Clique Aqui Situações hipotéticas short stack no bb. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42
Like Tree15Likes

Tópico: Situações hipotéticas short stack no bb.

  1. #21
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    lol no poker online atual 3bet pra induzir, shova 35bb direto que nego te snapa de A2o
    Godinhoklz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    T7s:
    10 bbs – flat
    15 bbs – flat
    20 bbs – flat

    54s:
    10 bbs – fold
    15 bbs – fold
    20 bbs - fold

    22-88:
    20 bbs – shove

    QJo
    10 bbs – flat
    15 bbs – flat 50%, shove 50%
    20 bbs – shove

    AA
    10 bbs – flat 50%, shove 50%
    15 bbs – flat 75%, shove 25%
    unica coisa ke eu mudo é o QJ com 15bb shove 100%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    T7s:
    10 bbs – flat
    15 bbs – flat
    20 bbs – flat

    54s:
    10 bbs – fold
    15 bbs – fold
    20 bbs - fold

    22-88:
    20 bbs – shove

    QJo
    10 bbs – flat
    15 bbs – flat 50%, shove 50%
    20 bbs – shove

    AA
    10 bbs – flat 50%, shove 50%
    15 bbs – flat 75%, shove 25%
    unica coisa ke eu mudo é o QJ com 15bb shove 100%
    Dei uma filtrada aqui no HM, mãos tipo JQ entre 15/20bbs eu mixo tbm, pensei que dava mais call. Sei lá o que é melhor tbm, é close.

    E po @GMir, rolam umas dinamicas que eu ainda acho que vale 3bet pra induzir. Foda que aí é meio pessoal também, se você é mais shovador tem que shovar, se da muita 3bet com stack curto tem que 3bet/call, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Basicamente:

    Flopa melhores pares (pra atolar com 10/15 ou c/c com 20)
    Mais equity em boards bons pra sair donkbetando ou qualquer outra linha de bluff, como crai.

    45s é uma merda short stack, par não vale porra nenhuma, board com equity não faz sentido dar DB nem crai.
    Agree que com 20bbs 'e call de 7Ts.
    Antes de qualquer coisa 'e bom eu deixar claro tbm que nao acho ruim flat de 7Ts, s'o acho 45s melhor(com 15bbs) e de forma geral eu nao flato o 7Ts, mas a minha opiniao 'e a seguinte, man:

    45s é MUITO pior, quanto menos ficha melhor o T7s em relação ao 45s.

    Com 15bbs nao tem como ser uma merda. 7Ts flopa melhores pares mas flopa mto pior de forma geral, po. Quantas vezes flopar o 7 vai ser mto melhor que flopar o 5? Ou como que isso vai melhorar mto mais a sua equity? O range do btn 'e mto weak, a frquencia que vc vai flopar uma mao com equity 'e mto mais importante dq a forca da mao que vc vai flopar, imho, ja que o principal ponto sempre vai ser a FE, e nao a mao que vc vai hitar em si(vide o fato que o range do btn 'e mto weak e tal).'

    É ruim sim, e esse paragrafo ta errado. Flopar 2nd pairs com 15bbs- nesse spot é forte pacaralho, nuts praticamente. 45s nunca flopa 2nd pair, só botton pair, e isso fode a equity overall dele.

    E os boards que 45s flopa str8 draw não são bons pra DB (não tem FE contra A-high e pares baixos, as vezes nem contra KQ/KJ). Boards que dão equity pro T7s já fazem o cara foldar pares pequenos e A-high).

    '
    EDIT: Esquei tbm de comentar que 7Ts ta bem mais dominado, ainec
    Contra um range gigantesco do BTN estar um pouco mais dominado ou não não faz grande diferença, vai acontecer uma % muito muito pequena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @luizlokerboy já faz um tempo que seu acento não sai na letra, ao invez de sair "é" sai 'e... tá me tiltando essa parada kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    JC.
    JC. está desconectado
    Grinder Avatar de JC.
    Data de Ingresso
    28/03/10
    Posts
    168
    Pros que defendem muitos flats ai, muda muito ser late game lotado de ante no pot?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    É ruim sim, e esse paragrafo ta errado. Flopar 2nd pairs com 15bbs- nesse spot é forte pacaralho, nuts praticamente. 45s nunca flopa 2nd pair, só botton pair, e isso fode a equity overall dele.

    E os boards que 45s flopa str8 draw não são bons pra DB (não tem FE contra A-high e pares baixos, as vezes nem contra KQ/KJ). Boards que dão equity pro T7s já fazem o cara foldar pares pequenos e A-high).
    Como assim, man? Pq que second pair 'e tao melhor que 3rd pair com 15bbs? Tipo, contra o range que vc vai gii com second pair sem kiker em quase todas as boards vai ter equity quase identica a do 3rd pair por exemplo, nao?
    Board do tipo AT5,KT5,QT5, JT5 , A75, K75, etc, etc, etc nao consigo ver 45s ser mto pior que 7Ts contra o range que vai se envolver a nao ser que o vilao seja macaco que atola any 2 depois de tomar call PF e talz.

    Ok que as boards em que vc tem equity com 7Ts pode existir mais FE contra o range do vilao pra DK betar e talz, mas isso meio que funciona pro dois lados, neah. Tipo, quando vc hita 4 ou 5 vc tbm consegue action do A high e K high com mais frequencia dq quando hita o 7 ou o T, e vc flopa maos com mta equity com uma frequencia bem maior com 45s, quando vc flopa uma mao com equity com 45s e o vilao atola o A high sua mao varias vezes ta ahead, e por a'i vai...

    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Contra um range gigantesco do BTN estar um pouco mais dominado ou não não faz grande diferença, vai acontecer uma % muito muito pequena.

    A real 'e que vc ta bem mais dominado, neah. Todos os Tx off e suited que tao dominando o 7Ts tao no range do vilao, os 4x e 5x, a grande maioria, ou 'e suited ou nem entra no range do btn de forma geral. Nao acho que 'e divisor de aguas nem nada, mas 'e mais uma vantagem (relevante) que o 45s tem em relacao ao 7Ts, imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @luizlokerboy já faz um tempo que seu acento não sai na letra, ao invez de sair "é" sai 'e... tá me tiltando essa parada kkkk
    DKments, man
    Eu tbm tilto com isso, mas sou mto leigo pra saber trocar a parada. A cidilha tbm fode com a minha vida e tal. At'e da pra googlear como muda e talz, mas a chance de eu fazer o teclado parar de funcionar nao 'e tao baixa lolz
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    T7s:
    10 bbs 10%call 10%shove 80%fold
    15 bbs 20%call 10%shove 70%fold
    20 bbs 50%call 50%min3b

    54s:
    10 bbs fold
    15 bbs 20%call 80%fold
    20 bbs 20%call 20%min3b 20%shove 40%fold

    22-88:
    20 bbs 25%minreraise 25%call 50%shove

    QJo
    10 bbs fold
    15 bbs 10%min3b 90%fold
    20 bbs 10%call 10% min3b 80%fold

    AA
    10 bbs 20%call 80%shove
    15 bbs 80%call 20% shove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    lol no poker online atual 3bet pra induzir, shova 35bb direto que nego te snapa de A2o
    tb acho viu, vai ver aprendi ctg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados