Clique Aqui E essa mão do Akkari? - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 85
Like Tree125Likes

Tópico: E essa mão do Akkari?

  1. #71
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nao pq quem postou foi o coltoon, e o coltoon eh donk hehe, vc nao me respondeu ainda se vc eh o edgar?

    alias, edgar nao, edgar eh o squallz acho.. mas vc jogou iracing tb ne?
    Joguei um mes só, mas n cheguei a correr com vc, aliais, eu n fiz uma corrida acho. E eu nunca joguei NL10 tb
    eh q na epoca eu jogava nl200+ entao td donk q jogava mais baixo eu chutava td msm limite uaehuea
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por guenzito2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O que me parece consenso mesmo é o size river, poderia ser menor, ao menos esse size facilita muito o fold.
    Aos mais experientes:

    Nessa fase do torneio, é melhor fazer o size que o Akkari fez pra ''descobrir'' se o cara tem o full? Ou é melhor fazer um size menor e chamar um blefe (ou não) e tomar uma fatiada gigante?
    O Akkari nao fez o size pra descobrir aonde estava lol, ele fez por valor mas imo errou no size pq tinha que ser um pouco menor...

    E nao entendi nada sua duvida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por guenzito2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O que me parece consenso mesmo é o size river, poderia ser menor, ao menos esse size facilita muito o fold.
    Aos mais experientes:

    Nessa fase do torneio, é melhor fazer o size que o Akkari fez pra ''descobrir'' se o cara tem o full? Ou é melhor fazer um size menor e chamar um blefe (ou não) e tomar uma fatiada gigante?
    O Akkari nao fez o size pra descobrir aonde estava lol, ele fez por valor mas imo errou no size pq tinha que ser um pouco menor...

    E nao entendi nada sua duvida
    Se você faz o size que o Akkari fez, você inibe mais os blefes e deixa PRATICAMENTE(claro que ainda tem probabilidade do cara blefar) 3 opções para o vilão: call com um mão pior que a sua, fold com uma mão pior que a sua, ou raise com uma mão melhor que a sua.

    Se você faz um size menor você abre mais a possibilidade do raise do vilão com uma mão pior(blefe) mas você pode dar um call e perder para o full também, perdendo muitasssss fichasss mesmo.

    Minha dúvida é: nessa fase do torneio, vale a pena fazer esse size menor e se colocar nessa situação difícil, ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Amador
    Data de Ingresso
    07/12/08
    Posts
    24
    Acho que o check behind no river seria o ideal, visto as infos que o akkari tinha. Seria 1/5 do stack economizado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Eu nem dava raise com isso. No máximo call mas teria foldado essa mão já no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Observador
    Data de Ingresso
    07/02/12
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    esporte da mente...como eu tilto com isso
    2
    3
    4
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Posso estar bostejando, mas o size não poderia inclusive incentivar o bluff...? Certo que é um bluff de um torneio inteiro, mas sei lá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    o @Bolengo acha que p akkari deveria ter shovado direto river, depois ele vem detalhar melhor ae.
    sim, shove pq vc tem o nutflush e dai vc passa a responsabilidade da decisao e pressao pra cima do oponente.



    lol caaamel eh tight? eh um loque do caralho, se tem alguem que deve ser capaaz de trasnformar KJ KT em bluff nesse river eh ele. segundo klaptoo o cara eh eh a nata dos husngs, top do top dos de 500s.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    o @Bolengo acha que p akkari deveria ter shovado direto river, depois ele vem detalhar melhor ae.
    sim, shove pq vc tem o nutflush e dai vc passa a responsabilidade da decisao e pressao pra cima do oponente.



    lol caaamel eh tight? eh um loque do caralho, se tem alguem que deve ser capaaz de trasnformar KJ KT em bluff nesse river eh ele. segundo klaptoo o cara eh eh a nata dos husngs, top do top dos de 500s.
    Com essas infos ai, é um easy call então
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    o @Bolengo acha que p akkari deveria ter shovado direto river, depois ele vem detalhar melhor ae.
    sim, shove pq vc tem o nutflush e dai vc passa a responsabilidade da decisao e pressao pra cima do oponente.



    lol caaamel eh tight? eh um loque do caralho, se tem alguem que deve ser capaaz de trasnformar KJ KT em bluff nesse river eh ele. segundo klaptoo o cara eh eh a nata dos husngs, top do top dos de 500s.
    Com essas infos ai, é um easy call então
    serio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados