Clique Aqui Situações hipotéticas short stack no bb. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42
Like Tree15Likes

Tópico: Situações hipotéticas short stack no bb.

  1. #41
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por josebastos Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Basicamente:

    Flopa melhores pares (pra atolar com 10/15 ou c/c com 20)
    Mais equity em boards bons pra sair donkbetando ou qualquer outra linha de bluff, como crai.

    45s é uma merda short stack, par não vale porra nenhuma, board com equity não faz sentido dar DB nem crai.
    Agree que com 20bbs 'e call de 7Ts.
    Antes de qualquer coisa 'e bom eu deixar claro tbm que nao acho ruim flat de 7Ts, s'o acho 45s melhor(com 15bbs) e de forma geral eu nao flato o 7Ts, mas a minha opiniao 'e a seguinte, man:

    Com 15bbs nao tem como ser uma merda. 7Ts flopa melhores pares mas flopa mto pior de forma geral, po. Quantas vezes flopar o 7 vai ser mto melhor que flopar o 5? Ou como que isso vai melhorar mto mais a sua equity? O range do btn 'e mto weak, a frquencia que vc vai flopar uma mao com equity 'e mto mais importante dq a forca da mao que vc vai flopar, imho, ja que o principal ponto sempre vai ser a FE, e nao a mao que vc vai hitar em si(vide o fato que o range do btn 'e mto weak e tal).'
    '
    EDIT: Esquei tbm de comentar que 7Ts ta bem mais dominado, ainec
    e porq o 7ts vai flopar pior?
    Matematica, man
    Uma em cada 6 vezes vc flopa 8outs+/2pair+ com 7Ts, uma em quatro vc flopa 8outs+/2pair+ com 45s
    A ideia de dar call com as duas maos 'e explorar equity+FE, sendo que uma vai flopar mais equity d q a outra, e a FE 'e a msm. O fato de uma flopar par no T e no 7 e outra flopar par no 4 e no 5 nao justifica achar que T7s 'e melhor dq 45s ainec(Quem dira MTO melhor), imho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Algumas infos relevantes foram omitidas, o que inviabiliza determinar a ação nesse spot. Qual o stack do vilão? Qual o momento do torneio? Mesmo informando que é um reg sólido como ele vem jogando nessa mesa?? Catuca quando chega em gap? Como determinar a FE sem saber o stack Shovar 20bbsx20bbs é diferente de shovar quando o vilão tem 40/60/150, o range de call muda pq nessas situações o cara tem bolas extras e normalmente paga um range mais amplo, mas dá p considerar que vai abrir com um range mais loose tb com 150bbs, sobretudo se já houver antes. E se o cara tem 12bbs?? Esse cara gtola?? Como a galera consegue determinar a ação sem essas infos? Consideram irrelevantes??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados