All in
    e) Re-raise para 29k
    Última edição por Thiago94; 04-11-2014 às 17:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    1 - Bet/call(A) (depende do range do bb e do sb. Pensei em algo como 15% pro bb e 10% de shove pro sb, o que dá
    um ev de 1,33bb para bet/call) , e se fosse shove direto 1,12bb (supondo que o bbcall com 10% das mãos
    e o sb com 13% por estar mais "desesperado").


    2 - Não manjo de turbo, pretendo manjar. Mas por ser turbo acho que rola o fold c/ AQ e shove c/ 99.
    14bb é ficha no turbo. Ou mando as duas (dependendo da mesa).


    3 - LoL, IMO contra um cara tight do utg acho ruim o 3-bet c/ AKo. A não ser que a gente saiba
    que ele gosta de ficar dando call em 3-bet pra dar muito c/f pra c-bet ou alguma coisa do tipo.
    AS played acho que foldo porque não acho que ele 4-beta menos que AK e QQ-. E aí quando
    ele estiver com AK por exemplo , muitas vezes vamos perder porque foldamos pra c-bet.


    4 - A


    5 - D


    6 - Acho que essa situação é uma merda contra reg. Sério, ele nunca vai
    4-bet c/ AK em early game 80bb e acho que normalmente QQ também só flat a 3-bet.
    Nessa situação acho válido sim o 3-bet com KK pensando em jogar pof (principalmente porque
    tem o CS.) Mas estar em um flip contra um range de QQ+ e talvez AK(vou contar só o suited) com esse stack em early game não curto.
    Essa é uma das situações onde eu ignoro a odds. Agora quando é contra um cara não reg, a gente da uma
    olhada em queda de early game no opr.


    7 - Fold. Acho que contra o range que ele volta ou é alguma coisa+draw com uma equidade
    boa, 2 pares ou set. Aí você vai ter lá seus 30, 33% de equidade.


    8 - D e GL...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    7. Estamos no UTG+2 com AcAh e 30bb’s fazemos raise de 2200 e o botão dá call tendo 38bb’s, o flopvem Jh9d8d após uma c-bet de 3000 fichas o Jogador no botão aplica um raise para 8400 fichas, qual a sua ação sabendo que o Jogador no botão joga 17% das mãos?


    a)Call par air de check/call em todas as rodadas
    b) Re-raise allin
    c) Fold
    d) Re-raise de 19mil fichas para foldar
    e) Re-raise de 19mil fichas com a intenção de pagar um allin


    lol isso aqui é um easy fold, esse board acerta em cheio o range de call, fora que qnd vamos all in aqui só iremos estar na frente de bons draws, entao ou estaremos bem pouco a frente ou muito atras, me surpreendi que varios atolam aqui, é so ver no equilab. Coloquei um monte de draw e se quiserem podem colocar muito mais que a equidade ainda vai estar por perto disso.

    MP2 29.33% 28.13% 1.20% AhAc
    MP3 70.67% 69.47% 1.20% JJ, 99-88, AJs, QTs, J8s+, 98s, AdQd, KdJd, QdJd, KdTd, AJo, QTo, J8o+, 98o




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    O torneio é o 50+R, o blind é 500/1000 com ante de 100, você tem 30k fichas no botão e abre 2x. O Small Blind folda e o Big blind que é um jogador regular e bastante agressivo com 18bb’s de stack inicial shova. Qual range vc paga?


    a) 22+,A3s+,A7o+,KTs+,KJo+,QJs
    b) 66+,A9s+,ATo+,KQs+
    c) 99+,ATs+,AJo+
    d) TT+,AJs+,AQ+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    sry, faltou a "e".

    e) Outro. Qual?

    Citação Postado originalmente por O_Aprendiz Ver Post
    O torneio é o 50+R, o blind é 500/1000 com ante de 100, você tem 30k fichas no botão e abre 2x. O Small Blind folda e o Big blind que é um jogador regular e bastante agressivo com 18bb’s de stack inicial shova. Qual range vc paga?


    a) 22+,A3s+,A7o+,KTs+,KJo+,QJs
    b) 66+,A9s+,ATo+,KQs+
    c) 99+,ATs+,AJo+
    d) TT+,AJs+,AQ+
    e) Outro. Qual?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Amador
    Data de Ingresso
    23/10/14
    Localização
    Aracruz, Brazil
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por O_Aprendiz Ver Post
    sry, faltou a "e".

    e) Outro. Qual?

    Citação Postado originalmente por O_Aprendiz Ver Post
    O torneio é o 50+R, o blind é 500/1000 com ante de 100, você tem 30k fichas no botão e abre 2x. O Small Blind folda e o Big blind que é um jogador regular e bastante agressivo com 18bb’s de stack inicial shova. Qual range vc paga?


    a) 22+,A3s+,A7o+,KTs+,KJo+,QJs
    b) 66+,A9s+,ATo+,KQs+
    c) 99+,ATs+,AJo+
    d) TT+,AJs+,AQ+
    e) Outro. Qual?
    e) Bet/call de 44+, A5s, A6o, KTs+ KJo+ (dependendo do stack do sb mando 22 e 33 reto 4 sure)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    engraçado que o poker muda tanto que esse spot ai do AT hj em dia muito reg ja vai de open shove pra nao tomar resteal...

    ainda mais nesses blinds.. bubble time..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    só se for reg donkey, AT é a melhor mao pra tomar reesteal ai nesses stacks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados