Clique Aqui PS - FT Big 109

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree15Likes

Tópico: PS - FT Big 109

  1. #1
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880

    PS - FT Big 109

    Jovens, FT do bingo 109. Nenhum note mto preciso do vilao a nao ser o shark. O nick dele é ItsMyReality e nao tem mto volume. É winner e antes de pegar FT tava numa downswing bem sick, entao deve ter algum tipo de $ pressure ou sei la... Outra coisa relevante é que eu tava bem ativo na mesa até então.
    Poker Stars $100+$9 No Limit Hold'em Tournament - t9000/t18000 Blinds + t2250 - 8 players - View hand 2403754
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BB: t217576 M = 4.84
    UTG: t744619 M = 16.55
    UTG+1: t514760 M = 11.44
    MP1: t872688 M = 19.39
    MP2: t397065 M = 8.82
    Hero (CO): t712808 M = 15.84
    BTN: t210072 M = 4.67
    SB: t506412 M = 11.25


    Pre Flop: (t45000) Hero is CO with T A
    4 folds, Hero raises to t36000, 1 fold, SB raises to t79422, 1 fold
    Hero:?

    Queria saber qual é a linha que vcs tomam aí. Alem disso, qual é a pior linha na opinião de vcs? alguem engata? alguem 4bet/folda?
    EDIT:Sei que vai ter nego falando que depende do game flow, mas até entao nao tinha nenhum level entre a gente e a FT nao tinha se formado a mto tempo
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por luizlokerboy; 15-01-2014 às 02:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    po depende de reads né

    ahuaha cara eu foldo deboa essa parada, acho que ele não da tanta 3b/fold que justifique dar 4b/fold

    obv que da pra levelar e pensar que ele faz isso pq quase sempre vc folda, mas acho que no geral vai dar merda qnd vc entra nesse level
    Última edição por gordinho90; 15-01-2014 às 04:13.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    po depende de reads né

    ahuaha cara eu foldo deboa essa parada, acho que ele não da tanta 3b/fold que justifique dar 4b/fold

    obv que da pra levelar e pensar que ele faz isso pq quase sempre vc folda, mas acho que no geral vai dar merda qnd vc entra nesse level
    kkkkk
    this, sick 'e isso
    Na real, pra mim 'e meio que 4bet/fold ou 4bet/call, sei l'a... Tenho mto nojo de sair foldando ATo do CO rs
    EDIT:Por outro lado, se for pra dar 4bet/call, nesse spot que nao tem LP, se p'a 'e melhor 4bet shovar direto, neah rs
    Última edição por luizlokerboy; 15-01-2014 às 04:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Acho desnecessário o shove.
    Curto o 4bet/fold nesse spot porque o SB não tem mais stack para qualquer outro move que não seja o shove, mas ainda tem stack para fold. Principalmente nessa situção que não jogamos bem o flop.
    Enxergo isso aê como um clássico spot de steal pra ele. Eu mesmo faço essa 3bet com um range bem grande. Se ele shovar o range dele vai estar bem a frente.

    EDIT: faz sentido isso procês?
    Última edição por alemaozl; 15-01-2014 às 10:17.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    Eu mandava uns 150k e fold pro shove com esse size só sobra shove ou fold pro vilão. Como vc disse o vilão tava numa downswing então ele não vai se atolar com qualquer coisa ainda mas no inicio da FT. Um range honesto pro shove dele imo seria AQs, AK+ JJ+. Se desse errado ainda sobrava 30bb pra trás. Acho o fold pré justo tbm, imo a pior jogada seria o call no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por faukun Ver Post
    Eu mandava uns 150k e fold pro shove com esse size só sobra shove ou fold pro vilão. Como vc disse o vilão tava numa downswing então ele não vai se atolar com qualquer coisa ainda mas no inicio da FT. Um range honesto pro shove dele imo seria AQs, AK+ JJ+. Se desse errado ainda sobrava 30bb pra trás. Acho o fold pré justo tbm, imo a pior jogada seria o call no flop.
    call em qual flop ? LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    Acho desnecessário o shove.
    Curto o 4bet/fold nesse spot porque o SB não tem mais stack para qualquer outro move que não seja o shove, mas ainda tem stack para fold. Principalmente nessa situção que não jogamos bem o flop.
    Enxergo isso aê como um clássico spot de steal pra ele. Eu mesmo faço essa 3bet com um range bem grande. Se ele shovar o range dele vai estar bem a frente.

    EDIT: faz sentido isso procês?
    Claro que faz, mas isso é um spot tão clear que na maioria das vezes nem da vontade de 3b no lugar do vilão, é começo da ft, os stacks estão próximos, acho que é bem ok foldar.

    Boa parte da galera pensa em 4b/fold o que acaba deixando a 3b/fold um tanto explorável pelo field médio de regs, então quando consideramos eles pensante vemos que ele pode flatar mta coisa em vez de 3b.

    Acho mega nice 4b/fold eu só não curto pela ft, payjumps grandes etc;
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Po..é mt leak cogitar fletar isso? jogar ip, com uma mão q tem valor vs o range de 3bet (considerando q há light, e eu acho q tem cara)...Um pos flop de 22bb's efetivos +- se eu vi certo ae, não acho q seja mt curto. Dá pro cara cebetar e largar...cebetar, tomar call e desligar. E obviamente q vc fletar pra se restringir a hitar é ruim, algumas vezes vc vai floatar, ou dar raise por blefe, enfim...E quando vc hitar e o cara tbm imo sua equidade é boa cara. E se vc hitar tbm vc ta em posicao, consegue controlar o pote, ou até mesmo foldar mais de boa se a coisa esquisitar pos flop. Enfim...Sò jogando ae uma linha diferente pra gente opinar =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    E outras vezes vai jogar por valor sem necessariamente hitar o bordo tbm..
    josebastos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Po..é mt leak cogitar fletar isso? jogar ip, com uma mão q tem valor vs o range de 3bet (considerando q há light, e eu acho q tem cara)...Um pos flop de 22bb's efetivos +- se eu vi certo ae, não acho q seja mt curto. Dá pro cara cebetar e largar...cebetar, tomar call e desligar. E obviamente q vc fletar pra se restringir a hitar é ruim, algumas vezes vc vai floatar, ou dar raise por blefe, enfim...E quando vc hitar e o cara tbm imo sua equidade é boa cara. E se vc hitar tbm vc ta em posicao, consegue controlar o pote, ou até mesmo foldar mais de boa se a coisa esquisitar pos flop. Enfim...Sò jogando ae uma linha diferente pra gente opinar =)

    Pois é, sem stats eu não gosto muito de flatar, acaba que vc fica perdido, se pega um T83 vai dar calldown no cara, depois descobre que o cara cbet 25% em 3b pot OOP e se arrepende pra sempre :P Se o cara é donk da uns crai non sense tb e vc folda quase sempre, acaba que fica mais complicado jogar, se ele cbeta o range dele fica forte pra cacete e fica mega foda flotar ele, até pq o stack não é tão confortável pra jogar flop,turn e river. Eu considero ATo bem ruim pra jogar pos flop com esses eff stacks, OOP em 3bet pot, prefiro a 4b/fold que o flat.
    Funnie and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados